- 𝐺𝑖𝑙𝑏𝑒𝑟𝑡 𝑝𝑜𝑣.
A mulher pela qual eu me apaixonei, estava agora em meus braços, jurando ser minha, e ela era. Era a minha noiva.
Quando encerramos o beijo, partimos para outro, ainda mais selvagem e egoísta, porquê brigávamos bravamente para saber qual língua iria prevalecer no poder.
Nossos pés começaram uma valsa, desengonçada até o tecido branco, onde despusemos nossos corpos. Deito-a cuidadosamente, ficando por cima, tendo umas das melhores visões de toda a minha vida.
A garota pela qual eu ansiei durante longos anos, finalmente havia me beijado, e eu duvido muito que haja algo mais gostoso, que seus lindos lábios rosados. Mas afinal o que estavamos fazendo ? Consumar antes do casamento era um terrível pecado.
Não que eu seja o mais religioso, porém era a Anne, a minha Anne, a garota mais romântica, e especial que já pisou em solo canadense, nossa noite de núpcias era para ser inesquecível, com flores e coisas do tipo. Eu quero fazer tudo certo, nossa primeira vez não deveria ser ao ar livre, com apenas um fino tecido impedindo que formigas ou qualquer outro bicho irrite nossa pele.
- Anne não podemos, não é certo, eu ... Nós... Não deveria ser assim._ me distancio, ficando de joelhos a sua frente.
Ela sorri singela.
- ei está tudo bem, eu, na verdade nem sei o que fazer exatamente, só ... Só gosto da sensação que acontece em meu ventre, quando você me toca desta maneira_ de acordo com que suas palavras eram expelidas, suas bochechas ganhavam um tom cada vez mais avermelhado.
- não me olhe desta maneira cenourinha, não faz ideia do quanto isso me desnorteia_ minha voz sai rouca, como quando acordo de manhã.
- o que é isso Gilbert ? O que é esta sensação ?_ questiona inocentemente.
- do que está falando ?
- você sabe... Lá em... Em baixo.. é quente_ ela estava mais vermelha que seus cabelos, a voz trêmula entregava sua timidez estrema.
Ela não poderia estar falando sobre o que eu acho. Está ?
Sem conseguir compreender franzo meu cenho, numa tentativa de me explicar a tal "sensação" Anne pega minha mão a guiando, meus olhos se arregalam quando percebo o local, agora minha destra repousava na parte interna de sua coxa, perto demais de sua virilha,coberta pela calcinha delicada.
Minha respiração era nula, minhas calças pareciam apertadas demais naquele momento.
Ela disse que é quente.
Ela estava ...
Droga ela estava exitada ?
Não poderia ser isto, como ? Ela era minha noiva, seria minha mulher mas ... Não era assim que deveria acontecer, era ?
Fiquei tão imerso nos meus devaneios, nem mesmo havia percebido que acariciava a pele macia de Anne.
-Gil_ murmura, suspirando pesadamente. Em movimentos rápidos ela fecha às pernas, prendendo minha mão dentre elas.
Gruno alto, minhas calças se tornaram um tremendo incômodo, sinto meu membro pulsar. E naquele momento a minha fixa caiu.
Aquilo iria mesmo acontecer, estavamos em puro êxtase, o desejo ardia a cada canto de nossas peles, não dava pra evitar.
O nosso desejo sentimental já havia sido suprido, e agora o carnal gritava, tão alto e agonizante, nos fazendo perder a sanidade. Eu tinha mesmo perdido, no momento em que ataquei os lábios da ruiva a baixo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐚𝐟𝐥𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 |𝑆ℎ𝑖𝑙𝑏𝑒𝑟𝑡
FanficAnne e Gilbert passam o dia juntos na fazendo do garoto, o cheiro de maçã não é a única coisa no ar, os hormônios a flor da pele os fazeram sentir coisas novas. ᗩᐯIՏO: essa história contém cenas eróticas Concluída ✓ #4 shilbert ( 2/09/21)