Maya 🔥Quando eu tava quase dormindo naquele sofá, levantei para fazer um xixi, já tinha umas 3 horas de reunião, não tava aguentado mais, Sofia já tava ficando bêbada, fez amizade com duas meninas lá.
Levantei e fui direto pro banheiro, passei alguns minutos procurando o banheiro mais no final achei. Fiz minhas necessidades e me olhei no espelho já estava acabadinha. Abri a porta do banheiro, vi uma muvuca de tanto macho saindo.
Maya: Graças a Deus meu Deus, não aguentava mais esperar – falei sozinha e fui saindo do corredor, sem querer esbarrei em uma muralha
Ck: Olha só quem tá aqui – quando olhei pro rosto dele, meu coração acelerou
Maya: Olá, tudo bem contigo? – assim que eu falei, ele me arrastou de volta pro banheiro, trancando a porta não deu tempo de nem pensar
Ck: Bora uma rapidinha pra matar a saudade? – deu um sorriso de safado, me colocando sentada na pia enorme que tinha lá
Só movimento e me beijando com uma vontade que até perdi o fôlego. Mas eu queria que aquilo durasse a eternidade. Sem parar de me beijar foi descendo a mão pelo meu corpo, até chegar aos meus seios e apertal-os até eu dar um gritinho de dor e receber um tapa fraco na cara.
Ck: Geme baixinho se não o viadinho do seu irmão me pega – dei um sorriso safada
Ele foi beijando meu pescoço e descendo a mão até chegar na minha coxa, quando por fim senti sua mão na minha buceta, dei um gemido forte, mordendo os lábios dele e ele me beijou com ainda mais desejo. Começou a fazer movimentos circulares com os dedos, que me levaram ao delírio. Ele parou levantado meu vestido, fazendo com que eu tirasse, ele abriu as calças e eu puder tocar naquele pau duro feito pedra. Eu só queria ele dentro de mim com o mesmo desejo que me beijava.
Ele começou brincar com seu pau na minha buceta, fazia um vai e vem, e eu quase pedindo pelo amor de Deus para que ele me fudesse logo e acabasse com aquela tortura. Mas ele gostava de ver eu me contorcer com aquilo tudo. Ele parou e puxou meu cabelo pela nuca e olhando nos meus olhos, metendo seu pau todo em mim.
Maya: Aiiiii filha da putaa – mal terminei a frase e ele entrou em mim de uma só vez,me fazendo arquear de dor e prazer...
Voltei meu povooo!! Com um hot de milhõesss ❤️🔥 deixem a estrelinhaa!!! E comentem o que vocês estão achando, da história. ❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos Da Rocinha (Um Amor Proibido)
Teen FictionUm ódio, amor e compaixão,envolvido, uma luta ou talvez uma paz.