Eles seguem o caminho jogando conversa fora, Jimin observa a bela vista pela janela do carro, Jung-kook amava o ver distraído.
Sempre que podia, tirava os olhos da estrada para fitar o menor, que sempre que percebia dava um sorriso para o moreno.
Aquilo aquecia seu coração em um nível absurdo, era incrível a capacidade do menor de deixar o moreno tão calmo e feliz.
— Porque me observa tanto? O menor pergunta assim que percebe que o moreno não para de observá-lo.
— É impossível não olhar para você Jimin, já percebeu o quão lindo e intrigante você é?
Jimin não esperava uma resposta tão direta, isso faz o mesmo engolir em seco, porém logo disfarça com um sorriso.
A viagem segue tranquila até que finalmente chegam em "Brighton", logo consegue-se avistar alguns cafés, Bares e Restaurantes.
— O que está achando? O moreno pergunta fitando o menor.
— Este lugar é incrível Kook. O menor responde com lindo sorriso ladino.
Aquele lindo sorriso causa arrepios indescritíveis no moreno.
Logo eles estacionam em um lindo hotel chamado"Seafront" que fica alguns minutos da praia.
— Finalmente chegamos! O moreno diz desligando o carro.
Assim que estacionam seguem para o porta-malas pegar as mochilas, Jimin se adianta e pega uma, mas o moreno não deixa e leva tudo.
Eles adentram o hotel, que logo se avista a bela recepção, o moreno segue para o balcão fazer o check-in, enquanto Jimin o observa de lado.
— Oi! Bom Dia como posso ajudá-los? A recepcionista pergunta com um sorriso, muito educada.
— Bom Dia, tenho uma reserva para duas pessoas, no nome de Jeon Jung-kook.
— Deixe me ver, uma suíte para casal é isso?
— CASAL? Jimin fala nervoso e com a voz um pouco alterada.
Isso faz com que o moreno der uma risada divertindo se com a situação.
— Isso mesmo, um suíte casal.
— Ok está aqui a chave, tenham uma ótima estádia.
— Muito obrigado.
— Precisam de ajuda com as malas?
— Não precisa, pode deixar.
— Ok então.
— Como assim casal, Está doido? O menor diz surrando para ninguém escutar.
— Relaxa baby! O moreno diz acariciando seus cabelos. Isso deixa o menor mais nervoso ainda.
Os dois logo seguem para o quarto.
Assim que adentram se deparam com uma linda suíte, em tons de azul-marinho com detalhes em branco, carpete cinza e uma linda varanda com vista para o mar.
— Então o que acha? O moreno pergunta jogando as mochilas na cama.
— Esse lugar é fantástico. O menor responde.
— Eu falei que ia amar.
— Vou tomar um banho, para irmos comer algo, ok? O moreno diz abrindo a mochila.
— Ok. Jimin assente com a cabeça.
O moreno então começa a se despir ali mesmo na frente do menor.
— O que está fazendo Jung-kook? O menor diz jogando um travesseiro no moreno.
— Qual o problema, não vai me dizer que nunca viu um homem pelado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER(Jikook)
FanfictionJimin é um garoto de programa e Stripper que se ver apaixonado por um renomado empresário que conheceu em uma de suas madrugadas, eles estaram dispostos a tudo por amor só que como nada na vida é fácil,Jungkook está em um divórcio conturbado com sua...