Pedido por laseduction aqui/no Watppad.
Peço desculpa pela demora, fazia muito tempo em que escrevi um hot e nem sei se ficou bom.
Sem cu doce, incrível, certo?
Sei que tenho outros pedidos que ainda não fiz, mas vou. Só preciso encontrar criatividade ou estabilidade mental.
Sla, achei meio entediante. Mas não costumo gostar das minhas fics mesmo. Boa leitura
______________________________________Sasuke revirou os olhos. Seu irmão era tão idiota e Shisui contribuía. Aqui estavam os três brincando, era tão ridículo. Sua visão já estava meio turva pela quantidade de álcool que havia bebido. Beber ou responder à perguntas simples - e invasivas -
__ Eu nunca... __ Itachi trocou um breve olhar com Shisui __ Quis foder com um parente __ Ele encarou Sasuke, curioso.
__ Eu já __ Shisui responder sorrindo e Itachi não ficou para trás, Sasuke os encarou perplexo.Sua mente meio nublada pelo álcool tentou raciocinar. Seus pais, obviamente não eram, o resto dos Uchihas. Obito namorava, Madara estava morto, Izuna também... __ Por isso me excluiam tanto? __ Sasuke engasgou com a saliva, as peças se encaixando de uma vez. Agora fazia sentindo por que ele era tão excluído quando saiam os três e por que os dois sussuravam tanto.
__ Também __ Shisui se arrastou, sentando ao lado dele __ Mas não só isso. Não só nós dois __ Ele encarou Itachi e bateu na própria coxa, chamando-o
__ Quem mais seria? Obito namora e Itachi não faria isso com Kakashi __ Sasuke pegou o copo de bebida na frente dele e o virou, ele não estaria respondendo a essa pergunta
Itachi sorriu, sentando no colo de Shisui e o puxando para um beijo. Ele enrolou suas pernas no corpo dele e brincou com o cabelo curto. Suas línguas se tocavam em um beijo necessitado e agressivo. Shisui apertou as nadégas de Itachi e quebrou o beijo ofegante, descendo com beijos curtos pelo pescoço do primo. Sasuke os observava paralisado.Itachi fechou os olhos gemendo excitado quando Shisui brincou com sua orelha e puxou seu cabelo. Sasuke, também fechou os olhos, o que diabos ele deveria fazer?
Shisui se afastou e virou o rosto para Sasuke, rindo baixo quando viu como ele estava. Rosto corado, olhos fechados e uma óbvia ereção entre as pernas.
__ Vamos priminho... __ Shisui aproximou seu rosto do pescoço dele e depositou pequenos selinhos __ Não seja tímido. Não pode negar que isso é quente __ Ele gemeu contra o ouvido de Sasuke quando Itachi rebolou contra seu membro duro. Uma mão colocou na cintura dele, adorando a forma que ele rebolava e outra puxou o cabelo de Sasuke, tombando sua cabeça pra trás. Sasuke abriu a boca com um arfar.
__ E nenhum de nós é um santo __ Itachi saiu de cima de Shisui que não pareceu tão contente e se sentou em Sasuke, esse que, surpreso, abriu os olhos para encara-lo. Ele começou a rebolar, lento e provocante, esfregando sua ereção contra a de seu irmão.
__ Merda __ Sasuke colocou uma mão na nuca de Itachi e o puxou, grudando seus lábios em um beijo meio desajeitado. Era estranho, aquele ainda era seu irmão, mas tão gostoso.
Shisui sorriu e largou o cabelo de Sasuke, deixando que ele beijasse Itachi corretamente, mas também querendo aproveitar, se posicionou atrás de Sasuke, rodeando sua cintura. Shisui depositou selinhos por sua nuca, os pelos se arrepiando ao toque, ele desceu pelo pescoço com chupões, os gemidos de Sasuke abafados pelos lábios de Itachi.
Itachi desceu as mãos até a bainha da camisa e separou seus rostos para tirar a blusa de Sasuke e sua própria, aproveitando os sons que ele fazia graças aos toques de Shisui, mas não demorou para beija-ló novamente, como um viciado. Suas mãos percorrendo a pele macia de seu irmão com luxúria.
Sasuke colocou suas mãos na cintura de Itachi e aproximou seus corpos. Shisui desceu sua mão pela barriga dele e começou a abrir o zíper da calça, sua outra mão beliscou o mamilo dele. Sasuke apertou a cintura de Itachi e quebrou o beijo para gemer.