MayaNem fechei a porta do banheiro, tô doida pra ficar de quatro pra ele, não vou mentir. Só foi eu falar ele entra só de cueca, preta com o pau todo marcado. A barriga dele tinha uns arranhão que eu tinha feito.
Maya: O chuveiro tá frio me ajuda a colocar no quente – ele deu uma risada que me deixa molhada
Em um movimento rápido, ele me puxa e me beija, que até perdi o fôlego, mas eu queria que aquilo durasse uma eternidade.
Sem parar de me beijar foi descendo a mão pelo meu corpo até chegar nos meus seios, e apertar- los até eu dar um gritinho de dor...
A gente transou a madrugada inteira, no final acabamos dormindo que nem um casal grudadinhos.No dia seguinte acordei com ele se mexendo, peguei meu celular na cômoda, tinha várias ligações, das meninas, respondi no grupo que tava tudo bem, e que já tava indo pro hotel encontrar elas. As bonitonas tavam tudo na praia, não perde tempo.
Ck: Bom dia pra tu também parceira – falou com aquela voz rouca grossa que dá até tesão
Maya: Bom diia gato – dei um selinho nele, quando ele se levantou pra ir no banheiro
Aproveitei e fui procurando minhas roupas e fui vestindo, coloquei meu vestido e um chinelo de mulher que tava do lado do sofá , não iria embora de salto, não mesmo, tava acabada.
Ck: Já vai? Não vai ter nenhum sexo de despedida? – dei risada ele tava com a toalha na cintura, tinha acabado de sair do bamho
Com o a barriga molhada, com algumas gotas de água, o pau marcando , grande e grosso, lindo que Deus deu pra ele, a xota até pisca, mais esse cara acabou comigo de um jeitoo..
Maya: Até queria mais minha xota tá ardendo até agora, quem sabe outro dia se eu tiver viva – ele deu risada indo se trocar
Ck: Vou te levar lá calma ae – concordei e fiquei sentada no sofá esperando ele
Assim que ele terminou a gente saiu do apartamento dele, ele trancou tudo e fomos para a garagem, o carro dele tava estacionado de qualquer jeito eu deu risada.
Maya: Isso tudo era a pressa né
Ck: Lógico se tava pior que uma cachorra no cio – dei um tapa no braço dele, tava passando uma senhora com os olhos arregalados, quando ele falou
Maya: Meu Deus que vergonha – entrei no carro batendo a porta e ele dando risada.
Gente desculpa a demoraa, dos capítulos, a escola tá me matando kkkk, eu fico sem criatividade e perco a vontade de postar capítulos, mais juroo que to tentando fazer novos capítulos para vocêsss..Pareem de ser leitores fantasmaaa👻!!.. E deixem a estrelinhaa não custa nadaaa!!!!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos Da Rocinha (Um Amor Proibido)
Teen FictionUm ódio, amor e compaixão,envolvido, uma luta ou talvez uma paz.