9- Teste

273 38 18
                                    

- Alô? - disse, e o mais velho prestava atenção.

- Quem é? - sussurrou.

- Parece que é pra você, uma tal de Hinata.

- Hinata? Por que ela não ligou pra mim?

- Disse que seu telefone ta dando caixa postal. - entregou o celular pro loiro.

- Oi Hinata. - pegou o telefone.

- Quanto tempo, Naruto.

- Realmente, como sabia que eu estava com Sasuke?

- Não importa muito. Quero que venha no nosso antigo ponto de encontro, preciso te dizer algo. Pessoalmente.

- Isso é levemente estranho. Por que ta falando com tanta formalidade?

- Eu cresci, Naruto. Me encontre lá, hoje, as 00:00

- Meia noite? Essa hora eu to no meu terceiro sono. - fez bico.

- Certo então, 22:00.

- Tá bom. - entortou a boca e desligou.

- O que ela queria? - terminou seu lanche.

- Queria me encontrar no nosso ponto de encontro secreto hoje.

- Que estranho. Como ela sabia que você estava comigo?

- Pois é né! Eu perguntei e ela disse que não importa. - deu de ombros, comendo o último pedaço do hambúrguer.

- Naruto... - o moreno o olhou.

- Sim? - limpou a boca.

- Ontem na festa. - o loiro congelou. - Eu perguntei pra você de quem você gostava.

- E o que eu falei?

- Tecnicamente, de mim.

Naruto arregalou os olhos. Nem ele mesmo sabia de quem gostava, era claro que sentia um amor mais forte por Sasuke, mas não tinha certeza se era amor romântico.

- Bem...

- Vai dizer que não? - arqueou uma das sobrancelhas.

- Não! Não quis dizer isso, é só que... Nem eu sei o que sinto.

- Então vamos fazer um teste. - o loiro ficou confuso mas aceitou.

- Como vai ser o teste? - ficou curioso.

O moreno se aproximou o suficiente para sentirem suas respirações. Naruto arregalou os olhos e ficou sem jeito, já Sasuke, sorriu travesso e em seguida o beijou. O mais velho se surpreendeu com o ato, já o mais novo pediu passagem e foi concedida.

O beijo era suave e tinha gosto de salgado já que tinham acabado de comer, eles se beijaram lentamente, o moreno segurou seu pescoço e o loiro sua cintura.

- Uhum, já sei o resultado. - o moreno se afastou e sorriu.

- E qual é? - sorriu de volta.

- Apaixonadíssimo. - cruzou os braços.

- Minha nossa, que doença terrível! - fez drama e ambos riram.

- Mas tenho uma boa notícia.

- Me diga doutor, preciso de algo bom na minha vida. - fingiu chorar.

- A pessoa por que você está apaixonado, te ama de volta. - se aproximou e o loiro sorriu pequeno.

- Isso é ótimo, mais do que ótimo eu diria. - o puxou para um pequeno selinho. - significa que essa pessoa será meu namorado?

- Eu diria que sim. - sorriu e deu outro selinho.

- É melhor me apressar para comprar as alianças, não quero ninguém achando que meu namorado está solteiro. - fez drama novamente.

- Eu tenho uma ideia do que posso fazer para não acharem que meu namorado está solteiro. - o mais velho ficou curioso.

- Como?

Sasuke puxa Naruto para mais perto e em seguida chupa o pescoço do loiro, o fazendo arfar.

- O que está fazendo? - se arrepiou.

- Deixando a minha marcar aqui. - sorriu e se afastou.

- Se vistam antes que eu entre. - Shikamaru diz do lado de fora, abrindo a porta em seguida. - Se vestiram rápido. - riu.

- Como foi com a Temari? - disse o olhando.

- Foi bom. Naruto minha nossa, não sabia que você tinha virado passivo tão rápido. - riu ao ver a marca no pescoço do amigo.

- A gente nem transou! Ele só me deu um chupão e você entrou.

- Empatei foda, foi mal. - riu e pegou algo na gaveta.

- Vai tomar no cu Shikamaru. - fez bico, o moreno e o encaracolado riram.

- Bom, querem ir na sorveteria com a Temari e eu? - abriu a porta.

- Eu topo.

- Eu também.

- Se arrumem, vamos estar no jardim esperando vocês. - saiu do quarto.

Os dois garotos se levantaram, tomaram banho e conversaram sobre aleatoriedades. Naruto colocou uma blusa social branca com um jeans azul claro e um tênis all star. Sasuke colocou um moletom preto com uma calça legging preta e um tênis qualquer.

Os dois foram caminhando até o jardim onde Shikamaru e Temari estavam, eles chegaram quando ambos estavam quase tirando a roupa.

- Desculpa atrapalhar o grande momento, mas eu achei que nós iamos na sorveteria. - o loiro tossiu.

- Ah, claro claro. - o encaracolado ficou sem graça e andou até o carro.

Shikamaru e Temari foram na frente, enquanto Naruto e Sasuke foram atrás, eles começaram a conversar sobre gostos musicais. Temari com certeza tinha o melhor gosto musical dali.

Quando todos chegaram, se depararam com Neji, o atual namorado de Temari. A loira estava traindo o Neji com o Shikamaru por que tinha pena de terminar com o de cabelos castanhos.

- Temari? Tinha me dito que estava ocupada e não podia sair. - Neji se aproximou.

- Diga logo Temari. - Naruto incentivou.

- Bem eu... - engoliu seco. - Neji, eu amo outra pessoa.

- Shikamaru certo? - disse sem muita surpresa.

- Você- foi interrompida.

- Eu já sabia. Não queria mais passar o intervalo comigo, não me respondia por mensagem, não quis mais sair comigo entre outras coisas. - olhou pro lado. - Era melhor você ter dito isso antes de começar a sair com ele. Seria muito melhor. - a olhou.

- Desculpa Neji, eu não queria te magoar.

- Mas magoou, muito mais do que você magoaria se tivesse dito antes, eu entenderia melhor. - saiu de lá.

Um silêncio constrangedor se estabeleceu, até que Naruto se moveu e os chamou para dentro da sorveteria. Se sentaram em um canto, até a garçonete atende-los e os mesmos pedirem os sorvetes escolhidos. Temari permaceu mais quieta do que normalmente é, Shikamaru percebeu, mas pensou em falar com ela em um local mais privado.

Os sorvetes chegaram, Naruto soltou que o moreno e ele agora estavam namorando e os outros dois não ficaram surpresos, parabenizaram o casal e sorriram.

𝙼𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖, 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 - 𝖲𝖺𝗌𝗎𝖭𝖺𝗋𝗎Onde histórias criam vida. Descubra agora