6
A sexta-feira pareceu demorar uma eternidade para chegar, Jimin naquele dia, havia dado a tarefa de cuidar do Clube para seu gerente assistente. Ele não queria chegar atrasado em seu encontro, por isso, não tardou em ir correndo para seu apartamento.
Subiu os andares com rapidez, mal vendo a hora de colocar aquele belo terno, ajeitar seu cabelo, passar um pouco de base na cara e passar seu perfume que havia comprado diretamente de Paris... Ou, era de onde o vendedor disse que aquele perfume havia vindo.
E, realmente havia o feito.
Após vestir-se e ter tomado seu banho, agora estava pronto para ir ao encontro com Jeon. Pegou sua bolsa favorita, na cor quase parecida com a do terno e se olhou no espelho mais uma vez.
– Ótimo... – sorriu para si mesmo. – Nada muito simples, pra não parecer pobre. E nada muito chamativo pra não ser assaltado.
Jimin começou a gargalhar do que havia dito. Havia visto aquilo em alguma novela, apenas não lembrava qual. Mas agora não era hora para risadas, ele tinha um encontro.
Assim que ele desceu para o andar de baixo, foi até a porta do Clube, fixando seus olhos em um carro longo e preto. Uma limousine? Se questionando se alguém havia morrido. Mas, espantou todos os pensamentos assim que uma das várias janelas se abaixaram, revelando um rosto conhecido por Park.
Com um sorriso enorme, Jungkook acenou para o loiro e o chamou para se aproximar. Era quase como se falasse "venha aqui querido, a noite hoje vai ser longa".
Sem perder tempo, Jimin foi na direção de Jeon e logo estava dentro do carro também. De tantos acentos, havia escolhido um deles mais distante, para admirar o moreno de longe.
Hoje ele estava mil vezes mais bonito. Usava um terno feito de seda bronzeada, os botões de sua camisa eram banhados à ouro e como sempre, haviam os dois primeiros abertos e uma gravata preta para completar.
Estava incrível.
A calça do terno deixava bem visível o tamanho de suas coxas. Ele com certeza havia andado malhando. O cabelo estava meio lambido, mas ao mesmo tempo estava ainda de uma forma que mantesse sua forma rebelde. Em seu pulso esquerdo, havia um relógio dourado e os sapatos pretos que haviam sido polidos impecavelmente.
– Você está lindo, principe. – Jungkook elogiou com um sorriso de ladinho, desejando imensamente se aproximar do outro e sentir seu cheiro melhor. Aquele perfume havia entrado em todo o carro, fazendo o cheiro do loiro fluir pelos ares dali.
– Ah, obrigado... Mas, você está mais. – Jimin falou risonho.
O caminho não foi nada demais, apenas os dois conversando e jogando papo fora. Não demorou muito para Jimin encontrar-se em um lugar totalmente elegante, era quase como um outro mundo. Era o restaurante mais famoso de Jeon Misan, e a comida era do Brasil.
O mais Jimin tinha para falar sobre ali? Era um lugar grande, enorme mesmo, apenas se limitava nas grandes paredes brancas que era aonde acabava aquela parte ali. Havia várias vezes, todas bem arrumadas, com enfeites e flores amarelas e brancas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Boss - Jikook (pjm+jjk)
FanfictionSe apaixonar por um Mafioso, com toda certeza não fazia parte de seu plano. Park Jimin, escapa por uma noite de onde trabalha e vai para uma boate, apenas procurando um pouco de diversão. E, ele encontrou tudo e mais um pouco do que queria quando co...