Peço perdão se ficou ruim - desculpe os erros de ortografia -.
Esse foi meu primeiro hot de um trisal.Coruja × Corvo × Gato
Bokuto × Tsukki × KurooShippo!
---------------------------------------------'M-mais rápido'
'Eu...e-eu vou...gozar'
'Ããn'
__~♡~__
Tsukki estava sentado - ofegante - na quadra de vôlei,a qual estava usando minutos atrás para treinar com Bokuto,Kuroo e Akaashi.
Essa semana estava sendo um 'saco',o time de Karasuno havia sido convidado - pelo treinador Nekomata - para os famosos amistosos que aconteciam entre diversos times - Nekoma,Keishin,Fukurodani e outros igualmente fortes -.Tsukki não entendia o porquê de todos aqui treinarem mais do que era pedido;quero dizer,é apenas um clube não é mesmo?.
Ele não entendia porque todos treinavam sendo que no final não seriam recompensados por isso.
Bem,ele não entendia até a noite anterior a essa quando perguntou sobre isso para Bokuto - Kuroo e Akaashi também -.E agora - nessa noite - aqui estava ele,treinando - 'obrigado à' ele dizia - junto com as mesmas pessoas que tiraram sua dúvida na noite anterior. Nem todos já que Akaashi havia se cansado e já teria ido dormir,sobrando apenas Bokuto,Tsukishima e Kuroo naquela quadra de vôlei.
Na quadra aonde os únicos sons que poderia ser escutado era o da bola indo e vindo de cada da lado e obviamente a conversa entusiasmada entre o gato e a coruja enquanto o corvo apenas mantinha a 'única' expressão - inexpressiva - que tinha.Tsukki agora apenas estava sentado descansado suas pernas - tanto que pulou - e seus braços - tanto que bloqueou -,estava bebendo água com sua respiração já normal - inspirando e expirando sem problema algum -.
Kuroo e Bokuto também estavam dando um tempo no treino - estavam cansados e provavelmente logo iriam para o vestiário tomar uma 'ducha' para dormir -."Ei ei Kuroo viu como meu corte foi incrível,foi tipo 'pá' e 'pum' "- Bokuto dava pequenos pulinhos enquanto olhava animado para suas mãos que estavam um pouco - muito - vermelhas pelo tanto de cortes e passes que havia feito em apenas algumas horas - Akaashi o repreenderia por isso no dia seguinte -.
"Tsukki te bloqueou,então sem 'pá' nem 'pum'- Kuroo disse e a coruja apenas mostrou a língua para e olhou para Tsukki que tinha o cenho franzido enquanto ainda bebia eu água - ele era saudável -.
"Não me chame por 'Tsukki' "- O corvo pediu - ordenou - e ambos os capitães olharam para ele com sorrisos maliciosos no rosto - eles obviamente o chamariam assim de novo e de novo,apenas para provocar ou porque aquele apelido soava tão doce e divertido,diferente de à quem ele se referiria -.
"Oh sim,só o garoto da sardas te chama assim"- Kuroo não estava errado,apenas Yamaguchi o chamava assim e isso desde que se tornaram amigos - " Foi ele quem fez você perguntar aquilo noite passada,deu pra ouvir ele gritando 'TSUKKI' "- Ele disse em um falso grito quando chamou pelo loiro - que apenas revirou os olhos -.
"Ele é seu namorado?"- Assim que Bokuto perguntou viu Kei arregalar os olhos em total descrença - as bochechas minimamente avermelhadas -.
Apenas a ideia de que o loiro tivesse alguém em sua vida - romanticamente - enchia o coração dos dois capitães de raiva...bem,eles estavam com ciúmes de que o garoto que - daqui a alguns minutos - lhes pertencia e eles não viam problema em admitir isso apenas achavam estranho - principalmente Bokuto - de que em tão pouco tempo eles amariam alguém, principalmente alguém como Tsukki.