𖥦
O corpo inteiro da garota estava dolorido, sentia-se cansada, fraca e esses sintomas começou logo após que foi a praia com o namorado no inverno. obviamente gripe, Sn estava ciente que tudo isso é gripe e nesse momento ela estava se matando por dentro, não deveria ter ido, não mesmo.
O passeio foi interessante, o casal conseguiu curtir um pouco o tempo juntos, conseguiram ver o pôr do sol e ainda por cima madrugar na areia, tomando cerveja e comendo pizza. Mas veio as consequências e elas eram: ter Sn morta na cama, tossindo de uma forma assustadora e sentindo dor no corpo.
Não disse para Jay que estava naquela situação, tinha seus motivos para deixar em off, o namorado da garota trabalhava demais, tinha a empresa do pai para comandar, é muita coisa para uma pessoa só, mesmo ele tendo outros funcionários, a empresa é enorme o suficiente para uma coisa dar errado e tudo virar de cabeça para baixo.
Sn por sua vez, trabalhava em casa, é designer de uma empresa de tecnologia, então não precisa ir todos os dias para o local de trabalho, tinha notebook em casa e um wi-fi ótimo, não é necessário viver naquele lugar chato. ela avisou para o chefe dela que estava doente e que não poderia trabalhar nessa semana e o mais velho não retrucou em nenhum momento, Sn é uma ótima funcionará, nunca faltou em nada e nem deu desculpa, então, apenas disse para a garota ficar em paz e tirar duas semanas de folga.
Na cabecinha pequena de Sn ela ficaria essa semana inteira sem ver Jay para não preocupar o garoto com a gripe que estava e também para não deixar ele doente, mas o homem de cabelos loiros já estava sabendo que a namorada estava doente.
Jay tinha seus informantes, os amigos dele é namorados das amigas de Sn, fica mais fácil de saber sobre tudo, uma das amigas de Sn, namorada de Sunghoon, disse para Jay que a Sn estava doente e que precisava de um tal remédio. O maior que não é lento, mostrou que já estava sabendo que Sn estava doente para a amiga dela, só para a namorada de Sunghoon não dizer para Sn que ele estaria indo para casa dela.
Ele parou tudo que estava fazendo depois que recebeu a mensagem, disse para Heeseung ficar no comando da empresa e que iria ficar o resto da semana cuidando da namorada dele e que não iria receber nenhuma ligação a não ser se fosse muito urgente. Passou na farmácia e comprou o remédio, depois foi a uma barraca simples que tinha no centro de Seul para comprar duas sopas que Sn e ele gostava muito para comer com ela e seguiu o caminho para a casa da namorada.
Claro que a garota não tinha noção que o namorado estava indo para casa dela, até escutar o som da porta do apartamento ser destrancada. Sn estava deitada no sofá, assistindo mais um capítulo de um dorama qualquer que passava na televisão, coberta dos pés a cabeça, tossindo e sentindo o sono chegar mais pertinho dela, quando sentou rápido no sofá e olhou para o homem lindo na frente dela.
- Pensei que nunca iria me contar. - Irônico, entrou no apartamento, fechando a porta e seguindo para a mesa que tinha no canto da sala, para deixar as sacolas.
- Não iria contar mesmo. - Respondeu óbvia, enquanto o namorado deixava algumas sacolas na mesa, observava atenta a costa avantajada do garoto.
Olhou a garota desacreditado, ela poderia ser tão honesta que doía às vezes, sempre tão independente que fazia Jay sentisse inútil, o garoto na maioria das vezes quer cuidar da namorada como uma filha mas sempre esquece que Sn nunca deixa ele fazer isso. Seguiu calmo até a garota, sentou ao lado dela no sofá e abriu um dos braços para deixar apoiado no braço do sofá, Sn deitou no ombro dele.
Gostava de ficar quietinha ao lado do namorado, principalmente quando ele fazia carinho nos cabelos, como agora. fechou os olhos e respirou fundo, estava sentindo o corpo inteiro pesado, uma dor de cabeça insuportável mas não queria falar para Jay, por algum motivo, sentia que ele não precisava preocupar-se tanto com ela.
- Me fala o que você está sentindo amor. - Olhou para o rosto angelical da namorada, quer cuidar dela como uma verdadeira princesa.
- Nada demais amor!
- Princesa, eu quero cuidar de você... - respirou fundo e arrumou-se para ficar de frente para ela. - Mas eu preciso que você me fale o que você está sentindo!
Por um momento, Sn não disse nada, apenas ficou quieta, conversando com o subconsciente e dizendo para ele que não era necessário esse medo. O grande problema da Sn sempre foi querer ser independente em tudo, nunca deu brecha para Jay entrar totalmente na vida dela. e assim o silêncio foi cortado com a voz de Sn.
- Dor no corpo e essas coisas chatas que a gripe faz nos ter. - disse sem ânimo, com um suspiro de cansaço não pela gripe mas sim pelo dia perdido que ela acabou tendo e pelos dias que terá perdido.
Sentiu uma grande felicidade com a resposta da namorada, não porque ela está doente mas sim por ela está falando o que está sentindo. o único ato que ele conseguiu fazer foi abraçar forte Sn e fazer ela deitar no sofá abraçada com ele, podemos dizer que eles caíram de uma forma confortável, tanto que ficaram assim o resto da tarde.
O casal ficou quietinho naquela posição, Sn sentia o carinho gostoso no cabelo e depois de alguns minutos caiu no sono, fazendo Jay sorri bobo e suspirar com a imagem que estava tendo tão perto dele. Jay é realmente muito apaixonado por Sn, isso ninguém pode negar, ele poderia fazer qualquer coisa pela namorada e não teria medo de largar tudo para ficar com a mulher da vida dele.
- Eu realmente sou mais apaixonado do que deveria ser por você... - sussurrou olhando a namorada dormir nos braços dele.
𖥦
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 CLUBE
Fanfiction☕︎ 𝗼𝗻𝗲𝘀𝗵𝗼𝘁𝘀¦𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝘀 𝗳𝗶𝗰𝘀 ☕︎ a ilusão é um erro de percepção ou de entendimento; engano dos sentidos ou da mente; interpretação errônea. esse significado é mais complexo que nossa mente, nós podemos ficar loucas com apenas uma imag...