𖥦
Sn estava acomodada na sua cama, sentada encostada na cabeceira da cama, com os olhos fechados, esperava pacientemente seu namorado Jungwon voltar para o quarto. Ela estava com o desejo de passar o pouco tempo que tinha com ele, já que era muito complicado ter esse momento, por conta dos trabalhos da faculdade.
O homem estava na cozinha, preparava dois simples sanduíche para ele e sua namorada comer, ambos estavam com fome e não queriam fazer algo muito complicado, que levasse muito tempo dele e fizesse a paciência dele acabar. Assim como Sn, ele tinha o desejo em ficar juntinho com a namorada, abraçado, dando beijinhos e curtindo o corpo um do outro.
— Princesa você quer catchup e mostarda? — O de cabelo escuro gritou no primeiro andar da casa, com a expectativa de Sn escutar, pois tinha certeza que até os vizinhos tinham entendido a pergunta dele.
Ainda com os olhos fechados, prestando atenção nas falas chatas que o jornal dizia pela televisão, escutou o grito de Jungwon. — Sim. — A resposta foi dita no mesmo tom da pergunta do namorado, não tinha certeza se ele tinha escutado e só teria a resposta dessa pergunta mental, quando Jungwon chegasse na porta do quarto com os condimentos.
Usando a habilidade que tinha, por trabalhar meio período como garçom de um restaurante chique, conseguiu levar o prato com os dois sanduíches em uma mão e os dois condimentos em outra, usando seu antebraço para segurar o objetivo que se caísse no chão, faria obviamente uma bagunça enorme. Caminhou calmo e sem preocupação alguma, indo para a escada e subindo os degraus, caminhando pelo corredor não tão grande e entrando no quarto com a luz ligada. A primeira imagem que obteve foi Sn encostada na cabeceira da cama com olhos fechados, deu um breve sorriso e deixou o prato junto aos condimentos no criado mudo ao lado da cama de casal.
— Vai ficar assim o dia inteiro? — Seguiu até a namorada com calma, subindo na cama e deitando nas coxas da garota, automaticamente a mão delicada dela foi para o cabelo de Jungwon, começando um pequeno carinho.
— Não estou afim de fazer mais nada, além de ficar com você. — Proferiu devagar, continuando o carinho no cabelo sedoso do namorado, sabia que ele gostava bastante daquele tipo de carícia. — Você fez o que para nós comer?
jungwon não conseguiu segurar a risada, soltou um suspiro longo e ficou boquiaberto com a preguiça extrema da namorada, ela nem tinha aberto os olhos para ver a comida que ele havia feito. Por um segundo, ele levantou da coxa da namorada e levou as mãos grandes e pálidas para a cintura cheinha da mulher, começando pequenos toques que podemos afirmar que são: cosquinhas.
Sn abominava esse tipo de brincadeira, tanto que no mesmo momento que começou aquelas sensações extremamente desconfortáveis, abriu os olhos e contorceu o corpo por inteiro na cama, repetindo várias vezes para, eu não aguento mais; e mesmo gritando e chorando de tanta agonia que sentia e risada excessiva, Seok não parou até ver o corpo da namorada tremendo de tanta angústia.
— Na próxima você não fecha mais os olhos. — Afirmo rindo, engatinhando na cama e pegando o prato com os sanduíches, voltando a observar Sn agora arrumando o coque solto no cabelo com o rosto ruborizado e a respiração ofegante. — Nossa, amor que aconteceu? — Estava sendo cínico o bastante para receber um dedo do meio da própria namorada, arrancando uma risada gostosa de Jungwon.
— Nossa, o quão engraçado você pode ser em Jungwon? — Olhou sem ânimo algum para o namorado, pegando o prato da mão do namorado e colocando na cama, sentou na frente do objeto e pegou o sanduíche para comer contente, o estômago da mulher roncou quando o cheiro da comida chegou no nariz dela.
O homem fez a mesma coisa que a namorada, pegou o sanduíche depois que sentou na cama e começou comer.
O casal prestava atenção no noticiário, enquanto saboreava o petisco, não era necessário nenhuma palavra naquele momento, eles estavam aproveitando o momento juntos que não acontecia a alguns meses com o silêncio que não tinha na faculdade. Após terminarem de comer, Jungwon deixou o prato no mesmo lugar que deixou a um tempo atrás e deitou ao lado da namorada, colocando dois travesseiros na cabeça, para deixar a visão melhor para a ver o noticiário e também deixar a namorada confortável, deitada sobre o peito dele.
— Podemos viajar nessas duas semanas de férias de verão, o que acha? — Foi uma proposta feita no calor do momento, ela estava saturada daquele tempo monótono, queria passar o tempo diferente com o namorado.
— Acho bom, seria o suficiente para eu matar a saudade de você. — Comentou em uma risada safada, não negava, ele estava querendo brincar com a namorada, sentir o corpo dele no dela e poder aproveitar Sn assim como ela poderia aproveitar ele.
Sn não conseguiu conter a risada, ela também sentia vontade do êxtase que Seok poderia fazer ela ter, tinha tempos que os dois não tinham um momento íntimo, nem que fosse para um dar prazer ao outro de um jeito rápido. Mas ela não conseguiu conter a vontade, levantou-se do peito de Jungwon e com cuidado sentou no colo dele, bem na região sensível.
Jungwon não deixou de colocar a mão na cintura da namorada, olhou no fundo dos olhos dela e apertou a região em que a mão estava, dando um sinal simples que ele também queria aquilo, bem mais que ela.
Desceu para encostar o lábio no do namorado, tocando levemente e sentindo Jungwon corresponder o beijo com serenidade, a cintura começou a mexer em movimentos circulares, fazendo um pequeno estímulo na região sensível do namorado.
Em pequenos segundos, Jungwon tomou o controle da situação, virando a namorada para deitar na cama e ele ficar por cima, voltou com o beijo, com carinhos calmos na bochecha dela.
— Estou com tanta saudade de você, passar um tempo juntos. — Sorriu pequeno e contínuo o beijo com calma.
𖥦
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 CLUBE
Fanfiction☕︎ 𝗼𝗻𝗲𝘀𝗵𝗼𝘁𝘀¦𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝘀 𝗳𝗶𝗰𝘀 ☕︎ a ilusão é um erro de percepção ou de entendimento; engano dos sentidos ou da mente; interpretação errônea. esse significado é mais complexo que nossa mente, nós podemos ficar loucas com apenas uma imag...