𖥦
o dia começa agitado, todos anda para um lado e outro, dando total atenção para o primeiro show online que o enhypen vai fazer, estão a meses trabalhando nesse projeto e hoje que eles irão colocar em prática, parece que tudo está mais preocupante. os staffs tem medo de errar em alguma coisa no dia do show, mesmo que o palco esteja totalmente pronto, junto a iluminação, áudio e dançarinos, a única coisa que falta é os garotos chegar para ensaiar pela última vez, se arrumar para começar o show e curtir o momento de privilégio que o grupo está tendo.
em cima do palco está os garotos com roupas casuais, eles presta bastante atenção no que o diretor do palco está falando, sobre o áudio que pode parar no momento do show e se isso acontecer é para eles fazer um sinal, além de ter o coreógrafo que pega no pé dos garotos para fazer cada passo certo, mesmo os fãs não percebendo, existe uma porcentagem pequena que paga o show para ver e depois criticar secamente na internet, causando um grande problema para a imagem profissional do membro que está sendo chacota e a empresa com processos lindos.
sn está correndo para um lado e outro com as roupas dos garotos, ela nunca pensou que um show online teria que ter tanta roupa, os fãs nunca presta atenção nisso, eles quer assistir o show, escutar a música ao vivo e ver o quanto o bias está bonito e não que marca é aquela roupa que os garotos estão usando. mas mesmo estando super cansada, ela não pode reclamar, não é nada, além de uma pequena e simples staff, que se for demitida não vai fazer falta alguma e esse pensamento racional deixa a garota sentir-se muito inútil.
quando chega na sala de maquiagem, abri a porta devagar e ver o local vazio, anda até o carinho de roupas e começa a colocar as roupas de acordo com a música. presta bastante atenção para não errar, não quer levar esporro novamente na frente de todos, apenas por dar a água de heeseung para jungwon, esse dia foi estressante, ela realmente acho que iria ser mandada embora naquele momento e que não conseguiria ser staff em mais nenhum uma empresa, por motivos óbvios, a hybe é enorme, a possibilidade dela falar para ninguém contratar sn é grande e ninguém contratar mesmo, é grande.
olho o lugar bem arrumado e pôs os carinhos na ordem certa, com o papel de informação certo e tiro foto para mandar no grupo e deixar ciente que tudo está bem arrumado, assim que fez tudo isso, olha para a porta e arregala os olhos ao ver heeseung. ela não tem boas lembranças com o garoto, ela estudou com heeseung no ensino médio e era super apaixonada por ele ou ainda é muito apaixonada, nunca recebeu uma resposta para o amor que sentia, mostrando que era algo unilateral, isso machucou sn mas ninguém é obrigado a amar alguém.
— o que faz aqui? — questiona heeseung para a garota a frente dele.
sn não disse nada, ela literalmente sai da frente do garoto e passa por ele como se não estivesse ali, está a previnir o coração dela de se apaixonar mais pelo garoto lindo e fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 CLUBE
Fanfiction☕︎ 𝗼𝗻𝗲𝘀𝗵𝗼𝘁𝘀¦𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝘀 𝗳𝗶𝗰𝘀 ☕︎ a ilusão é um erro de percepção ou de entendimento; engano dos sentidos ou da mente; interpretação errônea. esse significado é mais complexo que nossa mente, nós podemos ficar loucas com apenas uma imag...