Jimin entrelaçou os dedos nos cabelos do moreno, puxando-o levemente enquanto o beijo se intensificava, carregado de ardência e desejo.
Cada toque, cada movimento parecia alimentar a chama que crescia entre eles, tornando impossível ignorar a química avassaladora que os envolvia.
O calor de seus corpos se misturava, e Jimin se entregava completamente àquela sensação, esquecendo-se por um momento de todo o resto
Mas o momento foi abruptamente interrompido pelo toque insistente do celular de Jungkook. Ele tentou ignorar, mas as chamadas não paravam. Irritado, ele se afastou.
— Que merda! Eu não consigo ter um minuto de sossego! — Sua voz saiu grossa e alterada, carregada de frustração.
Ele trocou algumas palavras rápidas com a pessoa do outro lado da linha, e embora Jimin não conseguisse entender muito bem o assunto, parecia algo relacionado ao trabalho. Assim que desligou, Jungkook estava visivelmente furioso.
— Sinto muito por isso, Jimin, mas eu preciso ir. Aconteceu um imprevisto. Espero te ver em breve — disse ele, já se levantando da cama.
Jungkook puxou algumas notas da carteira e as entregou a Jimin.
— Acho que isso cobre a noite.
Com essas palavras, ele saiu do quarto, deixando Jimin sozinho. O menor, ainda tentando processar a rapidez dos eventos, olhou para o dinheiro em suas mãos.
Era muito mais do que ele costumava receber. Pensativo, ele começou a se vestir e, pouco depois, desceu até a frente do motel para pegar um táxi.
Ao chegar em casa, percebeu que seu colega de apartamento, Tae, ainda não havia chegado. Kim Tae-Hyung, mais conhecido como Tae, dividia o apartamento com Jimin há cerca de um ano.
Eles se conheceram em uma das madrugadas de trabalho nas ruas.
Cansado, Jimin seguiu para o quarto, jogando suas coisas sobre a escrivaninha ao lado da cama. O corpo pedia descanso, mas o sono parecia distante.
Após se revirar na cama por um tempo, ele desistiu de tentar dormir. Pegou uma carteira de cigarros ao lado da cama e foi até a varanda, em busca de ar fresco.
O céu estava lindo naquela noite. Ele acendeu o cigarro, tragando fundo, uma das poucas coisas que realmente o relaxava.
Por mais que tentasse se mostrar forte, havia dias em que ele desejava simplesmente desaparecer.
A madrugada estava fria, mas Jimin já estava acostumado. Puxou um banco próximo e se sentou, observando as estrelas no céu.
No entanto, na manhã seguinte, acordou indisposto, reflexo das poucas horas de sono.
Após se levantar e fazer sua higiene matinal, vestiu-se de forma confortável e foi para a cozinha, onde Tae já estava preparando o café da manhã.
— Bom dia! — Jimin o cumprimentou, sentando-se à mesa.
— Bom dia, Jimin! Como foi a madrugada? — Tae perguntou, servindo café.
— Muito mal, Tae. Ontem saí com um cliente... diferente. Ele me deixou desconfortável, e isso nunca aconteceu antes.
— Nossa, que estranho, Jim.
— Pois é... — Jimin concordou, ainda pensativo.
— Bom, toma seu café. Eu preciso resolver algumas coisas. Até mais, beijos.
— Beijos.
Jimin passou o resto da manhã resolvendo algumas pendências e descansando, já que a noite prometia ser longa na Angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER(Jikook)
FanficJimin é um garoto de programa e Stripper que se ver apaixonado por um renomado empresário que conheceu em uma de suas madrugadas, eles estaram dispostos a tudo por amor só que como nada na vida é fácil,Jungkook está em um divórcio conturbado com sua...