Cores quentes que vem da flora, assim se inicia o outono. Vejo ele caminhando sozinho pelas ruas cobertas de folhas, queria saber em que ele está pensando, a culpa não é sua por eu não estar caminhando com você nesse novo outono.
Sinto tanto a sua falta... sinto falta de ir até a estação com você, sinto falta de ir na sua casa sentar no sofá e vê meu anime favorito, sinto falta de voltar da escola saltitante e feliz, dizendo "como é bom ter um melhor amigo", sinto falta de parar na padaria da dona Nair e pedir o doce de amendoim que eu tanto amava.
Olho para a vida que tive com você e só consigo vê memórias felizes. Sai de sua vida tão do nada sem explicar o "porque", não deu tempo... eu estava tão cansada de tudo, a única pessoa que ainda estava comigo era você e mesmo assim eu fui egoísta.
Naquele dia, eu sabia que você queria me dizer algo... sabia o que você ia me falar, era a mesma coisa que eu também estava guardado por algum tempo, mas... eu fui fraca demais... não consegui esperar por mais tempo, ou eu teria a minha paz eterna ou... eu estragaria a sua vida com meus problemas... mas não era isso que eu queria.
Olho para frente junto com você e vejo cores quentes espalhadas pelo chão, sei que um dia você vai achar alguém melhor do que eu para aquecê-lo novamente.
Antes de morrer... eu só queria ter dito a ele... "desculpa, mas a culpa não foi sua".Me ajudem votando no capítulo.☆
シ︎
☟︎︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 Pessoas: Antes de Morrer
Kort verhaal|One-shot| 。ᥫ᭡₊⊹ ⏝︶⏝⏝︶ 🦋 ︶⏝⏝︶⏝ ┆ ┆ ┆ ♡︎ ┆ ♡︎ ♡ Um dia todos nós vamos deixar esse m...