- 𝐴𝑛𝑛𝑒 𝑝𝑜𝑣.
Gilbert havia me convidado para passar a tarde em sua fazenda, iríamos apanhar maçãs em seu belo pomar. Diferente de antigamente, a ideia de passar horas em sua companhia me agradava bastante, mas do que deveria.
O dia estava quente, não o bastante para queimar nossas peles, mas o suficiente para nos aquecer, eu e o garoto andávamos a caminho das árvores de frutos avermelhados, segurando uma cesta e uma toalha para sentarmos no chão.
- Podemos estender aqui o que acha ?_ sugeriu parando perto da grama baixa.
- aqui está perfeito._ colocamos nossas coisas por cima do pano branco que cobria a grama verde.
- suas maçãs são realmente lindas_ elogio encarando os frutos.
- a senhorita também_ responde, perto do meu ouvido me deixando brava de um jeito diferente.
A algum tempo isso vem acontecendo, Gilbert ainda me deixa nervosa, um nervosismo que vem debaixo da minha barriga, um que faz meus pelos arrepiarem, que me deixa bamba. Eu não gostava nem um pouco do poder que ele ganhou sobre meus sentidos.
- vamos começar logo, estou louca para provar essas belezinhas._ dito isso iniciamos a colheita das frutas.
- porque as mais bonitas tem que estarem no alto_ burburo frustrada, não pegamos muitas até agora.
- eu posso buscar a escada se quiser_ responde educado.
- não precisa, acabei de ter uma ideia_ amarro meu vestido fazendo-o subir a cima dos meus joelhos, deixando minhas pernas expostas já que hoje, eu resolvi não usar meias, Marilla com certeza me mataria se soubesse disto.
Procuro um galho firme me apoio para subir, porém não obtenho sucesso.
- Gil, preciso de um empurram aqui por favor.
- Anne não acho que isso tenha sido uma boa ideia, talvez não seja conveniente._ responde com um nervosismo palpável.
- vem logo Gilbert, eu estou falando sério.
Ele se aproxima ainda com receio segurou firme minha cintura, me elevando alguns centímetros do chão.
- agarre o tronco._ diz evitando olhar para as partes do meu corpo exposto.
Olho para baixo, tentando decifrar sua expressão, ele parecia desconfortável, me questiono o por que, com certeza não seria pelo peso, já que eu era magra. E ele era forte, eu já havia o visto por diversas vezes, carregando sacos pesadíssimos, e fazendo trabalhos braçais em um dia, equivalente a dois homens.
Os pensamentos me distraem, fazendo com que minhas mãos soltem da árvore, automaticamente meu corpo pesa para baixo. Com o impulso Gilbert agarra ainda mais forte minha cintura, e meus braços intornam o pescoço do mesmo.
Assim que meus pés tocam o chão, solto a respiração que nem mesmo percebi que estava a segurar, volto a encarar o garoto a minha frente, dando de cara com incríveis olhos verdes. Ele me olha com certa preocupação.
- você está bem ?_ questiona, mas a única coisa que eu conseguia prestar atenção, era os lábios finos e bem marcados, que portavam um dono muito mais do que atraente.
- bem que você disse que não era uma boa ideia_ minha voz sai aveludada, quase como se eu estivesse contando um segredo.
Meus olhos não saim um minuto, da bela visão que era a boca a minha frente. Ele pareceu reparar, porque também começou a encarar a minha, nossos corpos foram se aproximando como imãs, nossos olhares travavam uma briga entre admirar os olhos e a boca um do outro.
Só me dei conta de como estamos perto, quando a ponta do nossos narizes se encostaram, aquele nervosismo voltou, porém muito mais forte do que todas as outras vezes, a baixo da minha barriga tornou a esquentar, e o que eu podia afirmar ser milhões de borboletas, voavam em meu estômago.
- Anne._ ele expeli como um suspiro.
Sem aguentar mais, selo nossos lábios com um beijo voraz, era a primeira vez que eu fazia isso, e parecia muito mais selvagem do que nos livros. Mãos grandes,e fortes passavam pelo meu corpo, fazendo com que um barulho estranho saísse sem permissão por minha boca, o corpo dele pareceu reagir sob o som.
Quando nossas bocas se separaram, ele deixou uma mordida em meu lábio inferior, fazendo com que os meio de minha coxa começasse a queimar como fogo, estávamos ambos procurando por ar, pude ver seu peito subir e descer, pela fenda dos botões de sua camisa, que por sinal estava aberta.
Voltamos a nos encarar, e a luxúria em seu olhar sob mim, fazia meu coração palpitar muito mais rápido que o saudável.
- Anne, isso foi... Eu preciso lhe dizer tantas coisas_ sua destra acariciava meu rosto, e seu tom era doce como as maçãs de seu pomar.
- eu quero ser sua Blythe, quero que meu futuro seja bordado junto ao teu._ as palavras foram jogadas para fora de mim, sem ao menos passas pelo raciocínio lógico de meu cérebro.
Quem suplicou por aquilo não fora minha mente, e sim minha alma, meu coração, eu queria aquilo como meu desejo mais intenso. Eu queria ser dele, inteiramente, corpo, vida e alma.
- quer se casar comigo ?_ a pergunta pareceu mais para ele do que para mim.
- senhora Blythe soa magnífico para meus ouvidos._ sorrio tentado passar tranquilidade.
- será para sempre minha ?_ questiona com um sorriso tímido.
- será para sempre meu ?
Ele solta um risinho, e seu sorriso se alarga, quase como uma caricatura cafajeste.
- sou seu, dês do primeiro dia em que pisou em Avonlea.
Era isso.
Era a nossa promessa.
Corações prometidos a seguirem lado a lado.
Selamos nossa promessa com um beijo. Delicado e cheio de paixão.
Aquele do tipo que diz "eu te amo" sem precisar de fala alguma.
Porque já sabíamos disso, nós nos amava-mos, e era tudo que importava.
🍒
Vcs podem por favor dar ⭐ ? E comentar pq comentários me deixam muito alegrePerdoem qualquer erro por favor, e brigada por ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐚𝐟𝐥𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 |𝑆ℎ𝑖𝑙𝑏𝑒𝑟𝑡
FanfictionAnne e Gilbert passam o dia juntos na fazendo do garoto, o cheiro de maçã não é a única coisa no ar, os hormônios a flor da pele os fazeram sentir coisas novas. ᗩᐯIՏO: essa história contém cenas eróticas Concluída ✓ #4 shilbert ( 2/09/21)