Capitulo 7

482 27 0
                                    

Narrado por Derek August

Eu odeio o William ele sempre tirou tudo que era para ser meu, nosso pai somente dava atenção ao meu irmão sé um prodígio Derek devia seguir seu exemplo, meu filho o William, ganhou o trono porque você é muito infantil ainda,"MERDA SEMPRE AQUELE IDIOTA ESTÁ NO MEU CAMINHO".

"NOSSA O WILLIAM É LINDO"

"O WILLIAM É O MEU ORGULHO."

Sempre é ele,o melhor, o mais bonito, o mais responsável ,quem ele pensa que é? Mas de uma coisa eu tenho certeza um dia William August eu tomarei tudo que é seu, tudo o que me fez passar até está humilhação de estar preso neste lugar imundo.

A cela de minha prisão se abriu e Aidan apareceu rindo.

-Seu irmão liberou você do castigo, mais mandou avisar para ficar bem longe de seus aposentos!Como assim o que tinha no quarto daquele idiota que eu não podia ver.

-Claro, agora abra a porta e sai da minha frente seu Retardado! Segui pelos corredores sem olhar para trás sabia que irmão escondia algo e eu iria descobrir, parei em frente a porta de seu quarto e senti um cheiro de flores uma fragrância muito agradável, parecia com o cheiro da ...... Ah Irmãozinho, será que você foi estúpido o bastante para me dar de presente à caçadora?!

Abri a porta e vi a mesma caçadora que me agrediu deitada na cama, nua o corpo dela era deslumbrante e o medo que vi em seus olhos me deixou excitado na hora.

Narrado por William August.

A retirei daquele lugar e a levei para minha fortaleza, adentrando ao meu quarto, colocando seu corpo adormecido com cuidado na cama, olhei sua face, os cabelos molhados, o rosto tranquilo, cada traço daquela mulher insolente me atraía como um imã, não importava mais nada ela seria só minha e pronto.

Sua lindas esmeraldas foram se abrindo e senti seu corpo me olhar surpreso e raivoso,o que me divertia era engraçado sua raiva de gatinha,querendo parecer um leão diante de seu próprio predador.

A provoquei um pouco e a amarei eu a faria ficar dependente de mim o mesmo tanto que eu começava a ficar dela.

Andei pelos corredores atrás do Aidan, para soltar o moleque, eu sempre cuidei do meu irmãozinho, cuidei de suas confusões, passei a vida inteira o protegendo de tudo, mesmo as vezes sabendo que ele merecia umas boas palmadas, porém estas não serão dadas em minha presença.

-Aidan! Chamei o Estrúpicio que se divertia espiando meu irmão por um buraco pela parede ele deveria estar surtando.

-Sim líder! Quando Aidan disse aquilo meu coração quase saiu pela boca. Eu amo quando as pessoas me chamam de líder era ótimo. Mas esse cara é o melhor servo, porém sempre havia o risco dele destruir a fortaleza com algumas de suas criações.

-Solte Derek, mas o avise para não chegar perto de meus aposentos, nenhum ser deve se aproximar de lá estamos entendidos?! Falei frio olhando-o sério, seja o que for ninguém vai tocar na caçadora ela é minha, e os que tentarem morrerão.

Subi as escadas e sentei no telha em cima do meu quarto e fechei os olhos, ri quando ouvi as palavras de baixo calão que minha mulher soltava, ela deveria estar furiosa e totalmente desfrutável nesta hora, tentei parar de pensar nela e analisar algumas táticas para afastar os caçadores da minha fortaleza isso era tão irritante.

Fiquei entregue aos meus pensamentos, abrindo meus olhos e ouvidos somente quando senti uma queimação em meu pescoço me avisando que minha mulher corria perigo, automaticamente meu entrei em alerta e meu lobo se ativou deixando minhas presas crescerem, minha audição se aguçou a ponto de ouvir meu irmão pensar que tocaria em algo que me pertencesse.

Levantei me furiosamente e fiz me corpo cair do telhado pousando na sacada de meu quarto, aonde eu podia ver a visão mais agonizante de minha existência, ela gritava enquanto o idiota mordia seus seios com violência, desgraçado como um raio me choquei com ele e o fiz colidir na parede.

-Derek, você não deveria ter feito isso! Senti meus dedos estalarem quando os fechei em punho.

-Vai fazer o que irmão, me trancar só porque eu iria foder essa vadia até ela não conseguir fechar mais as pernas?--Ela até que estava gostando, gemendo meu nom...-- mal ele terminou a frase e minha raiva somente aumentava e sentia meu olhos queimando como fogo. Olhei para Alice, depois fui descendo para seus seios marcados de grandes furações, os olhos inchados de hematomas em seu rosto, aquela hora eu tinha certeza de uma coisa, eu mataria qualquer um que tenta-se tocá-la.

-Não Derek. Eu que vou te matar! Falei arrogante e com a voz fria era o fim para o meu irmãozinho.

A caçadora!Onde histórias criam vida. Descubra agora