PRIMEIRO DIA

108 16 9
                                    

Meu despertador acabou de tocar, são 6h30 da manhã. Me levanto num pulo, pois estou mais que atrasada. passo pela porta do quarto de Cristina e vejo ela dormindo toda troncha na cama e rio achando aquela cena engraçada.

Entro no banheiro e tomo um banho quente. Chego ao meu quarto, abro o guarda-roupa e decido usar uma calça jeans escura, uma camisa vinho apertada e um tênis baixo. Faço escova no meu cabelo e vou em direção a cozinha preparar algo pra comer, mas então olho no relógio e já são 7h. MEU DEUS! Pego uma maçã, enfio dentro da bolsa e saio correndo em direção ao ponto de ônibus.

Chego na faculdade já são 7h20. Minha aula começou há vinte minutos. Vou chegar super atrasada.

Subo o elevador até chegar ao meu andar. Vou andando pelo corredor, até achar minha sala. Estou em frente à ela, bato na porta.

- Entre. - Uma voz masculina diz de lá de dentro, soa quase que familiar.

Assim que eu abro a porta eu sou surpreendida por um novo professor. Eu não sei se o pior é eu ter chegado super atrasada na primeira aula do meu último período e ainda com um novo professor ou o fato de que meu novo professor é o cara que eu beijei na noite passada.

Fico em choque parada na porta olhando pra ele. Ele me olha sério, me mira fixamente, até que levanta seu braço esquerdo para ver às horas.

- Você está 20 minutos atrasada, senhorita... - Ele fica esperando eu completar com meu nome.

- Ellen... Ellen Pompeo. - Completo.

- Srta. Pompeo, sou seu novo professor de inglês. Sr. Dempsey. Não tolero atrasos... nem um pouco. - Ele fica me olhando com olhar desafiador. - Espero que isso não se torne rotina.

Fico me perguntando se ele não se lembra de mim, mas me lembro que preciso agir normalmente, então digo:

- Desculpe, Sr. Dempsey. Não irá se repetir.

Ando em direção a cadeira e me sento. Olho para trás e vejo Katherine acenando pra mim com seu lindo sorriso largo.

Katherine é minha amiga de faculdade, loira, alta, com olhos negros. Ela é realmente muito linda. Não cursamos o mesmo curso, ela faz jornalismo, mas temos aulas de inglês juntas desde o primeiro período.

Pego meu caderno e começo a prestar atenção no que ele está falando e anotar algumas coisas mas me pego perdida em meus pensamentos ainda pensando se ele se lembra de mim ou não... e em como ele está lindo com essa camisa azul marinho.

Tivemos aulas de outras matérias durante o dia mas eu não consegui focar em nenhuma.

*****

A aula terminou, antes que eu possa alcançar ele para tirar essa dúvida que está me matando, Katherine me puxa entrando no elevador.

- Meu Deus... pensei que essas aulas nunca fossem acabar.

- Eu estava pensando a mesma coisa... - Mentira, estava pensando no nosso professor de inglês!

De repente Katherine me olha com um olhar malicioso e fala:

- Admita que eu não fui a única a achar nosso novo professor muito sexy!?

Percebo onde ela quer chegar, e corto o assunto.

- Eu o achei muito arrogante. Não precisava falar na frente da turma toda que eu tinha chegado atrasada, poderia ter prosseguido a aula normal. Não sei... achei ele nada de mais. - Minto de novo.

- Duvido... - ela fala me olhando com um olhar desconfiado - Ele entrou na sala já se apresentando, depois falou onde tinha estudado, suas especialidades, onde trabalhava antes, o que ele esperava da turma... Ah, um monte de bobagem. Mas o que me impressionou foi ele ter te deixado entrar na sala. Ele falou umas três vezes antes de você entrar que não toleraria atrasos com mais de cinco minutos.

Sinto um frio na barriga automaticamente.

- Acho que deve ser porque é o primeiro dia de aula. - Digo quase tremendo.

Katherine concorda e pede licença dizendo que vai ao banheiro. Fico aguardando ela sentada, mexendo no celular.

- Srta. Pompeo.

Meu coração quase sai pela boca.

- Sr. Dempsey. - Olho em sua direção, ele está se aproximando.

- Todo mundo já foi embora, não me diga que se atrasa pra ir embora também. - Diz com um sorrisinho de lado, que apesar de ser muito sexy, me deixa um pouco irritada.

- Sr. Dempsey, Eu preciso lhe perguntar algo.

Ele fica aguardando a pergunta.

- Você sabe quem eu sou? - Pergunto muito envergonhada, mas é o único jeito de conseguir paz.

Ele me observa por alguns segundos, olhando pro lado e pro outro até que se abaixa e fala muito próximo de mim.

- Claro que eu sei quem você é, Ellen. Peço desculpas pela maneira que agir ontem. Não fazia ideia de que você era minha aluna.

Eu fico olhando dentro de seus olhos, lindos olhos hipnotizantes azuis.

- É só isso? - Pergunto insatisfeita com sua resposta.

- Sim, é só isso. - Ele diz se afastando. Eu fico pensativa vendo ele indo embora. Volto a mexer no celular para disfarçar meu constrangimento.

- Não se atrase amanhã, Srta. Pompeo. - Ele diz virando pela porta.

*****

Chego em casa de noite, pois fui pra academia, e tive umas coisas pra resolver no shopping. Cristina não está. Esquento minha comida e levo pro quarto. Fico mexendo no meu celular por alguns minutos mas largo ele quando percebo o quanto fiquei desapontada com a resposta que ele me deu. Fico pensando o porque eu tô me sentindo assim.

Coloco meu celular pra despertar mais cedo amanhã. Não quero mais dar motivo nenhum pra que ele venha falar comigo.



Gostaram? Essa é minha primeira fic, ainda estou aprendendo😂🤍
Deixem o feedback de vocês aqui!✨

Tons de AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora