Beca estava em seu quarto estudando, quando escutou seu celular apita, ela olhou pela barra de notificações e viu que era uma mensagem da Taty, ela pega seu telefone e ler a mensagem três vezes antes de responder.“Oi! Podemos sim, eu estou estudando agora, mas quando você chegar em casa me ligue ou me mande uma mensagem.”
Ela estava sorrindo, ela sentia seu coração um pouco acelerado e sua respiração falhava, mas ela não conseguia para de sorrir. Não era bem uma atitude de uma Alpha, mas era Taty ali, e era impressionante o jeito bobo que ela ficava só de receber uma simples mensagem de sua amada.
~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~
— Vocês irão vir na sexta mesmo né? — Perguntou Juh do outro lado do celular, ela estava conversando com sua melhor amiga Isabelle.
— Iremos sim, já esta sentindo minha falta? — Perguntou Isabelle sorrindo.
— Você sabe que sim, eu sinto sua falta todos os dias, é difícil não ter você aqui — Ela suspira — É serio Belle, se eu não te ver na sexta, eu cometo um crime de ódio.
— Você falando assim, até parece que somos um casal — Ela da uma risadinha.
— Isso não seria uma má ideia — Juh diz enquanto se jogava no sofá ao lado da irmã que assistia algo que passava na TV.
— Não seria mesmo — A outra diz baixo — E não é como se nunca tivesse rolado algo entre nós, você se lembra — Ela diz nostálgica.
— Hum, sim! — Diz ela sorrindo ao se lembrar. — E como estão as coisas por aí?
— Está tudo tranquilo até, eu preciso te falar algo, mas quero falar pessoalmente — Ela muda seu tom de voz.
— Ok, agora estou preocupada — Jully mexe eu seu cabelo deitada no sofá.
— Não precisa, não é nada demais. — Ela parecia sorrir, notou Jully.
— Tudo bem então! Conversei com Beca hoje mais cedo, ela me parece bem.
— Eu estou indo lá ver ela e Lorenza às vezes, elas estão superando bem, eu espero que nada como aquilo aconteça novamente, eu achei que fosse morrer! — Ela exclama.
— Sim! Quando eu sentir as pontadas no coração eu sabia que tinha algo errado contigo, sei lá, é como se tivéssemos uma ligação — Ela diz calma quase dormindo — Belle, eu vou desligar ok? Eu estou morrendo de sono.
— Eu posso ficar conversando com você até você dormi? — Pergunta a outra.
— Claro que pode! — Ela se levanta saindo da sala e subindo pro seu quarto ainda conversando com Isabelle.
— Patético! — Diz Taty assim que a irmã sai da sala. — Sempre suspeitei dessas duas, meu gaydar sempre apitou muito forte perto delas — Diz ela para si mesma.
~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~
Ticia e Lorenza já tinham parado se beijar, e o clima entre às duas ficou estranho enquanto saiam da floresta.
— Bom, chegamos! — Diz Ticia meio sem graça.
— Er... — Lorenza não sabia o que falar, ela tinha acabado de trair a namorada, e não sentia arrependimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre garras
FantasyLorenza Carey é uma garota de 18 anos que mora em uma pequena cidade chamada Beacon Hills. Ela tem tudo o que um adolescente normal deseja, duas super melhores amigas, uma namorada super maravilhosa e gostosa e está no seu último ano da escola. Mas...