Capítulo 2

1K 34 2
                                    


Layra

Ninguém merece vim pra escola, em plena sexta feira. Sem contar que essa escola não é perto do morro, e um pouco mais afastada. Ficar sabendo que ainda vai ter um baile, eu vou tá morta de cansada, mais eu vou bailar com toda certezaa. Eu só não larguei essa merda ainda, porquê meu pai iria me matar, e minha mãe ia me comer viva.

A quenga da Raissa me abandonou, ela tinha mais uma ano pra estudar, mais conseguiu fazer a cabeça, da tia Mel e do tio Guto. Raissa é minha melhor amiga a única que me entende pra cacete. Eu e meus irmãos, a gente vive naquele amor e ódio todos os dias, nada muda.

Graças a deus, a gente já tava na última aula, parece que sempre que a gente quer sair mais cedo, tem alguma coisa pra impedir. A professora de história falava mais que a boca.

Lena: Semana que vem é o último dia, de vocês entregar a pesquisa, estão faltando, dos alunos, Lucas Maciel, Julia Hunter, Layra Lima..

Layra: Já deu né professora? Tá na hora libera nois ai

Lena: O sinal ainda não bateu, senhorita Layra Lima- eu odeio essa velha do caralho, ela fala meu nome em um tom de deboche

Layra: Se a senhora Helena não está vendo, falta apenas 2 minuto, isso não vai fazer diferença nenhuma nessa porra- os alunos me olhava tudo espantado, não acreditando.

Lucas: É verdade eu concordo com ela, professora, a senhora fica segurando nois aqui só por causa de 2 minutos é desnecessário, hoje é sexta feira dia de encher a cara

Lena: Mais respeito Lucas que estamos na escola, e você dona Layra Moura Lima, eu já vou convocar seus responsáveis - deixei ela falando sozinha e sai da sala, ainda bem que o sinal tocou bem na hora.

Sai da escola calmante, e pra minha infelicidade, o tal ficante da Maya, veio me buscar, ele tava encostado no carro, fumando um baseado, fui andando bem lenta, só de raiva.

Não gosto desse cara ele não me desce, no baile passado eu vi ele pegando várias meninas, mais a corna não acreditou, então deixa ela se fuder sozinha.

Neguin: Demora do caralho, quase te deixo aí - falou assim que eu abri a porta do carro, ele entrou logo em seguida

Layra: Ótimo assim eu vou de ônibus, bem melhor ai meu pai fica sabendo e te coloca pra ser vapor de novo! - joguei a minha mochila no banco de trás

Neguin: Vai achando - ele saiu acelerando o carro, a gente cehgou em menos de 20 minutos, não falei mais nada com ele, vim mexendo no celular.










Deixem a estrelinha e comentar muitooo...

Filhos Da Rocinha (Um Amor Proibido)Onde histórias criam vida. Descubra agora