𖥦
o coração do garoto estava indeciso, mais uma vez ele encontrou-se olhando para a irmã com outros olhos, era como se ela tivesse um brilho único, parece que Sn é a única garota do mundo que Niki tinha em mente o coração do garoto estava confuso com tudo isso.
sentado na cama, mexendo no netbook, Niki procurava no google motivos para gostar da irmã postiça e no site que entrou, tudo que estava escrito, ele sentia e estava sentindo. tudo bem, a possibilidade daquele site de está certo é muito pouco, porém, Niki estava encontrando motivos para esse sentimento.
os amigos do garoto disse que era algo normal, que provavelmente tudo que o garoto estava sentindo tem um motivo e ele é a admiração que Niki tem por Sn desde de pequeno. ela sempre cuidou muito do garoto, quando o garoto chegou na casa dela por ter sido adotado, Sn nunca virou o rosto para Niki, cuidava do garoto como um irmão de verdade e isso é o mais fofo. foi nesse momento que Niki começou a viver para Sn, sempre protegendo a garota de qualquer coisa, eles meio que trocaram de posição, Niki virou o guarda de Sn.
— niki! — exclamou Sn do andar de baixo da casa.
— oi princesa! — exclamou Niki no quarto dele, levantando da cama e saindo com calma para ir até o cômodo da casa que a irmã mais velha estava.
desceu as escadas e apareceu para Sn sorrindo, a garota também sorriu e olhou para a televisão, perguntou apenas com o olhar se o garoto queria ficar na sala com ela, assistindo o programa preferido deles. Niki por sua vez não disse nada, apenas terminou de descer o resto da escada e seguiu para o sofá, sentando na outra ponta dele, ficando bem afastado.
Sn percebeu isso e achou estranho, Niki não era assim, ele sempre chegava perto dela, deitava na perna e ficava assistindo mas hoje por alguma razão ele não fez isso. a garota ficou preocupada com esse simples gesto do irmão, Sn é uma garota ansiosa, qualquer coisa de diferente que acontecer, já fica frustada.
o garoto sentou afastado da irmã para não ter mais os sentimentos que estava tendo, na cabeça dele, se manter longe da pessoa era uma ajuda para esquecer ela e tudo que sentia. ele estava determinado a voltar a ser como era antes, não ser apaixonado por Sn.
— Niki, aconteceu alguma? — perguntou Sn preocupada com o irmão, olhou para ele e esperou uma resposta.
— não princesa, está tudo bem! — disse Niki mentindo para a irmã, nem mesmo olhou para ela quando proferiu a frase sem ânimo.
— certo! — emitiu Sn baixo para o irmão, ainda olhando para a televisão.
ela sentia o coração acelerado, a presença de Niki perto dela fazia a garota ficar ansiosa por algum motivo, já fazia um tempo que Sn sentia-se atraída pelo irmão e diferente dele, sabia o porquê de gostar tanto dele e não negava esse sentimento, mesmo sendo tão próximos.
sim, Sn gostava também de Niki, fazia exatamente um ano e meio que esse sentimento veio átona, deixando a cabecinha da garota de dezoito anos bagunçada, na época, ela resolveu ficar afastado dele mas não deu certo, é muito apegada, não consegue ficar distante por muito tempo, precisava escutar a voz do garoto.
— niki... eu posso confessar algo para você? — perguntou Sn receosa para o irmão que a olhou. — eu estou gostando de um garoto!
naquele momento, Niki não disse nada, apenas levantou do sofá e andou até a porta de casa, estava sentindo se muito mau com a confissão da irmã, ele gostava tanto dela que não conseguia pensar em ver Sn com outro garoto, só de pensar nessa possibilidade, sentia-se frustado com medo.
a garota só conseguiu correr para segurar o pulso do irmão que parou na hora, ela olhou o maior com desespero, não entendia dele ter ficado assim, ela não disse nada demais.
— por que isso? — perguntou Sn sem entender a atitude do irmão.
— eu gosto de você Sn! — disse Niki sério para a irmã que arregalou os olhos. — eu te amo, te desejo, te quero nos meus braços... Sn você sabe o que é olhar para a pessoa que ama e não poder fazer o que quer, você tem noção de como isso é angustiante!
— eu sei como é! — disse Sn desesperada para o irmão.
— claro que sabe, está sentindo isso pelo garoto! — disse Niki estressado, tendo sem machucar a irmã sair de perto dela.
— você ao menos deixou eu falar o nome dele? — perguntou Sn séria para o irmão que a olhou sem entender! — é você seu imbecil!
a cabeça de Niki parou naquele instante, ele olhou para a irmã com uma feição irreconhecível, não sabia o que fazer depois daquela confissão, piscou forte, o coração acelerou e sentia que estava começando a suar.
soltou o pulso do Niki e respirou fundo, começando a sentir um pouco de arrependimento por ter confessado o sentimento que estava tão preso e escondido dentro do coração dela.
— obrigada! — disse Niki aliviado para a irmã. — eu me sinto mais leve com esse momento, você não faz idéia. Agora eu posso viver em paz!
— como assim? — perguntou Sn sem entender o irmão, a feição ficou mais rígida e o coração começou a bater mais acelerado.
— eu vou embora Sn! — disse Niki frustado com o rumo que a vida dele estava levando. — eu vou para o Japão, fazer faculdade!
— mas você tem seis meses de colégio ainda! — disse Sn desesperada. — eu não posso ficar sem você, por favor!
Segurou com força a camiseta do irmão que sorriu pequeno, olhava nos olhos do garoto e tentava ver algum sinal de desistência mas nada.
— nós nunca iríamos dar certo Sn! — disse Niki sincero para a garota que começou a chorar. — nós somos diferentes e temos defeitos que odiamos um no outro, eu não posso tentar algo que não sei se vai dar certo!
— não faz isso comigo! — disse Sn tristonha para o irmão, o rosto dela estava encharcado. — nós podemos!
Mas ela sabia que não podia, vidas e futuros diferentes, mesmo amando muito o garoto, ela não queria o prender em um lugar que não sentia-se bem. Soltou o garoto e saiu de perto dele mas o pulso foi segurado, o corpo dele tocou no dela e a mão de Niki foi para o cabelo de Sn, arrumando o fio solto atrás da orelha, os dois se olharam e chegaram mais perto um do outro, assim que as testas colaram um beijo calmo começou também.
Um sentimento bom surgiu no corpo um do outro, apertou a cintura de Sn e parou o beijo com calma.
— eu te amo! — disse Niki sorrindo para a garota que sorriu também.
𖥦
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 CLUBE
Fanfiction☕︎ 𝗼𝗻𝗲𝘀𝗵𝗼𝘁𝘀¦𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝘀 𝗳𝗶𝗰𝘀 ☕︎ a ilusão é um erro de percepção ou de entendimento; engano dos sentidos ou da mente; interpretação errônea. esse significado é mais complexo que nossa mente, nós podemos ficar loucas com apenas uma imag...