MayaEstava de olhos fechados, quando tava prestes a gozar, ele parou e eu olhei em repreensão para ele.
Jp: Você não vai gozar agora, minha gostosa.
Me beijou e eu pude sentir o meu gosto entre seus lábios. Sem ao menos falar nada, me penetrou com força, gemi alto ao sentir ele por completo dentro de mim. Saudadesss dessa pirocaaa
Maya: Aíii filha da putaa - eu não conseguia controlar meus gemidos
Jp: Porra - gemeu e bombeou com força sem delicadeza alguma
Maya: huummm - gemia e ele tampava a minha boca com a mão
Jp: Xiuu, os papais vão saber que a filinha deles, é viciada em um sexo agressivo - sorri safada pra ele
João Pedro
Me movimento ainda mais dentro dela, não vou negar a saudade que eu tava de foder a boceta da Maya, ainda mais correndo o risco de qualquer um aparecer aqui aumenta mais a tesão.
Coloquei ela de quatro e voltei a entrar dentro dela, fodendo a boceta gostosa dela. A visão perfeita do paraíso, era ter ela de quatro pra mim.
Estava em uma sessão gostosa, entrando e saindo de dentro dela. Tirei a minha mão da boca dela e a beijei. Nossos gemidos foram abafados pelo beijo. Fui descendo o beijo até seus seios que estavam balançando por conta das minhas investidas forte.
Chupei o seu seio direito e com a outra mão, fiquei brincando com o seu outro seio. Aumentava as estocadas e a chupava ainda mais.
Parei assim que senti que iria gozar, tirei ela de cima de mim, a mesma me olhou sem entender nada.
Jp: Quero de chupar de novo, joga essa tua boceta gostosa na minha cara – mandei, dando um tapa na bunda dela, deixando a marca, e ela se posicionou entre o meu rosto, em pé na cama.
Apoiando as mão na cabeceira da cama, sentando na minha cara com uma certa lentidão, me deixando com mais tesão ainda, segurei firme em sua bunda, coloquei a minha língua em sua boceta como se fosse meu pau. A fodi com a boca enquanto ela rebolava na minha cara.
Maya: Issoo chupa minha bocetinhaaa – ela se virou engatinhando e empinando a bunda na minha cara, se posicionou em mim e começou a passar a língua na minha glande.
Puta que pariu, coisa mais deliciosa do caralho! Voltei a chupar ela, sua boca parecia de veludo em torno do meu pau.
Ficamos num 69 do caralho, já tava prestes a gozar e ela também, senti sua boceta contrair na minha boca, acelerei ainda mais a chupada, ela ficou chupando todo meu pau, e o que não dava, ela estimulava com as mãos.
Chupou as minhas bolas e voltou pra cabeça do meu pênis. Acabamos gozando em sincronia.
Ela veio deitar do meu lado, com a respiração ofegante que nem a minha.
Maya: Minha bunda tá toda dolorida
Jp: O pai aqui sabe fazer, você tava com saudade que eu sei
Maya: Muito convencido você né, se for embora fecha a porta boa noite – virou pro outro lado empinando a bunda descoberta.
Ata que eu ia embora, tô mou cansadão, ela acabou comigo também, me cobri junto com ela e peguei no sono, dormi peladão com ela.
Deixem a estrelinha❤
Comentam pra mim saber o que vocês estão achando sobre o livro!!..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos Da Rocinha (Um Amor Proibido)
Fiksi RemajaUm ódio, amor e compaixão,envolvido, uma luta ou talvez uma paz.