𝑶 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒗𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆

746 62 4
                                    

𝑃𝑜𝑣 𝐺𝑖𝑙𝑏𝑒𝑟𝑡

Eu e o amor da minha vida nos casamos.

Isso é incrível não é mesmo ? Após a cerimônia, partimos a caminha da minha fazenda, agora sendo o nosso lar. Sebastian havia se mudado a alguns meses, para um fazenda um pouco menor, porém conquistada com o seu esforço, continuo o visitando frequentemente.

Agora seríamos apenas eu e minha doce Anne, bom, se assim o destino quisesse.

- Gilbert ponha-me no chão. Reclama a ruiva em meus braços.

- é tradição o esposo carregar sua amada no colo, ao entrar em casa após o casamento. Explico subindo os pequenos degraus da varanda.

Sorrio adentrando a porta escutando sua risada melódica.

- lar doce lar minha cenourinha. Após depositar um pequeno beijo em seus lábios, coloco-a no chão.

- O que se faz agora ? Bom nós já. Ela cora drasticamente antes de prosseguir. - nós já fizemos amor, o que fazemos em nossa lua de mel ?

Encaro aquele mar de sentimentos, que são os olhos azuis de minha esposa. O que faríamos ? Por mim eu apenas a admiraria para todo o sempre, mas não acho que seja algo que a hiperativa Anne gostaria.

- Só porquê já consumamos nossa casamento que não podemos fazer isso de novo. Ela novamente cora dessa vez atingindo um tom ainda mais forte.

- Que tal termos uma noite de núpcias adequada, de preferência em uma cama. Rio ao sugerir que façamos amor mais uma vez.

- eu jamais recusaria tal convite meu querido marido. Responde sorrindo e em seguida me beijando.

                                   ✰✰✰

𝑃𝑜𝑣 𝐴𝑛𝑛𝑒

Já havia si passado dois meses desde meu casamento, a vida tem sido tranquila, eu ainda estudava para ser professora, assim como meu marido para se tornar um médico. Hoje eu iria ao um café da tarde na casa de Marilla, Diana também nos acompanharia.

- então Anne como tem sido sua vida em conjunto ? Marilla questiona bebendo seu chá.

- tranquila, Gilbert é com certeza o que chamam de excelente marido, ele me ajuda nas tarefas de casa, gosta de cozinhar para mim, e quando eu estou com dor faz massagem em meus pés. Rio lembrando de nossos momentos juntos em nossa casa.

- ó Anne isso parece magnífico, você com certeza teve muita sorte em achar um homem que lhe trate tão bem. Diana sorri encantada com o cavalheirismo de Gilbert.

- Ele não se mostrou tão amoroso assim para lhe fazer um cortejo. Resmunga minha madriarca, que ainda não aceitou a maneira como me noivei.

- Sei que é indelicado perguntar, mas Marilla tem razão Anne, porque se casaram tão rápido ? E porque Gilbert não lhe contejou da devida forma ?

Respiro fundo, acho que já tinha chegado a hora de conta-las.

- preciso contar algo a vocês, mas prometam que não iram me julgar, e nem contarem a ninguém. Elas apenas acenaram um sim com a cabeça. E eu prossigo.

- na tarde em que Gilbert pediu minha mão, nós fizemos algo que não deveríamos, pelo menos não antes de nós casarmos. Digo já preparada para os julgamentos.

Marilla tinha uma expressão espantada no rosto. Ja Diana parecia não ter entendido por completo.

- desculpe Anne terá de ser mais clara em sua explicação.

Suspiro, eu teria de falar com todas as letras.

- Diana, eu e Gilbert, nós fizemos os que os casais fazem em uma noite de núpcias, consumamos, antes do casamento, e isso seria terrível se alguém descobrisse.

Sua boca estava em ó perfeito, não me assustaria se passarinhos entrassem ali.

- Anne Shirley isso é um pecado. Marilla propaga furiosa. - você poderia ter emprenhado. Aponta ainda mais bravo.

- é daí que vem os bebês ? Diana parece ainda mais confusa.

- sim Diana, é assim que fazem os bebês, Gilbert disse que o que fizemos foi amor, e que as vezes o amor pode ir para nosso ventre, assim nascem os lindo bebezinhos. Explico sorrindo, amor é tão bom, e bebes são fofinhos.

- ó isso parece tão glorioso, dói ?

- só um pouquinho no começo, mas depois vem, uma coisa, uma coisa muito mas muito boa, é magnífico. Talvez eu esteja levando minha amiga para um mal caminho.

- ja chega vocês duas, Anne sabe que não poderia ter feito isso, por isso se casou tão rapidamente ?

- sim Marilla, já estávamos noivos, isso só adiantou as coisas, não fique brava. Peço de coração, não aguentaria ela magoada comigo.

- calma isso significa que você vai ter um bebê ? Minha amiga questiona novamente.

- bom eu não sei, como eu faço para saber que não estou grávida ? Agora é minha vez de questionar Marilla.

- o seu período, ele vem todos os meses, e se não vier, significa que há amor em seu ventre Anne. Sorri passando a mão em meus cabelos.

Ó Deus, se passaram dois meses de meu casamento, e três desde que Gilbert e eu fizemos amor pela primeira vez. Desde então meu periodo não havia dado sinal.

- ó santo Deus, eu estou grávida. Grito em choque.




Cadê a estrelinha ? ⭐





Oi besties, aparentemente o que era uma shot fic, está virando uma fic de verdade. Por isso estou fazendo algumas mudanças, preciso do apoio de vcs.

Até o próximo capítulo ♥️

𝐎 𝐚𝐟𝐥𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 |𝑆ℎ𝑖𝑙𝑏𝑒𝑟𝑡 Onde histórias criam vida. Descubra agora