helloooo
desculpem mesmo pela enrolação para esse primeiro capítulo
ele ficou curtinho, mas eu gostei!!
hoje vou tentar att WIMTB tbm
não esqueçam de votar e comentar!!
amo vcs!!!
__________________________________
A cabeça de ambos parecia ter enlouquecido de vez.
Trabalhar juntos? Como ele podia pedir aquilo?
Desde a fundação da Coccinelle, sob apoio explícito do Style Queen, Adrien podia dizer que a Dupain-Cheng era sua maior rival.
Ela pensava o mesmo dele.
- Está falando sério? Eu? E ele? Trabalhando... juntos? - a mestiça disse sem perder a pose.
- Exatamente isso, senhorita. - sorriu quase que debochando dela. - Quero algo inédito, usem de ambas as personalidades. Eu quero um relatório diário do andamento do projeto. Não tenho presa, vocês terão três meses para tudo. - dessa vez olhou para Adrien que, mesmo sem perceber, estava de queixo caído e uma cara de choque. - Alguma dúvida, senhor Agreste?
- Ah... Não? Eu acho... - olhou para Marinette que não conteve uma revirada de olhos.
- Certo, senhor Fu. Muito obrigada por nos receber. Prometo não o desapontar. - levantou-se e pegou a bolsa da Gucci que estava apoiada em uma cadeira ao lado. - Vamos, Plagg? Passar bem senhores. Tikki pode entrar em contato comigo no meu e-mail profissional para agendarmos uma reunião, senhor Agreste.
- Claro, senhorita Dupain-Cheng. Enviarei hoje mesmo. - a ruiva miúda sorriu delicadamente.
Plagg seguiu Marinette em direção ao elevador, ambos em silêncio. Mas, assim como ele previra, só bastou entrar na caixa metálica vazia para que o surto começasse.
- AAAAAAIIII QUE ÓDIO, PLAGG!
- O que foi, Dupain? - ele sabia exatamente o motivo, mas ela iria falar mesmo que ele não perguntasse.
- Você sabe como odeio o Agreste. Primeiro, o cara é um galinha desgraçado e aparentemente não tem nenhum respeito pelas mulheres. Segundo, o maldito vem para a porra de uma reunião, com aquele terno que o deixa fodidamente gostoso e tira minha atenção a cada dois segundos. Terceiro...
- Parooo, azulzinha... acabou de dizer que acha ele gostoso, Marinette? - fez questão de dar-lhe seu melhor sorriso malicioso.
- 'Tô mentindo, Plagg? O vadio é lindo 'pra caralho, mas é tão, mas tão babaca, que joga no lixo toda aquela beleza...
- Até o final do mês... - falou "sozinho", digitando algo no celular.
- O que até o final do mês?
- Até o final do mês você 'tá transando com ele. Quer apostar quanto?
- E você com a Tikki! Pensa que eu não vi aqueles olhares? Não se preocupe, eu deixo você namorar a concorrência! - deu um sorrisinho para ele.
- Quem me dera... Aquela mulher fode todo o meu psicológico, Marin! - cobriu os olhos com as mãos.
- Vai com tudo gatão, ela é gata. Se você não tivesse interesse, talvez eu até tentasse algo... Ela tem cara de quem é do vale, não tem?
- Vai raspar tua canela, talarica dos infernos. Mas sim, ela tem cara. - chegaram ao subsolo onde o carro estava estacionado.
A Mercedes-Benz preta, modelo GLA 200, esperava por eles assim como o segurança e motorista particular de Marinette.
- Eu não acredito que vou ter que trabalhar com aquele pecado em forma de homem, mas tão babaca...
[...]
- Já mandou o e-mail para àquela insuportável, Tikki? - Adrien perguntou pouco depois que retornou a sede da Papillon.
- Já sim, Adrien. E aliás, ela já respondeu. Vocês tem um encontro amanhã às 15 horas.
- Me diz Tikki, como eu lido com aquela mulher que, ao mesmo tempo, é a razão da minha libido e o meu poço de stress? - passou as mãos pelos fios loiros.
- Ela é uma mulher incrível, você nunca vai ter chance. - disse simples enquanto procurava a agenda do dia seguinte do loiro em seu tablet.
- Obrigado, Tikki. Você é uma amiga e tanto. - mostrou o dedo do meio para a ruiva.
- Eu sei, lindinho. Agora vamos, você tem um reunião com alguns investidores.
[...]
Embora a contragosto, a Dupain-Cheng foi até a reunião. Fez questão de usar uma de suas melhores roupas para a ocasião.
O clima agradável daquele dia permitiu que ela usasse um de seus terninhos. O conjunto era composto por uma saia e um cropped blazer marrons claro. Por baixo ela vestiu uma blusa de gola alta preta. Nos pés, seus tradicionais scarpins pretos.
Wang cedeu uma das salas de sua enorme empresa para que a dupla trabalhasse. A primeira reunião também seria lá.
Chegaram praticamente juntos, mas o Agreste chegou antes. Marinette já começou seu dia estressada e ver a cara dele, plenas três da tarde apenas piorou aquilo.
- Agreste. - cumprimentou sem delongas assim que entrou. - Tikki, você pode resolver com Plagg as questões mais burocráticas disso tudo? Eu e a Barbie nos viramos com os designs. - sorriu debochada para o loiro.
- Claro, senhorita Dupain-Cheng. Vamos, Plagg? - a ruiva disse saindo da sala, o moreno não hesitou em segui-la.
- Então eu sou uma Barbie, Marinette? - ele ainda não tinha superado.
- Quando foi que te dei essa intimidade para me chamar pelo meu nome, Agreste? - ela arqueou uma das sobrancelhas como forma de deboche.
- Você não precisa me dar... pelo menos não isso... - ele abriu um sorriso extremamente malicioso.
- Profissionalismo mandou um beijo. - revirou os olhos procurando um dos esboços que fizera no dia anterior.
- E você? Vai mandar quando? - ele ria da seriedade dela.
- Estou falando sério, Agreste! - esbravejou. - Sente-se, temos muito o que decidir. - a contragosto, ele o fez.
[...]
- Certo, Dupain. Acho que para um primeiro dia estamos bem... - Adrien soltou assim que finalizaram a reunião.
- Estamos na sua cabeça só se for! Decidimos apenas o nome da coleção, Adrien! - ela disse enquanto recolhia suas coisas.
- Já é alguma coisa, não é? E, Adrien? Não era você que queria profissionalismo, Dupain-Cheng? - ele riu debochando da contradição.
- Não me importo. Amanhã precisamos decidir o tema e os estilos ao menos. Definir uma paleta de cores também seria bom... - ela não o encarava, falava tudo como se fizesse uma lista mental.
- Sim, é um bom plano. Às 09 horas amanhã? - ele disse checando a própria agenda.
- Não sei. Peça para que Tikki marque com Plagg. Estarei aguardando seu contato. - ela arrumou tudo e suspirou. - Até amanhã, Adrien.
- Até amanhã, Marinette. - ele disse antes de sair da sala.
- Está viva? - Plagg questionou entrando na sala.
- Se eu não me matar até o final disso, Plagg... te dou até um aumento...
- Foi tão ruim assim, Marin? - ele perguntou se aproximando da sócia e, acima de tudo, amiga.
- Pior... o babaca é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We as a team
FanfictionSenhor Fu, um excêntrico milionário, queria fechar com a Coccinele ou com a Papillon. Marinette e Adrien, os respectivos CEOs de cada uma, precisam apresentar um projeto para ganhar o contrato. Eles só não contavam que Wang Fu era um romântico nato...