Capitulo 9

525 24 0
                                    

Narrado por Henry Murfredy.

Quando voltamos ao esconderijo no dia seguinte era bem possível ver a festa que a gostosa da Alice fez, tudo estava revirado mais um estranho cheiro adentrou minhas narinas era de cachorros molhados, porém era impossível ser o de Estella já que seu corpo já havia sido queimado então só havia uma alternativa ou um lobisomem esteve aqui ou ainda está.

Peguei minha espada e com cuidado verifiquei cada canto daquele esconderijo, encontrando o chuveiro ligado as roupas de Alice no chão, junto com as de um homem elas fediam a sangue, eu não sabia o que havia acontecido mais era hora de armar um plano de quem tivesse levado Alice e ainda pediria ajuda para James Duncan imediatamnete.

Narrado por William

Ela dormiu rapidamente em meus braços, fiquei tocando seus cabelos sedosos e sentindo seu adorável perfume, como uma humana estava me deixando daquele jeito, eu não sabia como agir quando estava com ela era como se meu corpo implorasse para ficar cada vez mais perto dela tudo naquela humana me atraia, mas só a ideia de machuca-la me deixava desesperado.

Passei a noite inteira pensando em como ela me deixava maluco, porém apesar de todo o tempo livre não cheguei a nenhuma conclusão, quando o dia começou a amanhecer e seu corpo se mexer sobre o meu, fechei os olhos queria ver o que ela faria com a chance de matar.

Senti seu rosto se erguer e suas mãos fizeram uma leve pressão em meu peito e ela sussurrou baixo:

-Oh meu Deus, o que eu estou fazendo?!-sua mão acariciou levemente meu rosto- William August era para você estar morto, mas eu não consigo o vendo tão bonito enquanto dorme, a minha alternativa é fugir de você e me convencer que o odeio mais que tudo! No momento em que seu desabafo acabou eu a segurei firme, ela jamais sairia de perto de mim.

-Está pronta para começar a treinar comigo?!

Narrado por Alice

Eu acordei sentindo braços ao redor do meu corpo e me senti protegida, eu não podia me reder a isso eu tinha que mata-lo, mais como , ele parecia tão sereno um lindo homem, seus longos cabelos soltos o rosto calmo o corpo perfeito e os olhos de um ônix tão profundo que parecia ver minha alma.

-Oh meu Deus, o que eu estou fazendo, William August era para você estar morto mais eu não consigo o vendo tão bonito enquanto dorme, a minha alternativa é fugir de você e me convencer que o odeio mais que tudo! Senti os braços dele me apertarem mais forte quando terminei de falar.

E seus olhos me fitaram intensos, parecendo apreensivos e ansiosos.

-Está pronta para começar a treinar comigo?!

-Primeiro me largue August e segundo eu não vou treinar, porcaria nenhuma com você! Falei arrogante ele riu um sorriso debochado.

-Será que toda a vez que você surtar, eu vou ter que fazer você se acalmar na cama minha caçadora?!

"-Filho da mãe e do pai... Uma hora vou matar aquele lobisomem."

-Eu não sou sua, seu estúpido, e não sinto nada com você na cama somente nojo!!

Menti,e nem eu mesma acreditava no que estava falando. Seu corpo girou me colocando embaixo de si e me fitou intenso.

-Veremos se é mesmo verdade depois que você explodir em um fabuloso orgasmo gritando meu nome! Merda de lobo gostoso, ele beijou minha boca e tinha certeza de uma coisa eu acabaria perdendo aquela situação.

Narrado por Henry Murfredy

Uma coisa era certa Alice havia sumido, e o cheiro pelo que o James me avisou era de um August, então a única alternativa era invadir a fortaleza dos Lobisomens e a tirar de lá.

Narrado por William August

Quando ela me provocou eu perdi o controle, a beijei de forma desesperada as palavras dela de alguma forma me deixaram apreensivos, o corpo dela respondia ao meu com vigor a joguei com força na cama e abri suas pernas as segurando para mantê-las abertas me deitei roçando meu membro em sua intimidade a senti gemer e sorri.

