Você corria pelos corredores da escola desesperadamente até a sala dos professores pois tinha esquecido completamente de entregar o seu trabalho de geografia, era o último trabalho do ano então não podia ficar sem nota justo no último semestre.
"Mas que merda, nem pra Helena me lembrar" - pensa virando a direita.
Finalmente tinha chegado na sala dos professores, bateu na porta e depois entrou após a permissão de um dos professores.
- Professora, eu esqueci de entregar meu trabalho na hora da aula então vim correndo para entregar - fala tentando recuperar o fôlego.
- [Nome], devia ter entregado no horário de aula - ela fala seriamente. - É o último trabalho do ano, por uma parte você depende dele.
- Eu sei, então... - se curva estendendo o trabalho com grande esperança que ela aceitasse. - Por favor sra.Yuki, aceite o meu trabalho ainda!
A professora olha para outro professor que apenas sorriu fraco e concordou com a cabeça levemente, Yuki sabia o quanto você era esforçada nos estudos e ficava desesperada quando esquecia de uma tarefa, mas seu maior defeito em relação aos estudos era sua organização.
Ela e outros professores já tinham recebido alguns de seus trabalhos e tarefas tudo misturado, em geografia tinha matemática, história em física e por aí vai.
- Tudo bem [Nome], espero que seja só geografia aqui! - Yuki fala pegando a pasta de suas mãos, você se levanta com um grande sorriso.
- Muito obrigada professora e sim é só geografia, eu verifiquei umas cinco vezes antes de entregá-la - sua resposta faz o outro professor rir disfarçadamente.
- Certo, já pode ir - a professora sorri fraco voltando aos seus afazeres.
Você sai da sala radiante pela professora ter aceitado o trabalho mesmo depois do horário, mas rapidamente desfez o sorriso por se lembrar que a aula de agora era justo da matéria que menos se dava bem tanto pelo conteúdo quanto pelo professor, química.
"Será que tem tarefa dele? Espero que não porque eu realmente não lembro"
Ficou forçando seus pensamentos para vê se vinha alguma tarefa relacionada a matéria enquanto ao mesmo tempo choramingava por ter duas aulas seguidas de química.
Realmente não gostava nem um pouco da matéria, principalmente por não entender muita coisa, dá última vez que teve alguma atividade dele seu experimento ficou todo errado em alguns partes e levou uma nota horrível.
- Deu sorte de ter chegado antes dele - Helena, sua amiga, fala após você se sentar ao lado dela.
- Amém - olha pra cima fazendo-a rir. - Tem alguma tarefa dele? - pergunta desesperada.
- Relaxa, que dessa vez não tem nada dele - responde te dando um grande alívio.
Não demorou muito e a porta é aberta pelo professor e logo atrás dele havia um aluno o acompanhando, era um de seus colegas de classe, Shinichiro Sano, apenas ignorou pois sabia que ele não levaria bronca do professor por está do lado de fora da sala.
- Sente-se - aponta para o lugar dele.
Ele sorri fraco e caminha até seu assento para que a aula começasse tranquilamente, então ai o professor começou a explicação dos assuntos que cairiam na prova que aconteceria daqui a alguns dias.
"Só quero ir pra casa..." - pensa pegando uma caneta.
Estava tão concentrada nas suas anotações que levou um pequeno susto quando Helena te chamou em um sussurro perguntando se estava livre depois da aula para irem tomar um sorvete, apenas concordou e voltou a prestar atenção na explicação sobre as funções orgânicas, a qual ainda tinha algumas funções que confundia e isso não era nem um pouco bom.
Com o passar do tempo acabou se lembrando que tinha prometido a sua mãe que iria ao supermercado comprar algumas coisas para ela.
- Foi mal, lembrei que tenho outro compromisso agora - você fala assim que o sinal toca.
- Tudo bem, vou tentar chamar a Alice - sorri pegando seu celular.
- Só um sorvete em, não arrasta a menina pra nenhum bar maluca, a mãe dela sente o cheiro de longe - Helena te olha com um olhar indignado mas depois ri.
- Fica tranquila que é só um sorvete mesmo, tchauu - acena correndo até a garota mencionada anteriormente.
Você ria do jeito atrapalho dela enquanto pegava seu skate, depois disso começou a andar até o supermercado mais próximo de casa, agradeceu mentalmente por ser pouca coisa já que só tinha você para carregar, além do que seu meio de transporte era apenas seu skate.
- Mochi! - exclama baixo pegando dois do produto citado.
"Não compre nada fora da lista" - a voz da sua mãe ecoa em seus pensamentos.
- A senhora nunca saberá que eu comprei, desculpa - sussurra pagando as compras.
Andou até a pracinha mais próxima e ficou sentada um tempo para apreciar lentamente o gosto do mochi, seus pés balançavam de lado pro outro no skate enquanto observava algumas crianças brincando de pega-pega, outras no balanço ou escorregador, de tanto olhar sentiu falta de quando era criança.
"Naquele tempo eu só me importava em brincar..." - pensa sorrindo triste.
- Tem que dividir um pouco com os amigos, [Nome] - uma voz masculina se pronuncia atrás de você.
- Nem vem Shinichiro - ponhe o último pedaço na boca depois de falar.
- Mas...poxa - ele senta do seu lado olhando para frente também.
- Não devia está indo buscar seu irmão? - olha para ele pegando outro mochi.
Antes que pudesse morder ele pega da sua mão e morde um pedaço convencido que tinha mordido primeiro que você.
- Palhaço - sussurra pegando da mão dele, o mesmo ri fraco e olha pra frente.
- Ele agora vem sozinho - responde com a boca cheia. - E o seu?
- Aquele lá vem sozinho também - dá de ombros mordendo um pedaço do doce.
Ambos ficaram em silêncio apreciando a leve brisa da tarde, não fazia muito tempo que você e ele tinham se tornado amigos, se não fosse o pequeno acidente da moto dele vocês nunca iriam se falar.
Não tinha se machucado muito mas mesmo assim ele fez questão de sempre visitar você depois das aulas, nas primeiras vezes dizia que não havia necessidade daquilo porém com o passar dos dias começou a gostar da companhia dele, ele fazia você esquecer um pouco dos seus problemas e da sua pequena solidão, ter ele por perto foi algo importante nesses dias.
Shinichiro também gostava de ficar com você, já que fazia um tempo que o mesmo queria se aproximar e se tornar seu amigo, já que sempre transparecia ser uma ótima amiga e ao mesmo tempo transparecia que sentia falta de mais uma companhia no seu dia.
- Preciso ir, até amanhã - se levanta já pronta para ir.
- Até - sorri acenando para você que se afastava cada vez mais.
Ele ficou mais um pouco sentado observando você andar de skate tranquilamente até sua casa e depois se levanta indo se encontrar com seus amigos.
- Sorrindo com vento de novo Shinichiro? - Akashi pergunta acendendo mais um cigarro.
- Imaginação sua, vamos - empurra seu vice até os outros companheiros.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinichiro Sano ~ {Tokyo revengers}
FanfictionUma amizade que de pouco em pouco pode fazer com que nasça um novo sentimento para ambos... - Obrigada por tudo - sorri com os olhos lacrimejados. × » Essa fic tem algumas modificações na real história de Tokyo Revengers!