Aren não pode evitar de pensar assim sobre Shun, ele notou isso com o tempo e simplesmente evoluiu. Ele está apaixonado pelo melhor amigo, tão fodidamente apaixonado.
Ele não tem certeza de quando isso aconteceu, mas tem uma ideia. O dia em que Shun estendeu a mão para ele, se contorcendo e gritando de dor sob o aperto forte demais para ele. Aren se lembra de pensar o quão frágil o garoto era, meio fascinado e meio horrorizado. Apartir daquele dia ele sabe que havia um sentimento distinto e novo por Shun.
E parando para olhar para o passado, Aren se sente estúpido por não ter notado isso antes.Tinha a forma como Shun se animava sempre que Aren perguntava sobre a Dark Réunion, murmurando explicações dramáticas sobre como o Asas Negras lutou tão bravamente para manter a ordem pacífica no mundo e era tão infantil e fofo e Aren estava perdidamente apaixonado pelo brilho maravilhado nos olhos vermelhos. Sempre que Nendou refutava suas aventuras com perguntas Shun corava e gaguejava e Aren queria deixa-lo daquele jeito.
Quando isso aconteceu pela primeira vez, esse pensamento obsceno de Shun na cama dele, Aren corou como um tomate e conseguia ver o olhar estranho de Saiki nele.Shun mudava de humor tão facilmente e ao mesmo tempo que era preocupante meio que o fascinava, como tudo no garoto.
Tudo sobre Shun o atraia, as desculpas fofas, a alegria infantil, o sorriso sempre que estava com Aren, sua ética e como ele tentava se defender mesmo tremendo fortemente. Principalmente, a forma como ele precisava de Aren como precisava do ar para respirar e porra, como Aren não poderia se apaixonar pelo garoto quando Shun era tão perfeito com ele?
Sempre que ele via Yumehara perto de Shun, um aperto no peito o consumia inteiro de ciúmes e mais uma vez Saiki o olhava estranho. Ao contrário do próprio Shun, Aren sabe - assim como a maioria da turma - sobre a paixão da garota por ele e não é justo com ela porque ela tem todo o direito de estar apaixonado por Shun tanto quanto o próprio Aren é. Porque Shun gosta de garotas.
Mas ele gostava de garotos também. Ou pelo menos de Aren e ele esperava que não seja apenas sua própria imaginação pregando peças nele.Muitas vezes, Aren ficava sem camisa no esconderijo deles, confortável em mostrar suas cicatrizes para Shun e apesar dos óculos, Aren tem uma boa visão. Ele consegue ler muito bem as pessoas, o que o tornava um ótimo líder antigamente e um melhor amigo para Shun.
Shun, quem as vezes Aren pegava encarando seu peito nu e toda vez corava como um virgem - seu pau dava sinais de vida sempre que pensava sobre esse tipo de olhar - quando Aren o encarava de volta. O que mais afetava Aren é como Shun o olha no dia a dia, as vezes para seus lábios ou como se Aren fosse o motivo dele estar ali.E foda-se ele está tão fodido, porque nesse exato momento, Aren está congelado de onde está deitado.
Veja bem, hoje a dupla decidiu acampar no esconderijo deles, uma noite para uma festa do pijama e durante a noite quando eles finalmente foram dormir depois de tanta diversão e conversa, Aren o escutou.
Um baixo gemido, abafado e obsceno, e revelador e Aren sabe. Ele sabe que Shun está se tocando ao lado dele.