Cap.04

461 40 2
                                    

Abriu a porta do banheiro já vestida e colocou a toalha sob a cabeça para enxugar seus cabelos enquanto ia para o quarto, mas antes de entrar escutou alguns acordes de violão sendo tocados calmamente não muito longe do quarto de Emma.

Caminhou até onde vinha o som, abriu a porta devagar e teve a cena de Shinichiro tocando uma curta música para um garoto de cabelos loiros deitado ao lado dele, imaginou que aquele era seu irmão mais novo, Manjiro.

Shinichiro olhou para o irmão com um sorriso calmo no rosto, o pequeno já estava dormindo faz um bom tempo, ele parou de tocar o instrumento e se levantou para sair do quarto, quando olhou para porta se assustou um pouco com a sua presença mas depois sorriu de lado.

- Pensei que já estava dormindo - ele fecha a porta do irmão pra depois te olhar.

- Acabei de sair do banho e outra que eu tô sem sono agora - sorri fraco e olha para o violão. - Você é incrível tocando.

- Obrigado - ele desvia o olhar envergonhado. - Vem - te chama com a cabeça até um quarto.

Você caminhou atrás dele pensando na suave melodia que ele havia tocado alguns segundos atrás, isso te acalmava de um jeito que não conseguia explicar, era bom e relaxante.

- Pode tocar o violão de novo? - pergunta se sentando na cadeira que tinha ali no quarto dele.

- Claro - sorri e se ajeita para ficar de frente para você.

Ele afina um pouco o instrumento e uns segundos depois começa a tocar a mesma melodia que estava tocando antes para o irmão, porém ela tinha alguns acordes diferentes do outro.

Ficaram um bom tempo ali escutando a curta melodia dele e depois começaram a conversar sobre quando ele descobriu essa paixão pelo violão e depois sobre como você tinha descoberto o quanto amava andar de skate, sua resposta foi até simples e rápida, que apenas se sentia livre quando andava, sentia que mais nada importava ao seu redor a não ser você mesma e o skate.

- Mas você já é livre [Nome] - ele te olha rapidamente enquanto guardava o violão.

- Não exatamente - sussurra mais para se mesma.

- O que disse?

- Que você até que tem um pouco de razão - dá de ombros.

Ele sorri fraco e puxa você pela mão para que se sentasse ao lado dele na cama.

- Conversou com o Hideki esses dias? Me conta - Shinichiro sorri vendo suas bochechas levemente vermelhas.

- Ainda não...

- Você disse que ia falar com ele - te olha "decepcionado". - Antes que pergunte também, diferente de você, eu falei com ela.

- Iai? - pergunta animada.

Mas aos poucos seu sorriso foi diminuindo vendo a cara de seu amigo um pouco pra baixo após a pergunta.

- A gente conversou por um tempinho e depois eu chamei ela pra sair quando as aulas terminassem - te olha e sorri triste. - Resumindo, eu levei outro fora no encontro.

Você desvia o olhar suspirando de tristeza por aquilo ter acontecido de novo com ele, o mesmo sorri fraco e te abraça de lado falando que não precisava ficar triste por ele, já estava acostumado e que devia se preocupar com a sua paixão invés da dele.

Um tempo depois conversando seus olhos começaram a ficar mais pesados de cansaço, então sem perceber acabou dormindo no ombro de Shinichiro que ficou confuso no começo mas depois sorriu te ajeitando na cama dele.

- Boa noite - sussurra se afastando aos poucos de você.

Ele fecha a porta do quarto cuidadosamente e caminha até o quarto de Emma para dormir no colchão que era seu.

Shinichiro Sano ~ {Tokyo revengers}Onde histórias criam vida. Descubra agora