Depois de Shinichiro fazer a pergunta que tanto queria você apenas inventou uma desculpa qualquer já que seus pensamentos diziam para não incomodá-lo com seus problemas,então como desculpa apenas falou que estava sozinha em casa com tédio e como Helena não podia receber visita pensou que poderia ir para a casa dele, o mesmo acreditou mesmo que ainda desconfiado de algo.
Você olha para o relógio do local percebendo que precisava voltar logo para casa, avisou para Shinichiro que na mesma hora ofereceu carona e antes que você falasse alguma coisa ele já tinha se levantado para pagar a conta de vocês.
- Vamos - estende o capacete para você que segundos depois pegou com um pequeno sorriso.
Shinichiro aproveitou que o sinal estava vermelho e fez um leve carinho em sua mão enquanto falava que podia contar com ele pra qualquer coisa,que não precisava hesitar em falar com ele, você sorriu fraco e apertou um pouco o abraço como agradecimento. Um tempo depois você já estava na porta da sua casa enquanto dava tchau com a mão para Shinichiro.
Assim que entrou em casa viu seu pai sentado no sofá assistindo alguma coisa na televisão,comprimentou ele e subiu as escadas para enfim se deitar mas assim que abriu a porta de seu quarto viu sua mãe arrumando sua cama.
- Oi mãe - sorri fraco olhando para ela.
A mesma se vira para você e sorri de volta enquanto sentava na cama pensativa.
- Aconteceu alguma coisa? - você coloca sua mochila no chão e se senta ao lado dela.
- Só queria saber porque você saiu de casa no meio da noite - fala olhando em seus olhos.
- Mas eu n-
- Não adianta mentir, antes de dormir eu fui ver se estava tudo bem e você simplesmente não estava mais no quarto - ela suspira e se levanta. - Não faça mais isso.
- Tá - responde baixo observando a mesma sair do quarto.
Após você se levantar e fechar a porta ficou deitada em sua cama encarando o teto do quarto totalmente imersa em seus pensamentos,mesmo que estivesse sentido um pouco de arrependimento ainda pensava que a melhor opção naquela hora era ter ido dormir fora e nada mais.
Tomou um banho,vestiu uma roupa qualquer para ficar mais confortável e depois pegou seu caderno com alguns livros para fazer algumas anotações e resolver suas tarefas.Você estava sentada naquela cadeira já faziam duas horas então largou o lápis na mesa e foi até a cozinha para pegar algo para comer.
O relógio marcava três e dezoito quando viu seu celular vibrar em cima da mesa,rapidamente o pegou para olhar quem seria e um pequeno sorriso surgiu no seu rosto após vê que era Hideki perguntando se está tudo bem e o que estava fazendo,depois de uns quatro minutos terem se passado você foi responde-lo.
- Agora? - sussurra vendo a mensagem dele. - Calma...só vai ser uma saída entre amigos..? - fala enquanto ia até seu guarda-roupa.
Abrindo o mesmo procurou alguma roupa boa para sair, pegou sua calça jeans azul escuro e uma blusa amarela com uma pequena estampa de flores,calçou seu tênis branco e uma pequena bolsa para guardar seus pertences.
Deu de cara com seu irmão assim que abriu a porta,te observando ele pergunta pra onde estava indo e se ele poderia ir junto,apenas negou a última pergunta.
- Vou dá uma volta com um amigo,volto mais tarde - você fala descendo as escadas com o mais novo.
- Se cuida e vê se não volta tarde - seu pai fala saindo da cozinha.
Você concorda e dá um rápido beijo na bochecha de seu irmão antes de sair pela porta.
Ficou encarando seu skate por uns longos segundos pensando se ia com ele para chegar mais rápido no local combinado,mas deixou de lado e decidiu ir andando tranquilamente até o parque,seria mais prático pois assim não ficaria andando de um lado pro outro com o skate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinichiro Sano ~ {Tokyo revengers}
FanfictionUma amizade que de pouco em pouco pode fazer com que nasça um novo sentimento para ambos... - Obrigada por tudo - sorri com os olhos lacrimejados. × » Essa fic tem algumas modificações na real história de Tokyo Revengers!