2
Quando havia chegado o próximo final de semana, Jimin quase chegou a se arrepender por sua decisão de voltar ao Club Dance. Mas ele havia voltado ao lado de sua amiga, Lisa essa que usava uma peruca rosa e havia ido recentemente no salão para bronzear artificialmente. Agora, ela usava um vestido de marca, e parecia uma princesa.
– Ash, Lisa ficaria boa até mesmo usando um saco de batata. – ele soltou, logo se encarando no espelho. Mesmo após se produzir todo. – Bom... Eu não me lembro de tê-la visto comer alguma vez na vida. – Jimin falou, claro que estava sozinho no quarto agora, e jamais iria falar isso na frente de sua amiga.
Park Jimin estava usando uma roupa mais solta, mas ainda sim, algo marcante. Queria marcar suas coxas, sua bunda e marcar até a alma se fosse possível. Havia arrumado seu cabelo ondulado dessa vez, passou um gloss avermelhado em sua boca carnuda e deu apenas um retoque na base que passou. Ele era incrivelmente lindo, mas para ele, um pouco mais iria ser melhor.
Ele queria causar.
E, mesmo quando Jimin estava ao lado de Lisa, ele ainda sim se sentia invisível. Ficar ao lado de uma amiga que ele julgava ser mais bonita que si, era com certeza um castigo divino. Uma amiga que foi abençoada pelos céus e que conseguia comer e nem engordar.
E, enquanto a conexão de Jimin com o seu parceiro de dança não chegava, descobriu que havia tido sua entrada paga. Porém, Lisa tivera que pagar sua parte.
Ou, alguns homens oferecidos pagaram sua parte. Não só isso, como também fizeram fila para dançar com ela.
– Esqueça essa porcaria! – ela falou revirando os olhos, enquanto tomou a mão de uma mulher aleatória que passava perto dali. Fazendo os homens ficarem com cara de tacho agora. – Eu não irei dançar com vocês, nem que me paguem.
Enquanto Lisa tinha uma fila de homens, Jimin moveu-se em seu assento e passou o olhar pela vasta multidão, procurando algum sinal do estranho que dançou a última vez. O homem por quem ficou impressionado e fascinado à alguns dias atrás.
E, mesmo que Jimin apenas o conhecesse por Sr. Jeon, ele tinha o visto encantador e super gentil, havia o visto assim em todas as noites quando dormia. Estava sonhando com o estranho.
– Isso... É uma loucura! – mais uma vez, Jimin se pegou pensativo. – Eu mal conheço esse cara, nem sei o nome dele e não consigo parar de pensar nele. – falou cruzando os braços, fazendo a amiga apenas rir da reação do mesmo.
– Isso se chama Amor À Primeira Vista. – Lisa falou risonha, voltando a se afastar dançando com seu par.
Realmente parecia ser amor à primeira vista. Park se sentia animado, de fato estava com Sr. Jeon na cabeça e agora estava o imaginando ver ele vindo em sua direção, dentre a grande multidão.
Espera...
Ele realmente estava vindo.
Jimin prendeu o suspiro que queria soltar, e seus olhos arregalaram minimamente, sem dúvida, ele não era uma invenção de sua cabeça. O homem que habitava em sua imaginação em seu mundo dos sonhos, agora estava diante de seus olhos.
E com toda certeza, ele era muito mais bonito do que apenas no sonho. Ele superava os limites de beleza.
Dessa vez, e usava um terno elegante feito de seda também, uma camisa de manga cumprida, haviam botões para fechá-la e mais uma vez, os primeiros botões não estavam fechados. O cabelo estava ainda mais brilhoso do que Park se lembrava, e no rosto do outro, ainda estava igual aquele dia. Porém, algo parecia diferente hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Boss - Jikook (pjm+jjk)
FanfictionSe apaixonar por um Mafioso, com toda certeza não fazia parte de seu plano. Park Jimin, escapa por uma noite de onde trabalha e vai para uma boate, apenas procurando um pouco de diversão. E, ele encontrou tudo e mais um pouco do que queria quando co...