Lua de mel

Espero que gostem, este é o penúltimo capitulo.

Fanfic By: Magg & Sobral24

Agora estamos indo em direção a nossa noite de núpcias, nossas crianças ficaram com meus sogros, chegando ao glamoroso hotel "The Dominick Hotel" de cinco estrelas, chegando ao nosso quarto, eu e Jess logo fomos tomar banho juntas entre caricias.

Voltando para o quarto com ela no colo a deitei na cama e deitei em cima da mesma começamos a nos beijar um beijo intenso e começando a esquentar as coisas, logo levei as minhas mãos à cintura de Jess o que a fez gemer durante ao beijo, o que me excitou ainda mais, logo fui beijando o corpo da mesma descendo até a intimidade dela.

Comecei a chupar, fazendo a gemer mais alto, logo a mesma agarrou no meu cabelo fazendo com que tivéssemos mais contato, continuava a chupando e comecei a estocar dois dedos dentro dela e então Jess começou a arranhar minhas costas me excitando mais...

Continuei a estocando até que Jess se contraiu apertando meus dedos dentro dela e logo ela gemeu alto e acabou gozando e eu chupei todo o seu líquido que eu sou apaixonada, depois de recuperar Jessica, logo começou a me dar prazer me chupando e estocando seus dedos dentro de mim logo comecei a gemer mais alto e a contrair até que acabei gozando.

Passamos a noite e madrugada assim cheia de prazer e nos amando.

Estava tocando o alarme quando me viro e vejo uma bela loira dormindo que nem um anjo, desligo o alarme vejo que são 7 da manhã, e começo beijando minha mulher, é incrível como agora ela é minha mulher e ela aceitou viver o resto da vida comigo.

Logo Jess começa a abrir seu olhos cor de mar e me lança o seu sorriso mágico, que só ela sabe dar para melhorar meu dia, começamos nos beijamos ainda mais intenso mas eu decidi parar, e a puxei para irmos tomar banho, no banho ficamos entre caricias, que não puderam ir adiante por causa do nosso voo que temos de apanhar daqui a pouco para a nossa lua de mel, já estávamos vestidas e fomos tomar café da manhã no hotel e depois chamamos um táxi que nos levou para o aeroporto.

Chegando lá fizemos o check in e ficamos a espera que nos chamem para o voo, estivemos uns 30 minutos até que chamaram nosso voo e então fomos para o avião.

Nossa viajem foi tranquila apesar de ser quase 8 horas de voo, eu e Jess decidimos descansar um pouco, e vimos um filme logo que aterrissamos vimos a bela vista, e sentimos o frio dos Alpes Suíços que pessoalmente são mais bonitos do que por fotos:

Pegamos um táxi efomos para o chalé que ficaríamos a nossa lua de mel que nós tínhamos reservado,chegando lá adoramos o que vimos e dissemos que um dia iriamos trazer nossascrianças cá.

A vista que tínhamos da sala era muito lindo, logo nos acomodamos e decidimos sair para ver as bonitas paisagens dos alpes, amanhã iriamos andar de ski e aproveitar ainda mais a paisagem, depois do dia longo eu e Jess fomos tomar banho juntas nos amando.

Fomos para o quarto nos amando, logo Jess me jogou para cima da cama e logo começou a beijar meu corpo, parando na minha intimidade e me chupando enquanto massageava meus peitos, me dando ainda mais prazer, enquanto ela me chupava eu agarrava nos seu belos cabelos loiros fazendo com que tivéssemos mais contato e Jess pudesse me chupar melhor.

Logo Jess parou de me chupar e subiu para meus lábios, o que fez com que eu apertasse sua cintura contra a minha, até que ficamos sem folego, logo fizemos a tesoura o que fez uma corrente de prazer passar por nossos corpos, começamos a nos movimentar fazendo com que gemêssemos em conjunto Jess arranhando minha cintura e eu massageando os seios dela.

Começamos a nos movimentar mais rápido já estávamos quase a gozar, e começamos a nos beijar e gemendo enquanto gemíamos nossos corpos começaram a tremer em conjunto nossos gemidos saindo mais alto nossas intimidades se contraindo, nossos corpos soados e acabamos finalmente gozando.

Me deitei ao lado de Jess para que nossas respirações voltassem ao normal, nos amamos o resto da madrugada e acabamos dormindo em conchinha.

Nossa lua de mel se passou rapidamente, fomos nos pontos turísticos pela noite, falávamos com os nossos filhos, e fazíamos amor, nos decidimos levar os famosos chocolates suíços para as nossas crianças, já que tínhamos comido aqui e tínhamos amado aprendemos a esquiar.

Andamos nas cidadezinhas vendo a arquitetura e os monumentos históricos, fomos a restaurantes provando a comida suíça e aprendendo a cultura deles, tiramos uma foto para mostrar aos nossos filhos e amamos demais nossa estadia lá. Agora iriamos voltar para EUA para os nossos amores, e voltar a nossa rotina.