(Ultimo capitulo — narrado Millena Selet)
Narrado por Alice
No momento que Joseph se aproximou de mim senti, meu corpo tremer mais tratei de me recompor eu sempre fui forte, sobrevivia antes quando não tinha Will, matava a todos antes. Agora estou assim.
Sorri cruel para o ruivo a minha frente e ergui minha mão de uma forma provocativa, fiz o sinal de vem e seu rosto tornou-se vermelho de raiva.
—Ah rosinha não devia ter feito isso! –falou o imbecil e logo após um som agudo fora ouvido era a sua espada que ele puxava.
Sorri cínica. —Seu medo é tanto que precisará de uma espada, mais pode tentar, vou matar você do mesmo jeito e usarei a espada para cortar suas bolas! – ele imediatamente partiu para cima de mim tentando me chutar, ergui minha perna e bloqueie com a minha. Vi seus olhos me fitarem com ódio em um rápido movimento abaixei meu tronco me apoiando na outra perna e soquei seu rosto com toda a minha força o jogando longe.
—E ai já vai começar a implorar! – falei firme e me surpreendi com sua velocidade antes que pudesse me defender senti sua lâmina em minhas costas abrindo um corte nas mesma, com a dor meus joelhos foram ao chão e eu cuspi um pouco de sangue o ouvindo rir.
—Sabe eu até poderia foder você garota, ainda mais assim de quatro na minha frente! –falou arrogante e em seguida chutou meu rosto me fazendo cair para o outro lado e eu sorri diante de seu semblante confuso.
—Você é mesmo muito prepotente, até minha vó batia mais forte! – falei e girei meu corpo dando um rasteira fazendo seu corpo ir ao chão em outro movimento rápido coloquei meu quadril em direção ao seu conseguindo montar sobre ele, sorri e quando ele tentou mover sua mãos para me acertar com a espada eu a soquei sua cara fazendo um sinal de não com os dedos, retirei a espada de suas mãos e a joguei longe a fazendo cravar em uma árvore, ele podia ser mais pesado, portanto, meu corpo como recém nascida era mais forte então era fácil para mim o imobilizar senti sua mão no meu quadril cravando suas unhas numa tentativa fraca de tentar se soltar eu rosnei e desci meu corpo fazendo minhas presas aumentarem de tamanho, as cravei em seu pescoço mordi com força o ouvi gritar de dor, porém me distraí então conseguiu colocar a mão em minha barriga e me empurrar. Senti meu corpo se chocar em uma árvore e logo ele estava a poucos centímetros de meu corpo segurando meu pescoço me erguendo do chão eu tentava chutá-lo mas era inútil. Percebi que a espada que estava antes em suas mãos estava cravada perto de meu quadril, movi minhas mãos na tentativa de pega-la quando o senti lamber meu rosto.
—Sabe Alice você é muito gostosa! –seus lábios se direcionaram para minha boca mas ao em vez de me beijar, os mordeu com força fazendo meu sangue escorrer de uma maneira lastimável, naquele momento consegui alcançar a espada e a retirei da árvore devagar para ele não perceber o sentindo alcançar minha língua e a puxar para sua boca a mordendo eu sentia meu sangue descendo por minha garganta e aquilo era muito dolorido, retirei a espada por completo e enfiei em seu abdômen e ao mesmo tempo seu corpo fora arrancado do meu meus olhos estavam fechados devido a dor se abriram vendo William parado a minha frente com uma áurea negra ao seu redor.
— Joseph Hack eu vou matar você, vou ensiná-lo a nunca tocar na minha mulher! – falou com a voz tão fria que me encolhi, vi o ruivo caído retirando a espada de seu abdômen urrando de dor, aquela cena me deu náuseas, porém a luta era minha não de Will.
— William August me dê sua espada e saia daqui esta luta é minha! – séria ele me fitou com raiva e preocupação, tocando meu rosto onde o sangue ainda estava e virou-se para Joseph.
—Vou fazer a vontade dela, mais um aviso é bom você perder, porque não vai gostar que eu retribua os ferimentos que fez nela! – retirou sua espada me dando eu vi que nela havia o símbolo August, Hack olhava para mim com raiva mais estava em dúvida se deveria me atacar ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caçadora!
Roman d'amourA pequena Alice viu seus pais serem mortos friamente por criaturas horrendas. Hoje luta para destruí-los o que fez ficar cara a cara com o inimigo. Poderia um sentimento mudar essa história? e se o desejo falasse mais alto? E se ela fosse condenada...