𖥦
Você acorda devagar, mexe o corpo na cama confortável, sente um vento em seu corpo que faz você se encolher abrir os olhos, sem saber muito bem o que tinha acontecido, por conta da memória não está das melhores ao despertar. Olha pelo quarto moderno e tem uma claridade na mente, sorri boba e um pouco envergonhada, olha para o corpo e percebe o lençol fino da cor branca cobrir seu corpo nú.
Senta na cama devagar, o lençol caí do seu peito para sua perna, respira fundo e começa a lembrar gradativamente da noite que vivenciou com Sunoo, sente-se confortável com o estado de espírito que encontra-se atualmente, você olha para o chão e tenta encontrar seu vestido, percebe o tecido preto jogado perto do espelho que tem no quarto, resolvi levantar para o pegar.
Anda devagar por está um pouco dolorida, Sunoo foi tão carinhoso na sua primeira vez mas ainda existia aquele incômodo sustentável, chega perto do vestido no chão e o pega vendo o tecido rasgado, solta uma risada seca e nega ao lembrar do pedido tão pervertido que fez a noite.
Sem pensar muito sobre o vestido tão lindo rasgado, anda devagar até o banheiro, não está com pressa hoje é um sábado maravilhoso para você se estressar. Entra no cômodo que tem no quarto, liga a luz e olha sua feição no espelho, vendo o cabelo desarrumado e o rosto marcado pelo travesseiro e a saliva perto da boca, leva a mão para o cabelo e faz um coque solto, desce o rosto para perto da pia e liga para jogar a água gelada na face, desliga ao terminar e olha para o espelho novamente, pega a toalha de rosto ao lado do armário e seca o rosto devagar, coloca o pano no lugar novamente e desliga a luz indo para o quarto.
Sem ter opção, pega a lingerie que estava usando a poucas horas atrás e coloca ela novamente, vendo que teria que andar pela casa apenas com essa pequena peça de roupa, suspira e pega toda a coragem do mundo e coloca em si, e a vergonha que está presa em si, manda embora na hora.
Segue para a porta do quarto e a abre, caminha pelo corredor, vendo as paredes brancas e os poucos móveis pretos que tem no cômodo, desce as escadas com tranquilidade, de primeiro momento vê apenas a sala de entrada com a porta marrom escura bem na frente, ela é enorme, do teto até o chão, um grande exagero. Anda para direita indo para a cozinha e encontra Sunoo de costa para si mas de frente para o fogão, ele veste apenas uma cueca na cor branca.
Você sorri pequeno e anda devagar até o maior, passa pela bancada cor marrom e para atrás dele, leva os braços até a cintura fina do homem e abraça com carinho.
Sunoo sorri pequeno ao sentir o aperto e automaticamente vira para você, olha atento para seu rosto e leva a mão para seu rosto, faz um carinho leve em sua bochecha e beija sua testa.
— Dormiu bem? - questiona Sunoo interessado com a sua disposição.
— Sim meu amor, eu dormi bem! - confirmar tranquilamente, olha para o sorriso grande do homem e sente-se bem.
Leva a mão para sua cintura e levanta seu corpo, você automaticamente enrola sua perna na cintura dele, Sunoo caminha com você no colo até a bancada e lhe põe sentada no lugar, apoia a mão em volta de si e aproxima o lábio no seu, você não nega o beijo que ele quer começar e com carinho os movimentos começam.
A boca de vocês dois mexe com maestria, parece que nasceu para está colada uma na outra, vocês sentem-se bem trocando carinho e é ótimo saber que ambos gostam um do outro. Devagar, os movimentos se cedem e ambos se olham.
— Sabe, hoje está sendo o primeiro dia de namoro de nós dois! — comenta animada com o momento que está passando. — Mas é normal já amar tanto assim, uma pessoa?
— Sim, meu amor é normal! — confirmar Sunoo contente com seu comentário. — Eu estou que nem você!
Você dá risada e leva os braços para o ombro dele, encosta sua testa na dele e pensa no que esse namoro poderia dar, algo bom ou ótimo.
𖥦
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 CLUBE
Fanfiction☕︎ 𝗼𝗻𝗲𝘀𝗵𝗼𝘁𝘀¦𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝘀 𝗳𝗶𝗰𝘀 ☕︎ a ilusão é um erro de percepção ou de entendimento; engano dos sentidos ou da mente; interpretação errônea. esse significado é mais complexo que nossa mente, nós podemos ficar loucas com apenas uma imag...