Capítulo 12

620 21 0
                                    


Maya

Acordei com uma dor de cabeça do caralhoooo, mal conseguia abrir os olhos, sem contar com o som do carro do meu pai bem alto, tocando pagode, com certeza ia ter churrasco, minha barriga até roncou só de pensar. Corri pro banheiro tomando uma banho meio demorado sem lavar o cabelo, sai do banho abrindo as cortinas da janela, vendo aquele sol maravilhoso que Deus deu.

Coloquei um biquíni rosa, e um shorts jeans branco, arrumei meu cabelo deixando solto e coloquei um óculos pra disfarça a cara de morta, peguei meu celular pra ver as horas já ia da três da tarde, dormi demaiss.

Desci vendo a casa cheia, a família toda, o Japa, Sorriso e tio menor, tavam jogando vídeo game na sala,Layra e Raissa tava no canto em outro sofá, fofocando, passei sem falar com ninguém e fui direto pra cozinha atrás de café.

Maya: Dor de cabeça da porra, mãe cadê o café?– falei vendo a minha mãe temperando a carne com a tia Manu e a Tia Duda

Ayla: Bom dia pra você também, tá aí em cima do balcão

Manu: Bebe mais bobinha, como foi o show lá? Seu tio parecia puta no cio, fez eu vim embora cedo– bebi um gole de café dando risada

Duda: E você não queria né sua safada, conta  pra gente como foi?

Maya: Nossaaa foi maravilhosooo, quase voltei sem voz pra casa, a gente fez ele repitir algumas música dele, foi foda ameeii e eu bebi horrores,  mãe porquê vocês não foi pro baile ontem?

Ayla: Seu pai e eu fomos na chácara visitar sua avó, fomos ver se ela tava precisando de alguma coisa – eu concordei terminando de tomar o meu café, Sofia tava vindo correndo só de biquíni, pela casa, que nem doida

Sofia: Tira esse shorts, tá todo mundo de biquíni vamo pra piscina – saiu me arrastando

Maya: Tira uma fotinha minha, pelo menos –  tirei meu shorts ficando só de biquíni e já fazendo uma bose.

Ela bufou mais concordou pegando o meu celular e tirando a foto, escolhi a que tava boa e já postei no insta.

Sofia: Vamo entrar agora não, só foi uma desculpa pra gente sair dali, pra mim te contar o que aconteceu ontem depois do baile.

Instagram

Moura_Layra: sábadouu

Moura_Layra: sábadouu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Deixem a estrelinha!!
Deixem um comentário...

Filhos Da Rocinha (Um Amor Proibido)Onde histórias criam vida. Descubra agora