Cap.02

617 49 13
                                    

O pôr do sol havia começado deixando o céu cada vez mais bonito, ficar olhando para ele todos os dias era uma das coisas que mais gostava de fazer depois de terminar suas tarefas, era como uma pequena terapia onde mais nada podia te deixar para baixo.

- Vamos dá uma volta de moto? - uma voz ecoa do outro lado a porta.

Olhou na direção dela e sorriu de lado já sabendo que era Shinichiro novamente depois de uns dias sem te visitar.

- Tô indo - se levanta da cama para pegar seu sapato e sua carteira. - Entrando sem avisar de novo? Não sei porque minha mãe ainda não te expulsou - abre a porta tendo a visão dele encostado na parede.

- Já sou dá família, então ela não vê necessidade em me expulsar - dá de ombros indo na frente.

- Convencido.

- Eu não - ele olha para trás com um sorriso no rosto te fazendo sorri também.

Chegando na porta se despem de sua mãe e do seu irmão mais novo, que estava jogando em seu videogame e depois caminham em silêncio até a moto, já fazia um tempo que não andava com ele então ficou feliz por hoje o seu amigo ter te chamado novamente.

- Aonde quê ir? - pergunta te observando pelo pequeno espelho.

- O que você escolher está ótimo - olha de volta pondo o capacete.

Shinichiro sorri e liga o veículo pronto para partir.

- Já sei de um lugar - fala por fim indo até o local pensado.

Ele acelerava de vez em quando só para te assustar e com certeza isso arrancava algumas risadas dele, a noite já havia chegado deixando o clima leve e isso fez pensar que talvez o clima só estava bom daquele jeito por está longe de casa, longe de seus pais e tarefas.

- Aquele não é o Shinichiro?! - um cara em outra moto se pronuncia.

- É ele mesmo! - um deles exclama tirando capacete.

Você apenas ficou calada escutando coisas nada agradáveis sobre seu amigo e de uma tal gangue chamada Black Dragon, Shinichiro mantia um olhar sério para frente esperando que o sinal abrisse logo de uma vez.

- Se segura - ele sussurra olhando para trás.

- O que você falou ainda em? - um deles pergunta irritado. - Por que não respondeu a gente ainda Shinichiro? Tá com medo? - pergunta fazendo os companheiros rirem.

- Imbecis - você fala atraindo a atenção de um deles.

- Boca suja em gatinha - sorri irritado.

Antes de mais nada o sinal abre fazendo com que Shinichiro acelerasse de uma vez para longe deles, eles correram atrás na tentativa de fazer algo com vocês mas Shinichiro conseguiu sair da visão de todos, um alívio correu pelo seu corpo por vê que não tinha mais ninguém perseguindo vocês.

Depois de uns minutos ele finalmente estaciona a moto em frente a um parque que estava mais ou menos cheio, era nítido que havia casais ali apenas curtindo a noite, amigos bebendo ou só jogando conversa fora e pais com seus filhos.

Shinichiro olha para você e chama com a cabeça para irem caminharem um pouco.

- Você não foi na aula hoje, aconteceu alguma coisa? - ele pergunta depois de muito tempo em silêncio.

- Só não tava me sentindo muito bem, então fiquei em casa mesmo - responde olhando para algumas crianças.

Não era totalmente mentira, realmente não estava se sentindo bem mas em questão psicológica, apenas preferiu ficar em casa dando a desculpa para seus pais que estava com muita dor de cólica, porém a real verdade você sempre pensa em não contar para ninguém nem mesmo para sua melhor amiga, não quer preocupar ninguém então apenas guarda tudo para si mesma.

Shinichiro Sano ~ {Tokyo revengers}Onde histórias criam vida. Descubra agora