💸décimo capítulo💸

397 26 23
                                    

Oi gente 😊💋
(2875 palavras)

Não olhei se tem erro de português ou erros de digitação, entao se tiver algo assim me desculpem.

✨Boa leitura✨

Agora nós estava indo embora de carro para a nossa casa. Eu estava o caminho inteiro sem falar com Josh, nós estávamos no silêncio completo, até Josh começar a tentar falar comigo.

-você não está brava comigo? Né amor?- ignoro ele - eu estou falando com você Sn, da pra me responder?-sua voz já engrossa, e ele trava sua mandíbula, ele estava ficando bravo.

-qual é você sabe q eu odeio quando me ignora.- ficava batucando os dedos no volante enquanto falava, ele estava tentando se controlar, depois de ele ficar resmungando baixo e rapidamente encostou o carro.

-escuta aqui eu vou fazer você falar comigo por bem ou por mau, entendeu ? Você que escolhe!... 1...2....3...- puxei meu braço quando ele ia o segurar.

-Qual é Joshua? Tá estressadinho? Só porque eu estou te ignorando? A qual é Joshua cresce!

-Você fala para eu crescer sendo que quem está se mordendo de ciúme é você! Então cresça você! E vamos ter uma conversa normal entre dois adultos Sn!

-Você não falou q ia ter essa conversa em casa comigo?- lhe olhei com espreção de deboche.

-É mais já que a senhorita resolveu não me responder, eu tive que parar o carro pra nos termos uma conversa normal.-sua expressão fica suave, se controlando -pode perguntar o que te te preocupa tanto.

- Por que você virou sócio da minha faculdade?

-Porque os tiras(policiais) estão investigando uma ação da gangue..-interrompi ele.

-ai você virou sócio para pagar de bom moço? E já aproveitou pra ficar de olho em mim?

-sim, não quase sim na real, e também que eu estou atrás de um cara que estudada na sua faculdade, ele está me devendo, e eu também fiz isso pra ficar mais perto de você. E eu sei que você pensa que eu entrei lá pra me expor para as mulheres de lá, e não, talvez o antigo Josh faria isso, mais essa novo Josh já tem dona.- a sua última frase fez eu soltar um ar que prendia e não sabia, aquilo me tranquilizou, eu confiava em Josh, e se ele falava isso, é por que era verdade.

-ok eu confio em você.... E também porque você se interessaria por aquelas putas se tem eu?-falo convencida.

Ele logo atacou minha boca, era pra ser um selinho mais ele logo passou sua lingua pelos meus lábios, pendido um beijo de língua, e eu logo cedo, uma de suas mãos vai para um cabelo, puxando uns fios, e a outra na lateral do meu seio esquerdo, minhas mãos estão em seu cabelo, uma delas desci para sua nuca, começando a acariciar.

Sua boca tinha um gosto de menta, trazendo uma vontade de aprofundar mais o beijo. Logo a sua mão que estava na lateral do meu seio vai para metade da minhas costas, tentando aproximar nos corpos, nossos lábios, de vez em quando davam um leve espaço para o ar voltar e logo se grudavam novamente. Eu logo suspirei quando sentei em seu colo de pernas abertas, fazendo cada uma de minhas pernas ir para um lado. Um de seus braços foram pra a minha cintura, me puxando mais contar o seu corpo, fazendo nossas intimidades se encontrarem, eu estava encharcada já, suas mãos estavam em minha cintura me ajudando a rebolar lentamente meus quadris em seu colo. Josh soltou um gemido arrastado.

Meus peitos estavam presados contra seu peito de ferro forte, minhas mãos estavam em seu peito, eu nem avia percebido o momento q eu tinha desabotoado sua camiseta, só sei que minhas unhas arranhavam seu prefeito e musculoso peito.

meu Mafioso ( Josh X You) Onde histórias criam vida. Descubra agora