Bungou Stray Dogs - Atsushi × Akutagawa

4.1K 78 76
                                    

Os outros casais pedidos estão sendo escritos,esse apenas saiu primeiro!

Eu nunca assisti esse anime,porém pretendo ver.
Fiz esse hot com informações pegadas do Google,se estiver errado me desculpe e corrijam-me,para que eu possa escrever com informações certas.
Esse casal foi pedido no Spirit Fanfic.
Como não foi especificado quem essa pessoa queria que fosse o uke e o seme,eu decidi fazer do meu jeito - fazendo as personalidades se encaixarem de uma forma diferente e ao mesmo tempo que combinasse -.
Se ficou ruim peço desculpa,eu até dei uma pesquisada sobre esses dois para saber melhor como fazer uma relação entre eles.

Eu li que eles se tornaram parceiros em algum momento,então vou fazer com eles sendo parceiros,ok?
O cabelo do Akutagawa é preto e eu vou descrever como: 'o moreno'
Eu sei que o cabelo do Atsushi é meio cinza,porém eu vou descrever como platinado.

Desculpe os erros de escrita!
Até!

Shippo
____________________________________

'P-pare'

'Ãng'

'A-atsushi'

'Você fica tão lindo gemendo meu nome'

__~♡~__

Se você perguntasse como isso terminou assim,ele provavelmente responderia de uma forma muito simples de entender:

'Eu não faço idéia'

Mas,se você também perguntasse o que ele achava disso,ele responderia:

'Ah...eu amo isso'

De alguma forma agora eles eram parceiros e trabalhariam juntos - muito mais do que trabalho -,isso seria complicado julgando pela personalidade dos dois - correção,julgando pela personalidade do moreno -
O que tornaria complicado seria Akutagawa que era frio e cruel - nada que uma noite de sexo não pudesse mudar -,considerando também que ele realmente 'não gostava' de falar com o platinado - nem com ninguém -.

Agora era de noite e eles iriam passar a noite em um hotel - mesmo quarto,camas separadas -,o porquê?
Pergunte a Dazai já que,por culpa dele ambos agora estavam em uma posição tão constrangedora gemendo seus respectivos nomes,suas vozes repletas de luxúria e prazer.
Seus corpos suados se chocando um com o outro,a cama rangia e batia contra a parede conforme seus corpos se mexiam violentamente,de uma forma prazerosa para ambos.
O corpo do moreno estremecia a cada toque que era direcionado a si.
O platinado se arrepiava cada vez que escutava aquela melodia tão pura e excitante - também conhecido como os gemidos de Akutagawa -

Tudo por culpa de Dazai e daquela maldita toalha branca que decidiu cair no chão,na frente de seu parceiro,revelando seu corpo esguio e 'pálido' - vale acrescentar,muito atraente na lista -.

__~♡~__

Atushi nesse exato momento estava tentando convencer seu parceiro a deixar ele tomar banho primeiro - usando como desculpa o fato que de Akutagawa não gostava de tomar -,ele estava sujo de barro vermelho e as pontas de seu cabelo estavam molhadas pela água da chuva - que caia lá fora junto ao estrondoso som das trovoadas e dos raios que brilhavam no escuro céu -.

Fuck-meOnde histórias criam vida. Descubra agora