8
Três meses haviam se passado. E Jimin continuará vivendo sua vida normalmente, ainda sabia como administrar livros e agendae os artistas que eram sucesso em sua empresa.
– Ah... Agora só temos um problema... – o loiro suspirou alto. – Eu não posso mais rir agora.
No mês que havia tido aquele incidente, desde a noite mágica que se transformou em pesadelo, Jimin tinha tentado dar o seu melhor e retornar para sua vida normalmente, claro que ele conseguiu, mas levou uns dias. Era realmente insuportável ter que ouvir Lisa dizendo "Eu te avisei!" durante dias seguidos.
E, não era apenas essa a pior parte, era a dor que Park sentia em seu peito pela falta que Jungkook o fez. Aquele homem havia pego seu coração e agitado de uma forma que nenhum outro fez, o fazendo criar ilusões e sonhos, logo após quebrando toda e qualquer esperança que ele tinha em seu coração.
– É como se eu estivesse andando com uma nuvem escura na cabeça... – Jimin respirou fundo, botando a mão em frente a testa. – Por cinco noites a minha vida foi como um conto de fadas! Depois virou um filme de terror... E, eu sequer sei o que falar sobre!
Claro que tinha o que falar.
Jungkook não saia de sua mente. Ele deixou até mensagens de volta, mas o loiro não respondeu uma sequer.
– Preciso tirar esse cara da minha cabeça. Nesse sentido, me sinto péssimo. E, é sério.
Bom, na verdade, Jimin estava lidando com as náusea e nem tinha muito apetite, então sempre aproveitava os biscoitos de chocolate que normalmente serviam nos intervalos do Clube Streets.
Cansado de vomitar e nunca passar aquilo, Jimin resolveu ir em um médico. Agora, estava perante uma mulher alta, de cabelos escuros, cor de pele negra e com um cabelo incrivelmente volumoso. Ela era gentil, trasmitia segurança para Park.
– Então doutora, sei que não é a minha psicóloga. Mas eu precisava desabafar com alguém! – Jimin comentou, se virando para a mais nova com um sorriso meigo. – Quanto tempo eu tenho doutora?
A médica arqueou uma de suas sombrancelhas.
– Seis mêses.
– Seis?! – Jimin estava chocado, embora fosse óbvio.
[•••]
– Eu já disse que não quero ver ninguém.
Sentado em sua cadeira favorita, Jimin quase gritou para a pessoa insistente que batia em sua porta.
– Por favor Jimin, temos que conversar! – era Jungkook.
Embora Park quisesse jogar a porta na cara de Jeon, cedeu e se levantou, indo até ali. O estado que Jungkook estava era levemente deplorável, mas continuava lindo... Mesmo após três meses.
– Olha, era pra eu jamais te ver. Sabia? – apontou o dedo indicador na direção do outro, se sentindo irritado. – Mas agora tenho um imprevisto no meio do meu caminho. Eu vou ter um filho.
– Eu sei disso. Lisa me disse! – Jungkook assegurou, tentando tocar em Park, mas esse recuou e fechou a porta mais uma vez. – Por favor Jimin, eu quero o bebê. E, eu quero você também.
– Eu decidi trazer o meu filho ao mundo, mas não irei deixar você levá-lo para o lado ruim da vida. Eu sei quem é você, sei de onde veio! – negou com a cabeça. – E, eu jamais vou escolher esse meio para criar uma criança.
– Jimin, você não save quem eu sou. Eu não sou quem você pensa... – era verdade? – Eu sou orgulhoso sim, mas sou um honestro empresário nesse lugar e que trabalha honestamente, sete dias por semana. – deu uma pequena batidinha na porta mais uma vez. – E... – chega, Jimin já havia ouvido demais.
Park abriu a porta, e deu um tapa no rosto de Jeon. Nunca se sentiu tão satifeito e... Triste, por algo. Aquilo havia deixado Jungkook perplexo.
– Me desculpe por isso, mas você mereceu Jeon. Isso foi por mentir pra mim durante todos esses dias! – negou com a cabeça mais uma vez. – O seu pai era um mafioso.
– Ele é! – Jungkook admitiu, pegando a mão do loiro e a colocando em sua própria bochecha, aonde foi atingido. – Reconheço que me mereci apanhar. E, eu nunca menti para você, eu te contei aquele dia. Eu ia contar mais! – suspirou. – Ele era um mafioso, mas não era assassino como dizem. Se você quiser sair da cidade, meu príncipe, por mim está tudo bem... Eu posso mudar com você e recomeçar do zero. – abriu os braços esperando receber um abraço. – Eu apenas quero que sejamos um família feliz.
Jimin suspirou alto, segurando sua vontade de chorar e correu na direção dos braços abertos do outro. Jungkook sorriu de ladinho, o abraçando de volta, encostando a cabeça no ombro do loiro.
– Talvez... – Jimin separou um pouco, dando um selar nos lábios de Jeon. Logo o abraçando novamente. – Não seja tão ruim assim ser casado com um mafioso.
F.I.M
[•••]
Se tiver gostado deixe seu voto, e me siga para ler mais fanfics sobre jikook ou outros shipps do bts. Obrigada por ler até aqui! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Boss - Jikook (pjm+jjk)
FanfictionSe apaixonar por um Mafioso, com toda certeza não fazia parte de seu plano. Park Jimin, escapa por uma noite de onde trabalha e vai para uma boate, apenas procurando um pouco de diversão. E, ele encontrou tudo e mais um pouco do que queria quando co...