1 pessoa: Não estou mais aqui

63 9 9
                                    

Estive na terra por 94 anos, muito tempo, não é? Mas... não estou mais aqui. Quando estava, vivenciei várias coisas: como meu primeiro amor... que sensação incrível!
Eu tinha 20 anos na época, tempos difíceis para se amar alguém abertamente, me lembro de tê-la visto em uma loja onde eu trabalhava, estava lendo um livro quando ela entrou à procura de um vestido, me lembro até hoje qual, era um lindo vestido preto longo e rodado com bolinhas brancas que iam por todo o tecido, combinava com seus cabelos castanhos claros e olhos azuis.
Me senti no céu quando a vi saindo do provador, minha atenção que estava no livro logo foi para ela, que deu um giro, parou em minha direção e perguntou se ficou bonito, a... mal sabia ela que era a mulher mais bela do mundo, o vestido ficou perfeito em seu corpo, as curvas da sua cintura se encaixaram perfeitamente no detalhe curvo do vestido, seus seios chamou atenção por conta do decote não muito exposto, mas esses detalhes não se comparam ao maravilhoso sorriso que estava em seu rosto, meu coração acelerou, minha respiração ficou falha, minha boca ficou seca, senti uma sensação inexplicável no estômago, meus olhos brilharam, mas antes que um brilho caísse, ela me tirou de meus pensamentos perguntando novamente se o vestido havia ficado bom, só respondi que "sim", ela deu um suspiro de alívio, parece que precisava desse vestido para um encontro com um cara de família importante, uma bela jovem como ela deveria mesmo estar muito bem acompanhada. Antes de sair, ela pagou e disse que eu deveria comprar um belo vestido também, assim atrairia mais a atenção dos jovens rapazes, mas o que ela não sabia, era que eu não queria a atenção deles, ela saiu da loja sorridente, a observei até sumir de vista e voltei a lê meu livro. Queria muito ter conhecido ela nos tempos de hoje, assim não seria tão esquisito de explicar o que senti na quela época.
Antes de morrer... eu só queria ter dito aquela linda jovem algo mais que um simples "sim".

 eu só queria ter dito aquela linda jovem algo mais que um simples "sim"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me ajudem votando no capítulo.☆
シ︎
  ☟︎︎︎

6 Pessoas: Antes de MorrerOnde histórias criam vida. Descubra agora