-Nem comecei e você já esta gemendo! Falei e ela me olhou furiosa ela usou o corpo e me fez cair de costas na cama.

-Veremos quem geme mais idiota! Falou com um sorriso largo no rosto que me fez arrepiar-se.

Suas frágeis mãos foram para meus pulsos os colocando acima da minha cabeça e ela sorriu safada.

-Agora Will, se mexer será castigado, me entendeu?! Pelo visto o dia vai ser gostoso.

-Faça o que quiser minha caçadora!

-Eu já lhe falei que não sou sua bosta nenhuma?! Hum veremos, ela olhava o chão procurando alguma coisa até que achou minha camiseta saiu da cama e voltou me prendendo na cama com ela sentada em meu abdômen, o corpo curvilíneo os seios médios tudo naquela maldita mulher me enchiam de tesão, senti sua boca em minha orelha a mordendo enquanto seu corpo descia um pouco mais fazendo sua fenda úmida roçar em meu membro, eu gemi sem me conter e ela me provocou mais um pouco deixando a cabeça de meu membro entra no seu calor, meus olhos reviraram um pouco era simples, eu a queria para mim e estava na hora de reivindicar o que é meu quando fiz menção de soltar meus braços ela saiu de mim e me olhou irritada eu bufei e fiquei quieto.

-Bom menino! Falou com uma voz que me fez ficar mais duro ainda, seus lábios roçaram os meus e quando eu tentei aprofundar o beijo ela parou e eu me irritei.

-Porra, não me provoque Alice...isso vai ter troco! Ela jogou a cabeça para trás e sorriu, era hora da vingança inclinei minha cabeça e suguei forte seu seio mais logo parei, quando senti ela puxar meus cabelos com força fazendo meu pescoço ficar exposto.

-Eu não mandei tocar William! Ela desceu seus lábios e mordeu meu pescoço com força me fazendo gemer mais e um lindo sorriso se ampliar naquela mulher perfeita, cansei da brincadeira, puxei minhas mãos e me soltei a jogando na cama com força ela gargalhou e segurou minha cintura com aquelas pernas magnificas erguendo o quadril me fazendo entrar dentro dela.

Forcei seu corpo para baixo e entrei em sua intimidade com uma única estocada a preenchi porém não me movi ela se contorceu e tentou me fazer começar a estocar mais era hora de ela dizer que era minha.

-Sakura diga a quem pertence que eu continuo, diga.... -Ela me fitou com raiva.

-Eu não vou ahh dizzzzer nadaaa!!!! Enquanto ela falava eu me mexia lentamente a provocando ainda mais.

-Idoita, nojento, safado, cachorro desgraçado... Você está satisfeito agora me come logo! Sorri.

-Não é assim que se fala! Solto um sorriso de lado.

-Eu pertenço ao desgraçado do William August! Falou com raiva eu sorri me movendo freneticamente até que seu corpo ficar-se completamente mole e ela gritar-se muito alto em um fabuloso orgasmo, me permitindo gozar nela. Sai de dentro dela, que rapidamente me deu as costas e se afastou, aquilo me irritou a puxei pelo quadril com força a colando em meu corpo.

-Hora de treinar minha caçadora! Falei, pois a treinaria por que logo teria que sair da fortaleza e não podia a deixar desprotegida mesmo com todos me temendo, tenho certeza que seriam capazes de machucá-la, ensinaria a matar qualquer ser sobrenatural para se proteger deles, tornando-se forte.

-Eu não vou treinar e não sou sua! Ela falou e sorri como era irritante, minha doce irritante.

-Irritante! Me levantei e caminhei até o banheiro, tenho certeza que seu rosto estava vermelho de raiva.

-William Augustttt volta aqui! Balancei a cabeça e adentrei o banheiro para tomar banho.

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------
No final do mês passado eu fiquei agarrada, peço mil desculpas para todos vocês.
Espero quem gostem desse capitulo!
Beijos!!!!

A caçadora!Onde histórias criam vida. Descubra agora