Capítulo 6

184 14 2
                                    

O moreno não podia estar mais feliz com a resposta do menor, ele acaricia o cabelo do mesmo que retribui com um sorriso.

Jimin encosta sua cabeça no ombro do moreno para ver o resto do por do sol, os dois ficam em silêncio enquanto os raios alaranjados tocam suas faces.

- Acho melhor irmos namorado. Kook diz com um sorriso sarcástico.

- Idiota! O menor levanta rindo do que Kook disse.

O moreno pega na mão do menor e os dois seguem de volta para o hotel antes que fique escuro, logo os dois se encontram no quarto.

- Vou tomar um banho, quer me acompanhar? O moreno pergunta pegando a toalha.

- Pode ir primeiro, tenho que fazer uma ligação.

- Ok então.

Jimin pega o celular e disca o número de Tae.

- Oi! Tae.

- Olha quem resolveu aparecer. Tae diz dando um rizada.

- Besta, então... tenho algo para te contar.

- O que rolou dessa vez?

- Então... O Kook se declarou para mim e disse que está apaixonado e eu aceitei os sentimentos dele.

- Quê? COMO ASSIM? Tae fica surpreso com o que Jim disse.

- Sim, agora a pouco. Não sei nem o que pensar é muito coisa para processar, mas

eu gosto muito dele.

- Entendo.

- Mais tenho medo de ter problemas, como o da última vez.

- Olha eu não vou dizer o que deve ou não fazer, porque isso é uma decisão sua, mais se você está feliz é isso que importa só siga seu coração.

- Obrigado você é o melhor!

- De nada, eu sei.

- Exibido, agora tenho que ir! Beijos.

- Beijos.

Após alguns minutos Kook sai do banho e Jimin entra, assim que termina o banho veste uma roupa confortável.

E deita-se ao lado do moreno que está usando somente uma calça moletom, deixando seu belo corpo amostra.

Jimin deita-se em seu peito enquanto o mesmo faz carinho em seus cabelos, Kook beija sua testa e desce para sua boca.

Jimin o beija lentamente, sentindo o gosto de menta que já é a marca registrada do moreno, o beijo ganha intensidade.

Os lábios do moreno puxam o do menor levemente, Jimin entrelaça seus dedos no cabelo do moreno fazendo com que qualquer distância acabasse entre ambos.

As mãos grandes e quente do moreno percorrem o corpo do menor fazendo um leve carinho em sua cintura.

Suas mãos descem entrando por baixo da camisa do menor, seguindo até seu quadril que é puxado contra o pau rígido de Jung-kook.

Suas línguas batalham por espaço, Jimin sente as mãos do moreno apertarem suas nádegas, o mesmo solta um gemido de satisfação.

O moreno volta suas mãos para o quadril do menor mais dessa vez retirando sua camisa e a jogando no chão.

Jimin encara o moreno com aqueles olhos verdes que deixam o mesmo em êxtase, seu corpo está em brasa.

- Você quer isso? O moreno pergunta fixando seu olhar no de Jimin.

- Mais-que-tudo! O menor assente.

Depois do sinal verde, Kook já perdeu todo seu controle.

Jimin o beija intensamente, passando suas mãos pelas costas do moreno deixando a marca de suas unhas.

Enquanto o moreno percorre seu pescoço com sua língua quente e ágil, aquilo deixa Jimin em êxtase.

Cada toque do moreno o leva a lugares indescritíveis, o menor deita-se por cima do moreno o beijando.

Seus lábios macios começam a descer pelo corpo do moreno chegando em seus mamilos.

O moreno agarra o cabelo de Jimin com força, seu corpo arfa com o toque dos lábios do mesmo.

O menor continua descendo até a barriga, fazendo pequenas marcas por todo o corpo, logo o mesmo está mais perto do pau do moreno que está pulsando.

Ele não demora até retirar as calças do mesmo revelando seu belo estrumento, grande e rosado.

Jimin encara Kook antes que seus lábios percorram toda a extensão daquele pau enorme, ele chupa levemente a glande e vai descendo até que esteja tudo em sua boca.

O moreno segura os cabelos do menor para seu pau ir mais fundo, tocando sua garganta fazendo seus olhos lacrimejarem.

O moreno domina a situação e lidera os movimentos de vai e vem enquanto Jimin o engole todo, aquela é a melhor sensação de todas.

Logo o moreno puxa o corpo de Jimin para si, iniciando um novo beijo, o mesmo retira sua bermuda e a joga no chão ao lado da camisa.

- Agora é a minha vez! O moreno diz colocando o menor de bruços, ele levanta e vai até à mochila pegar um vidro com lubrificante.

- Está pronto?

- Sim! O menor assente.

O moreno lambuza os dedos com lubrificante e começa a provocar a entrada por fora fazendo ele piscar.

O menor mexia seu quadril contra os dedos do moreno, que coloca os dois dedos de uma vez fazendo seu corpo arfa, aquela altura o pré gozo era inevitável.

Um gemido necessitado saiu por sua garganta, enquanto os dedos grossos atingiram o mais fundo que podiam.

A satisfação fez o menor segurar os lençóis com força, seu corpo caiu sobre a cama deixando sua bunda empinada para o moreno.

Esperando mais movimentos, seus dedos iam mais e mais fundo fazendo o menor gemer enquanto mordia os lençóis.

As estocadas evoluíram para um ritmo frenético acertando precisamente a entrada de Jimin.

Seu pau pulsa a beira de um orgasmo, o moreno diminuí os movimentos até seus dedos estarem fora.

Não dá tempo nem para o menor respirar e o moreno já enterra seu pau fundo na entrada lubrificada.

O mesmo pode sentir tudo aquilo dentro de si, suas estocadas são rápidas e fortes acertando a próstata.

O moreno vira Jimin com a barriga para cima, ele o encara enquanto mete fundo acertando o ponto do menor.

Seu olhar entrega que está quase para gozar então o moreno começa a masturbá-lo até chegar em seu ápice.

Não demora muito para o moreno gozar no menor, fazendo seu corpo cair sobre o mesmo.

Suas respirações estão ofegantes, sem dúvidas aquela foi a melhor noite de todas para ambos.

- Como se sente? O moreno pergunta acariciando os cabelos do menor.

- Muito bem! E você?

- Foi incrível! O moreno responde dando um beijo na testa de Jimin.

Eles adormecem ali abraçados um ao outro.

VOLTEI AMORES, DESCULPEM A DEMORA, ESCREVER CENAS HOT É MAIS TRABALHOSO

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR E COMENTAR.

ATÉ BREVE ❤️















STRIPPER(Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora