Capitulo 1

1.1K 40 5
                                    

Narrado por Alice

Em meu mundo as coisas sempre foram duras e frias, cresci alimentada pelo ódio, ódio a seres monstruosos, quando ainda era apenas uma criança eu vi a pior cena de toda a minha vida.

--------lembranças-------

Nasci em uma era, onde em meio ao mundo de pessoas normais, eles era considerados deuses, criaturas pavorosas, a vida era resumida a verdades que eram ditas as pessoas, como leis. Aqueles seres odiosos exigiam sacrifícios de carne humana, vi todos serem tirados de suas casas para servirem de lanches para animais horrendos.

Em meio a noite fria , onde no céu predominava apenas a grande lua, não havia estrelas, uma nova família fora escolhida, entrei em pânico ao ver meu pai entrar em casa dizendo que ele e mamãe seriam os próximos, e eu o que faria era apenas uma criança de seis anos. Ouvi sua pequena conversa.

-David, nós vamos morrer, mais não posso deixar nada acontecer com nossa filhinha Alice! Ela chorava eu os olhava confusa.

-Nada irá acontecer, a algum tempo eu ouvi que nossa família será escolhida e fiz um pequeno abrigo no chão, nós a colocaremos na lama onde o cheiro de carne, não chamará a atenção! Ele abaixou me pegando no colo.

-Prometa a mim meu anjo que não vai fazer barulho, feche os olhos para não ver o que vai acontecer aqui, prometa Alice que não importa o que acontecer você não fará barulho! Ele me abraçava, e vi minha mãe sempre tão linda, com seus olhos de um roxo tão claro quanto os meus, seus cabelos vermelhos cor de sangue, ela era linda mas a tristeza de seu rosto me deu vontade de abraçá-la. Caminhei até ela.

-Mamãe não chora, eu amo você! Ouvimos barulhos eles estavam vindo minha mãe me segurou enquanto meu pai abria o alçapão que havia no .chão me colocando na lama fedorenta e fazendo um sinal para eu ficar em silêncio eu obedeci.

Um grupo de um homem e dois garotos entrou na nossa casa, um era alto com cabelos negros e olhos verdes, mais ao verem meus pais, ficaram azuis transformando numa espécie de lobo, eu me assustei o outro parecia ter minha idade tinha os cabelos arrepiados e um sorriso diabólico no rosto, tinha outro garoto também ele tinha os cabelos longos, seus olhos eram amarelos em nenhum momento mudando de cor, sua face não tinha expressão alguma.

E tudo aconteceu muito rápido em um momento minha mãe chora, e em outro seu corpo estava jogado ao chão eu podia ver seus olhos abertos vazios, parados olhando para mim no assoalho, soltei um pequeno soluço e o garoto de longos cabelos olhou imediatamente para mim, ele fez um gesto rápido para ficar quieta e depois fechei meus olhos ouvindo meu pai gritar, eram gritos de dor, e as presas da boca do mais velho,presas enormes enquanto ele falava com os garotos com a
sangue saindo de sua boca, ouvi os ossos dele estalando como tivesse se transformando em um animal.

-William, Derek bebam e vamos embora o sol logo nascerá! Falou o adulto em forma de um lobo olhando pela janela.

-Certo tio Josh! dizia o menor, o outro olhava em meus olhos, senti ódio crescer dentro de mim, eu mataria cada monstro que existisse na face da Terra custe o que custar.

-------fim das lembranças---------

E agora estou aqui ,em cima de um telhado olhando a cidade na penumbra da noite, passaram-se quarenta anos e eu me tornei muito parecida com eles, eles matam os humanos e eu os mato retirando sua carne e sangue que me manterá viva como uma imortal, para destruir todos aqueles que um dia destruíram minha família.

Começando a caçada mais arriscada de todas por William August.

A caçadora!Onde histórias criam vida. Descubra agora