(3125 palavras)
(Desculpa os erros de dígito, e português)...
Pov S/n
Sexo com o josh, é uma delicia, tenho que confessar -merda!- digo levando da cama rapidamente, e colocando minhas roupas.
-Que foi?-josh perguntou, me olhando meio assustado, mais não se moveu .
Não falo nada, so taco as roupas de Josh em cima dele.-coloca- falo penteando meus cabelos.
Vejo a camisinha no chão já com o no feito, e já a junto e colo no lixo do banheiro.
Tiro a coberta que está sobre a cama, enrolo e jogo no cesto. Nem sei se estava suja mais só pra precauções e botei pra lavar.
-o que deu?- Josh pegunta me parando em sua frente me fazendo o olhar.
-Esqueci que eu tenho visita! -mentira, lembrei que Kris tinha me desafiado a provocar Josh, e não acontecer nada.-e ja transei com você, e esqueci completamente do, Kris, da Jojo, e do Nono!
-primeiramente, respira- só agora avia percebido que tinha perdido o ar e o soltei quando terminei de falar- e segundo, para de chamar o Noah de nono!- ele fala bravo mais, percebo que é só ciúmes.- e terceiro, eles devem ter se acomodado muito bem nos enormes sofás, esperando a gente terminar a nossa bela e gostosa transa.
Ele falou tudo com naturalidade na voz.
O encarei durante um tempo, mais logo me soltei de seus braços que me prendiam, e fui em direção a porta.
Abri a mesma.Fui em direção a escada correndo. Quando percebi. Os três jogados nos sofás, jogando papo fora.Eles param de falar e me encaram. Logo começam a rir.
- qual é não tem graça!
-Olha tem sim! A desculpa que você deu para convencer o Josh a ir com você até o quarto fui hilária. - Noah fala quase sem ar de tanto rir.
Mereço.
-ah, e você perdeu o desafio, vai ter que contar uma verdade!- Kris diz, e tinha esquecido como ele era mau.
- ta que verdade vocês querem saber ?
-ahh pode serrr...- nem deu tempo de Kris falar que o Josh já apareceu na sala, e falou- do que estão falando?
-ahh é que a S/n, ela...AHHH- Noah ia falar mais pulei em cima dele com a coberta o impedindo de falar- SOCORRO!-Noah gritava mais tirei a coberta de cima dele, já que minha intenção não era matar o guri.
-eu em- Josh falou e se sentou do lado de Kris.-tbm não quero mais saber , ... Estão brincando de jogo da verdade ou desafio ?
-sim, quer participar?-jojo fala animada, dava pra ver que ela estava empolgada e cheia de planos.
-ta.- josh fala, eu ia sentar do lado dele, mais ele me puxou, fazendo eu sentar em cima de uma das suas pernas.
-eiii- falei tentando sair mais ele me segurou.
-fica aí quietinha !- josh disse, com um tom de voz superior. Mais aquilo não me deu medo, só me deu mais vontade de desobedecer, fazer o que se as vezes eu era sem limite ..
2 semanas depois....
Me observava no espelho, e eu estava linda.Usava um lindo vestido.
(Autora: tom com preguiça de descreve então, vou botar a imagem do vestido.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu Mafioso ( Josh X You)
FanficA descrição está no primeiro capítulo 👉👉👉 (⚠️AVISO⚠️: Gente eu sei que tem poucos capítulos, mas são capítulos longos de quase 2 mil palavras, vale a pena eu demoro um pouco pra postar capítulos novos mas são bem pensados, e eu capricho bastante...