Capítulo 3

204 25 25
                                    

Logo os dois se encontraram em frente à casa de Jimin.

— Pronto, está entregue. — O moreno disse desligando o carro.

— Muito obrigado. — Jimin respondeu com um sorriso de canto.

Os dois se despediram, e o moreno seguiu seu caminho de volta para casa.

Jungkook

Naquela noite, depois de se despedir de Jimin, Jungkook não conseguia afastar o pensamento de que algo estava diferente.

Havia algo estranho nos arrepios e nos desejos que o menor lhe causava. O que aquilo significava? Estaria Jungkook se apaixonando? Essa pergunta ecoava repetidamente em sua mente.

— Eu não posso sentir isso. Minha vida é um caos, não posso metê-lo nessa bagunça toda... e, mesmo assim, não sei quais são os sentimentos dele.

A confusão interna só aumentava, e ele continuava a tentar racionalizar seus sentimentos.

— Infelizmente, não posso controlar o que sinto. Sei que posso estar sendo egoísta, mas quero aquele garoto só para mim.

Seus pensamentos estavam a mil, rodando em círculos enquanto ele dirigia. Logo ele chegou ao seu condomínio, estacionou o carro e seguiu para o seu apartamento na cobertura.

O lugar, luxuoso e decorado em tons de preto e cinza, refletia a elegância fria de Jungkook.

Caminhando até o quarto, ele foi tirando as roupas e as jogando sobre a cama, revelando o corpo esculpido como se fosse uma estátua grega, com cada detalhe perfeitamente desenhado.

Pegou uma toalha e entrou no boxe, deixando a água quente lavar seu corpo e seus pensamentos, tentando encontrar um pouco de paz em meio à tempestade emocional que sentia.

Jimin

Enquanto isso, Jimin estava imerso em seus próprios pensamentos enquanto caminhava até o apartamento.

— Finalmente conheci quem realmente é Jungkook. Por baixo de toda aquela armadura, ele parece ser um cara incrível.

Ele balançou a cabeça, tentando afastar esses pensamentos.

— Que merda, por que estou pensando sobre isso? Ele é só mais um cliente, como todos os outros.

Ao entrar no apartamento, ele encontrou Tae na cozinha, fazendo um lanche.

— Chegou tarde. — Tae comentou, mordendo um pedaço do sanduíche.

— A madrugada foi longa e cansativa. Ainda passei um tempo conversando com um cliente. — Jimin respondeu, pegando um copo d'água.

— Entendo. — Tae assentiu, observando Jimin com curiosidade.

— Agora vou para meu quarto, estou acabado. — Jimin disse, sentindo o cansaço finalmente pesar sobre ele.

— Ok, até amanhã.

— Até.

Na manhã seguinte, Jimin acordou bem tarde, já que havia ido dormir quase ao amanhecer. Ele seguiu sua rotina matinal, indo direto ao banheiro e depois para a cozinha.

O apartamento estava silencioso, provavelmente Tae já havia saído. Ao chegar à cozinha, notou que o café da manhã já estava preparado.

Tae era sempre cuidadoso, garantindo que tudo estivesse pronto, o que às vezes fazia Jimin se sentir culpado por não conseguir ajudar tanto na casa devido à sua rotina pesada. Mas ele sabia que Tae entendia e aceitava sua situação.

Sentado à mesa, Jimin tomou seu café da manhã em silêncio, perdido em seus pensamentos.

Alguns dias se passaram, e a vida continuou, mas as sementes de algo novo, tanto para Jimin quanto para Jungkook, estavam plantadas, crescendo lentamente no fundo de suas mentes e corações.

STRIPPER(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora