Cap 3- Incidente com o trem. . .

437 32 9
                                    

Desci as escadas com cuidado para não fazer barulho, por sorte a chuva está parando.

Vou dar uma volta por aí, tomara que minha mãe não perceba que eu saí (N/A: Vou dar fuga na dona de casa kakaka)

Eu não durmo durante a noite, sempre estou em missão e acabei perdendo o custume eu sempre ficava observando a Vila a noite e simplesmente perfeito.

Sekai: Ah droga cadê as chaves? A é eu posso me teleportar

Susurei para mim mesma.

Me teleportei para o Ichiraku Lámen. É meio tarde mas sempre que eu estou na Vila eu venho aqui.

Ayame veio se virou para me atender

Ayame: Yo Sekai! Quanto tempo! Vai querer o que?

Falou sorridente como sempre

Sekai: Yo Ayame-San, o mesmo de sempre lámen de carne com muito natuto.

Falei com os olhos brilhando

Ayame: Ok, é pra já!

Enquanto ela preparava o meu pai chegou com o Shikamaru eles obviamente me reconheceram, é vinheram onde eu estava

Sekai: Yo

Shikamaru/Naruto: Yo. Não devia estar dormindo?

Sekai: É... acho que não

Naruto: A Hinata sabe que você não está em casa?

Sekai: Não, e se ela descobrir nós três morremos

Eles não entenderam nada

Shikamaru: Por que nós três?

Sekai: Simples, se eu for descoverta meus cúmplices também são.

Naruto: Nani?

Sekai: Já é tarde deveríamos estar em casa, agora imagina se a mamãe descobre que eu e você papai, não comemos em casa mas comemos na rua, e tio Shikamaru imagina se a tia Temari descobre que você também ao envez de ir pra casa foi comeu na rua... Estaremos todos mortos, então meus cúmplices não vamos morrer hoje não é?

Shikamaru: Realmente a Temari me ficaria uma fera se descobrisse que eu não fui comer em casa.

Logo meu pedido chegou e meus "cúmplices" fizeram o pedido deles... Depois eu teleportei eu e meu pai para casa, apenas por segurança até porquê não queremos morrer kkkk

Assim que chegamos me pai me deu um beijo na testa de Boa noite e eu fui para meu quarto fiz minha Higiene para dormir, tomei meus remédios para não ter alucinações nem nada do tipo... Acontecia com muita frequência então eu tomo remédios para controlar e talvez parar.

❖ De manhã ❖

❖ De manhã ❖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A nova Lenda do Mundo Shinobi- Uzumaki Sekai Onde histórias criam vida. Descubra agora