N/A: Essa história é um conto sobre todas as vezes que a Catra morre no desenho. Sim, ela realmente morre nove vezes, não é meme.
Os nomes usados são os nomes gringos porque eu assisti em inglês, então:
Catra: Felina
Bow: Arqueiro
Glimmer: Cintilante
Shadow Weaver: Sombria
Pra quem tava esperando por unpredictable, eu prometo que eu tô escrevendo :((((~*~
1.
Na primeira vez que Catra morre, ela se sente surpresa.Depois de tudo que aconteceu no baile das princesas, e de finalmente capturar a princesa purpurina e o garoto das flechas, Catra só queria dar a missão como concluída. Mostrar para Shadow Weaver quão capaz ela era de fazer o que a outra nunca havia feito.
Mas Adora, como sempre, estava em seu caminho.
Tentando mais uma vez acabar com tudo que ela tinha.
Então, quando Catra se viu na beira de um precipício, sendo salva mais uma vez pela princesa que ela não suportava, ela sorriu. E soltou sua mão.
E Catra estava surpresa.
Porque ela pensou que morrer fosse ser muito mais doloroso.
E se no caminho ela pôde dar uma olhadinha por debaixo do vestido de Adora, uma de suas nove vidas era um preço que ela estava disposta a pagar.
2.
Na segunda vez que Catra morre, ela se sente angustiada.Mais uma vez, as fortes mãos daquela que foi a sua melhor amiga, sua nêmesis, segurava, com força em seus braços. Seus olhos azuis-acinzentados olhando para Catra em desespero e, dessa vez, Catra segura com toda a sua força.
Porque ela não queria soltar.
Porque pela primeira vez em todo esse maldito tempo, depois de Adora encontrar aquela maldita espada, nessas malditas ruínas, elas finalmente pareceram se dar bem de novo.
E Catra não estava pronta para abrir mão disso novamente, não quando ela sabia que, em seu âmago, esse era o seu desejo mais profundo.
Mas a aranha a puxa com mais força, e Catra desaparece através do espelho antes de tudo virar escuridão.
3.
Na terceira vez que Catra morre, ela se sente desesperada.Dentro de uma máquina que ela não tinha ideia de como funcionava, a vista de todos os outros cadetes da horda, com Hordak em pessoa ajoelhado a sua frente, ela sentia suas esperanças se esvaírem.
Assim como o seu fôlego.
Porque ela sabia que em todos os sentidos, ela havia falhado. Ela havia falhado com o único simples objetivo que ela tinha.
Porque ela tinha perdido Shadow Weaver, e agora ela iria perder sua vida da pior maneira possível.
Liberando seu último suspiro, ela aceita sua punição como justa.
4.
Na quarta vez que Catra morre, ela se sente vazia.Catra puxa a alavanca, e de repente vê tudo que ela jamais quis se realizando a frente de seus olhos.
Um mundo perfeito, onde Adora ainda se importava com ela, e ambas tinham todo o tempo do mundo, juntas.
Até Adora, com seu complexo de herói, perceber que algo não estava certo, e tudo chegar abruptamente a um fim.
Novamente.
Após mais uma intriga com a princesa, Catra se viu mais uma vez na beira de um precipício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Slipped Trough Into The Afterlife (It Was Nice)
Fanfic9 momentos em que Catra morreu. E o momento onde ela reviveu.