- Helena, faz logo essa ligação, eu preciso buscar meu irmão hoje - você fala caminhando atrás dela.
- Calma, eu tô procurando o número.
Helena estava tão concentrada no próprio celular que acabou tropeçando em uma pequena rachadura fazendo assim com que os dois celulares que estavam na sua mão caíssem com tudo no chão, você para bruscamente de andar enquanto pensava em duas possibilidades.
"Ou ele quebrou de vez ou ele conseguiu sobreviver a queda" - caminhou até Helena para ajudá-la a levantar.
- Eu sinto muito [Nome]! - ela exclama vendo a sua tela trincada.
Direcionou seu olhar para ela dando-lhe um sorriso tranquilizador enquanto falava que estava tudo bem e que acidentes acontecem, depois disso sua amiga realizou a ligação para a mãe enquanto ajeitava o cabelo para ir até o lugar combinado com um garoto que ela tinha conhecido ontem.
- Se ele tiver um amigo, eu aviso pra você - ela fala fechando a bolsa.
- Me deixa fora dessa - balança a cabeça em negação.
- Verdade, seu coração só palpita fortemente pelo Hideki - sorri maliciosa.
- Helena vai logo pra esse encontro antes que o menino desista - empurra ela com as bochechas levemente vermelhas.
Sua amiga começa a rir e se despede logo em seguida correndo até um ponto de táxi, você ponhe o skate no chão pronta para ir até a escola de seu irmão.
- Lá vamos nós - sussurra dando impulso com seu pé direito no chão para que o skate andasse.
Ficou andando tranquilamente pelas ruas observando algumas lojas abrirem ao mesmo tempo prontas para venderem seus produtos e com vários adultos andando de lá pra cá para voltarem aos seus trabalhos depois de uma boa refeição da tarde.
Tinha sido muito rápido mas com toda certeza você avistou Shinichiro conversando com mais três garotos enquanto andavam em direção a um pequeno restaurante que tinha ali perto, olhou para frente de novo sorrindo fraco imaginando que aqueles eram seus amigos da gangue que tinha formado.
Um tempo depois andando percebeu que tinha chegado na rua da escola de seu irmão então começou a andar mais devagar até a entrada do local, quando estava bem próxima fez uma pequena manobra para frear e isso acabou impressionando alguns garotos que estavam na saída.
- Vamos Yuri! - exclama pegando seu skate no chão.
O garoto levanta o rosto com uma expressão de surpresa e confusão por você está ali no portão, pois sempre falava que ele já estava crescido e que já podia voltar para casa sozinho sem você por perto, então sua presença ali era até que questionável.
- Você é irmã do Yuri? - um deles pergunta.
- Sim - olha rapidamente para eles e percebeu que os mesmos riram de algo.
- Não sei como ela aguenta ter ele como irmão - um deles fala na tentativa de você não escutar.
Você franze a testa após escutar as palavras dele e começou a processar se era realmente aquilo que você estava pensando, mas como não podia ser outra então sim...seu irmão estava sofrendo bullying.
- Olha aqui seus pirralhos, se eu souber que continuam fazendo brincadeiras ridículas com meu irmão, vocês vão se vê comigo - se agacha olhando para eles seriamente.
- Vamos [Nome] - seu irmão fala baixo puxando uma parte de sua blusa.
Se levantou e percebeu que Yuri estava meio encolhido perto dos garotos a sua frente, suspirou imaginando que ele realmente estava sendo importunado por outras crianças daquela escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinichiro Sano ~ {Tokyo revengers}
FanfictionUma amizade que de pouco em pouco pode fazer com que nasça um novo sentimento para ambos... - Obrigada por tudo - sorri com os olhos lacrimejados. × » Essa fic tem algumas modificações na real história de Tokyo Revengers!