𝐂𝐚𝐩 𝟒

43 5 25
                                    

 "Novas vizinhanças"


_Ainda na noite anterior_

Assim que sua irmã saiu falando que ia na casa de Júlia, Lo chamou sua namorada Bea pra passar a noite com ela, sua mãe trabalhava no hospital a noite e seu pai não estava em casa, então isso quer dizer que ela ficaria sozinha até a irmã volta pra casa, mas ela não estava se sentindo segura ali sozinha com o seus novos vizinhos ali na frente. Então Lorenza vestiu uma blusa de frio e foi até a porta da frente para esperar sua namorada chegar, assim que abriu a porta ela conseguiu ver que sua vizinha Sarah Sink estava entrando na floresta sozinha, ela franziu a testa e fechou a porta indo atrás de Sarah.

Ela sentiu o corpo gela assim que entrou na floresta, ela estava descalço e a blusa que vestia era muito fina, os cabelos soltos pelo ombro e a boca tremia de frio, ela parou por um estante assim que sentiu que tinha alguém vindo em sua direção por trás, ela fechou os olhos com medo e ficou esperando ali para ser atacada por quem quer que fosse.

~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~

Sarah estava escondida do lado de fora da casa, mas ela conseguia ouvir claramente o que a Beca e as outras dizia.

- Ok, vamos ter que bancar a babá da sua irmã então — ela escutou alguém dizer e deu uma risadinha fraca, mas que ela percebeu que não passou despercebido nos ouvidos da Alpha.

Sarah viu que tinha alguém vindo em direção a porta então correu o mais rápido que pode no meio da floresta assustada e com medo de que alguém tenha a visto.

~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~

Lorenza se assustou quando alguém segurou sua cintura e fez um pequeno som de "buh", com o coração acelerado ela olhou pra trás com uma carinha assutada e começou a encher sua namorada de tapas.

- Sua idiota, você poderia ter me matado sabia?

Bea ainda ria quando ela abraçou a cintura da namorada.

- Você achou que fosse o que? Um lobisomem? —  Bea solta ela tentando imitar um lobo.

- Besta, essas coisas não existem — Lorenza sorriu e passou os braços pelo pescoço da namorada — Ei, o que você está fazendo aqui, hum?

- Eu vi você estrando aqui e resolvir vim atrás pra ver o que você estava aprontando — Bea deu de ombros — Você está gelada, vem vamos pra sua casa.

Ela saiu puxando a namoradas pra fora na floresta. Quando elas chegaram na casa da menina, elas foram direto pra sala que tinha uma lareira que estava acesa, sentaram no sofá com Lorenza deitada entre as pernas da namorada.

- O que você estava fazendo na floresta tarde da noite e vestida desse jeito? — Perguntou Bea.

- Nada, eu achei que tivesse visto algo, mas não era nada — Mentiu Lorenza, ela não sabe ao certo por que mentiu, mas algo dentro dela dizia que não era o certo conta que estava seguindo sua nova vizinha.

- Olha, eu sei que você não acredita nessas coisas, mas tome cuidado ok? Você poderia ter se machucado lá naquela floresta se eu não estivesse chegado  — Disse Bea com a voz baixa e calma, ela fazia carinhos no cabelo da namorada.

Amor entre garras Onde histórias criam vida. Descubra agora