Narrado por William
Quando a trouxe novamente para meu quarto, admiti para mim mesmo estar aliviado no momento em pensar que não a veria mais, um estranho sentimento tomou conta do meu corpo, uma mistura de raiva, angustia e desespero, não sei o que estava acontecendo mais a cada instante que se passa percebo que a caçadora fica mais presente na minha vida.
Seu corpo estava sujo devido à queda no lago, a deitei delicadamente e sem me importar com as roupas as rasguei, deixando seu corpo nu, caminhei calmamente para o banheiro pegando uma bacia e um pouco de água, passei em seu corpo vagarosamente com sutileza, eu precisava daquele toque, ela também aprenderia a não sair de perto de mim, ensinarei a me respeitar transformando ela na coisa que mais odeia.
Prendi seus pulsos na cama com algemas peguei alguns pedaços de panos de seda para não machucar sua pele e amarrei seus tornozelos de maneira com que ela fica-se com as pernas abertas e totalmente flexionadas.
Fiquei ao lado da cama a fitando enquanto pensava o que poderia ter acontecido com ela se não chegasse a tempo e meu ódio foi aumentando como podia ser tão estúpida.
Suas safiras abriram e ela fitou o quarto até notar estar presa e seus dentes trincarem percebi que ela estava com medo das consequências, mas se pensasse antes não estaria assim.
-Está na hora de você aprender a me obedecer, caçadora! Falei com a voz fria.
Narrado por Alice
Naquele momento realmente fiquei com medo, porém não poderia demonstrar teria que o enfrentá-lo.
-Eu nunca vou obedecer você August! Falei firme sua transformação de lobo ativou no exato momento que as palavras terminaram de sair de minha boca.
-Vai sim minha caçadora, você vai aprender com que mais odeia! Não o entendi, fiquei realmente confusa.
-Eu não sou sua e não entendo nada do que esta falando idiota! Falei brava.
-Responda-me caçadora o que você mais odeia? Ele perguntou enquanto olhava nos meus olhos, parecia estar decifrando algo.
-Eu odeio você, seu babaca, odeio toda a raça de sobrenatural nojenta! Falei com asco na voz.
Ele nada disse apenas sorriu, ele caminhou até os pés da cama e começou lamber e mordiscar minhas pernas à medida que seu corpo subia eu começava a ficar cada vez mais molhada, fechei meus olhos tentando inutilmente controlar minha vontade de gemer, senti sua respiração em meu sexo e os abri para ver o que ele iria fazer.
-Me s---s-ol-ta seu ahhh.. Vi ele voltar na forma humana então, ele acariciou meus lábios vaginais com os dedos em uma carícia delicada e sutil, senti sua mão rodear meu quadril o erguendo um pouco e então sua língua acariciou meu clitóris de uma maneira que deveria ser crime eu gemi alto e em bom som.
Seus dedos em poucos minutos se juntaram a sua língua me penetrando forte e rápido enquanto sua língua me sugava , eu queria tanto segurar seus cabelos e forçá-lo a ficar ali me dando prazer para sempre mais assim que movi minha mão senti raiva eu estava amarrada.
Olhei em seus olhos e vi o lobo querendo de novo sair daquele corpo. Me assustei que comecei a gritar: -- Me larga agora seu nojento, sai daqui seu monstro!-- Vi ele se transformar encima de mim, ouvindo seus ossos se estalarem então gritei mais forte fazendo minha garganta doer: -- O sque está fazendo William??-- Senti me morder com suas presas no meu pescoço de maneira muito rápida forte.
Aos poucos eu comecei a sentir prazer era como se meu corpo inteiro pulsasse senti minhas presas crescerem, eu havia sofrido algumas modificações em meu corpo, senti suas mãos rasgarem as fitas de seda que prendiam minha perna e romperem as algemas, sentibseu corpo cair sobre o meu com força e vi um pequeno mais significativo corte em seu pescoço ,ele fitou meus olhos intensamente.
-Sugue minha caçadora, prove do meu sangue! Eu não resisti levantei minha cabeça e mordi seu pescoço senti como se algo estivesse mudando em meu corpo naquele exato momento, meu corpo estava em chamas e parecia que o dele também enquanto sugava seu sangue ele dirigiu seus longos dedos ate minha intimidade a acariciando meu corpo se colou ao dele e meus lábios se separaram de seu pescoço, mordisquei sua orelha e ele gemeu baixinho.
Seus lábios nos meus a mistura de seu sangue com o meu, minhas pernas foram afastadas e seu corpo deslizou vagorosamente para dentro de mim, seus lábios desceram para meus seios e minhas pernas circularam sua cintura com força o fazendo me completar, minhas unhas arranhavam suas costas meu corpo inteiro tremia, o sentia no mesmo estado, nunca em toda a minha vida fiz sexo tão alucinante quanto o que fazia com o meu lobo.
-Ahhh... William, mais rápido, por favor! Falei e senti seus movimentos aumentarem de ritmo.
Meu corpo arqueou quando senti minha intimidade o apertá-lo o vi gemer mais alto e se movimentar cada vez mais rápido e então explodimos em um orgasmo arrebatador.
-Agora minha caçadora, você realmente me pertence quando acordar não será mais uma humana, mais sim uma loba. A minha rainha!
******* continua*************
Olá!
Espero que gostem desse capitulo. E não sei que dia poderei colocar o décimo segundo.
Se gostarem compartilhem, votem por favor! Podem comentar, fiquem a vontade!
A minha amiga faz ubs livros muito bons e quero que vcs seguem ela por favor! Nanysatierf18
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caçadora!
RomanceA pequena Alice viu seus pais serem mortos friamente por criaturas horrendas. Hoje luta para destruí-los o que fez ficar cara a cara com o inimigo. Poderia um sentimento mudar essa história? e se o desejo falasse mais alto? E se ela fosse condenada...