A língua do moreno invade a do menor que da (espaço) para o mesmo entrar.
O beijo está cada vez mais intenso, porém o menor não acredita que seja o momento certo então ele se afasta quebrando o beijo.
- Acho melhor eu ir Jungkook, está tarde.
- Você pode ficar aqui comigo, se quiser.
- Deixa para uma próxima, você tem que descansar a noite foi longa e conturbada.
- Ok então.
- Se cuida. O menor diz fazendo um leve carinho com as costas de suas mãos no rosto do moreno.
Que retribui com um sorriso de canto, aquilo faz que com o coração do menor acelere ao ponto de quase explodir.
O menor já estava percebendo os sinais, que podia estar apaixonado por Jungkook, mas em sua cabeça era um relacionamento impossível.
O menor segue para frente do condomínio esperar um táxi, não demora muito para um aparecer, ele entra e segue para casa.
Seus pensamentos sempre o levam a Jungkook, o medo o consome é assustador e intrigante em simultâneo.
Ele tenta afastar os pensamentos, logo está em casa, que nem percebeu o tempo passar, assim que entra o silêncio reina.
Tae já deve estar dormindo, o menor segue para o quarto, o sono ainda não chegou, então ele ascende um cigarro.
E segue para a varanda, a noite está fria com uma fina garoa que paira o ar, mas não o incomoda ele traga seu cigarro.
Seus pensamentos mais uma vez o levam ao moreno.
~Jungkook~
Naquela (manhã) o moreno acordou com o barulho do celular, as notificações não paravam, o que estava acontecendo?
Assim que abre as notificações ele clica na primeira que ver, que o leva para um site que tem seu nome estampado bem grande.
- ESCÂNDALO ENVOLVENDO O RENOMADO EMPRESÁRIO JEON JUNG - KOOK.
-Na noite passado o empresário Jung-kook foi flagrado em uma briga na 'boate' Angel, de acordo com pessoas que estavam no local isso tudo foi para defender um Stripper, que ainda não tem seu nome divulgado.
Nesse momento o mundo do moreno parou, ele não fazia ideia do que fazer diante daquela situação.
Seu primeiro pensamento foi Jimin, será que ele já vira as notícias?!
Seu estômago embrulhava ao imaginar que isso tudo poderia afetar o menor, e muito. Ele não pensa duas vezes, e disca o número de Jimin.
- Bom Dia, Você viu as notícias? Sua voz sai um pouco tensa.
- A pergunta é que não viu Jung-kook, que merda é essa toda? O menor fala furioso.
- Eu sinto muito por tudo isso, vou resolver o, mas rápido possível.
- Espero que resolva mesmo, minha vida já é cheia de problemas, não preciso de, mas um.
- Ok, vou resolver.
O menor finaliza a ligação...
O moreno levanta e segue para o banheiro, ele tem que resolver isso tudo o, mas rápido possível.
Ele toma seu banho, faz a higiene matinal e segue para a cozinha comer algo.
E logo já está no andar de baixo do seu prédio assim que segue para a frente do condomínio os jornalistas já o esperam.
Não são poucos, eles fazem muitas e muitas perguntas que o moreno quase não consegue entender o que dizem.
Mais tinha uma pergunta que todos faziam que era impossível ignorar. Quem era o garoto da 'boate'?
- Já que querem tanto saber eu vou falar, ele é um garoto que trabalha na 'boate', um, cara estranho queria confusão.
- Então só ajudei o garoto, não podia o deixar apanhar por absolutamente nada.
- Não precisam fazer essa tempestade em um copo de água, espero que esse assunto morra aqui mesmo.
- Ou não vou poupar processos contras vocês, e eu nunca perco.
- Agora se me dão licença eu tenho que trabalhar, o moreno segue entre os jornalistas que o deixam passar sem esforço.
Logo que entra no carro ele pega o celular, disca os números e liga para Jimin.
- Oi! Sou eu, já falei com os jornalistas eles não vão mais incomodar com esse assunto.
- Muito obrigado Kook, e desculpa ter sido grosso com você na última vez, não lidei bem com a situação.
- Relaxa, eu entendo e isso não faria eu ficar bravo com você de forma alguma. Agora só termos mais cuidado.
- Ok então.
**********
Os dias passam e a relação deles cresce descontroladamente, a essa altura ninguém os pode parar.
Tudo estava acontecendo tão naturalmente que eles nem percebiam o quanto seus sentimentos cresciam.
E o quanto precisavam um do outro, Jung-kook ainda "pagava" Jimin pelas noites mais não como um garoto de programa.
Digamos ser a ajuda de um amigo, já que o moreno fazia de tudo para ter o menor ao seu lado por mais tempo.
Jimin já não se sentia tão vazio quanto antes, Jung-kook finalmente tinha alguém que o entendia e fazia o sentir vivo.
Às vezes o moreno surtava por não contar ao menor o que sentia, mais ele sabia que ia ter que falar.
Uma hora ou outra ele ia falar, Jimin também sabia que teria que falar de seus sentimentos e isso o assustava muito.
Mais como os dois não tinham certeza do sentimento um do outro isso complicava mais ainda suas situações.
Finalmente chegou o fim de semana, Jung-kook está animado e decidido ele resolve que quer fazer algo diferente com Jimin.
E finamente dizer o que sente, então ele tem a brilhante ideia de chamá-lo para ir à praia, ele pega o celular e liga para o menor.
- Oi! Jim, gostaria de ir para a praia comigo?
- Assim do nada Kook?
- É claro, vamos para Brighton só fica cerca de uma hora daqui de carro.
- Passamos o fim de semana, tudo por minha conta.
- Ok então, vamos!
- Passo para te pegar, daqui a uns vinte minutos.
- Estarei esperando.
- Ok.
Depois de um tempo o moreno chega e já avista Jimin o esperando na porta de casa.
Logo ele entra no carro, os dois se cumprimentam e seguem caminho.
- Então o que tem de bom para fazer lá? O menor pergunta se virando para ficar de frente para o moreno.
O moreno pega um panfleto no (porta) luvas e entrega para o menor, no panfleto tem detalhes do que tem em Brighton.
- Vamos nos divertir muito! O moreno diz fazendo carinho nos cabelos de Jimin.
Que retribui com um belo sorriso!
VOLTEI AMORES, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR E COMENTAR.
ATÉ BREVE ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER(Jikook)
FanfictionJimin é um garoto de programa e Stripper que se ver apaixonado por um renomado empresário que conheceu em uma de suas madrugadas, eles estaram dispostos a tudo por amor só que como nada na vida é fácil,Jungkook está em um divórcio conturbado com sua...