Os saltos finos tintilavam por todo aquele piso refinado. O escritório de Wang Fu ficava em um grande prédio do centro de Paris.
O homem era simplesmente um milionário que gostava de patrocinar marcas em ascensão, comprando uma pequeníssima parte das ações das respectivas empresas.
Mas é claro que não era tão fácil assim.
Fu gostava de analisar muito bem seus futuros investimentos. Naquele dia receberia dois jovens com imenso potencial. Ambas as empresas já tinham certo prestígio, mas com a influência e dinheiro de Fu, poderiam crescer muito mais.
A senhorita Dupain-Cheng andava apressada pelos corredores, seguida de seu sócio, o senhor Bueno.
- Poderia ir mais devagar, Marinette? Vai acabar caindo com essa porcaria de salto! - Plagg disse enquanto acompanhava sem problemas a velocidade da mestiça.
- Não, eu não posso Plagg. Sabe como essa reunião é importante! A Papillon é literalmente a porra da pedra no meu sapato! Aquele modelinho não vai ganhar esse contrato! - murmurou antes de falar com a recepcionista.
- Bom dia, senhores! Como posso ajudá-los? - seu crachá dizia que seu nome era Rose.
- Bom dia, tenho uma reunião com Wang Fu agora. - a azulada disse rápido, assuntando levemente a pobre recepcionista.
- Claro. Sigam-me, por favor. - conduziu-los até a grande sala do senhorzinho.
- Bom dia senhores. - Marinette disse firme entrando na sala.
- Bom dia senhorita Dupain-Cheng, é um prazer revê-la. - o dono da empresa disse com um sorriso simples.
- Igualmente, senhor Fu! - desviou o olhar para o loiro e a ruiva sentados nas cadeiras ao redor mesa redonda. - Agreste. Miraculee. Sempre é ótimo vê-los. - o homem levantou e foi até ela.
- Maravilhosa como sempre, Dupain-Cheng. - beijou a destra dela com delicadeza, enquanto ela revirava os olhos.
- Claro. Senhor Fu - o senhor encarou-a - O senhor ainda vai rever as apresentações das próximas coleções ou já decidiu-se?
- Senhorita Dupain-Cheng, sinto informar que, na verdade, mudei totalmente de ideia.
- O que quer dizer? - o Agreste questionou, já temendo o rumo daquela conversa.
- Ambas as coleções estavam ótimas, mas... - levantou o indicador - eu quero algo mais.
- Como o que, senhor? - dessa vez quem falou foi Felicite, a sócia e quase uma secretária do Agreste.
-Eu quero um projeto, das duas empresas. Vocês dois trabalharão juntos.
_______________________________
oiiee
nova história, quem amou?
hoje estava empenhada, tivemos att de WIMTB (When its meant to be) e ainda criei vergonha na cara de postar o aesthetic e o prólogo dessa.
me digam se gostaram da ideia e votem nesse capítulo
a partir de semana que vem eu trago o capítulo um oficialmente.
bjinhos e até🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
We as a team
FanfictionSenhor Fu, um excêntrico milionário, queria fechar com a Coccinele ou com a Papillon. Marinette e Adrien, os respectivos CEOs de cada uma, precisam apresentar um projeto para ganhar o contrato. Eles só não contavam que Wang Fu era um romântico nato...