Pov S/n
Acordo, com o sol batendo em minha vista.
- A merda esqueci de fechar a cortina!
Escultou um barulho em minha porta.
S/pai: bom dia minha menina, vamos levantar vc tem escola hoje - ele fala sentando do meu lado acariciando meus cabelos.
Sem falar nada me levanto e vou ao banheiro, fazer as minha higienes.
.....
Sento na mesa, e começo a tomar café .
....
Chego na escola, e sinto olhares sobre mim.
Vou até o meu armário e começo a pegar os materiais qus vou usar para as primeiras aulas.
Sinto alguém me prender contar a parede de armários.
Caio: Eai a s/n? Cada vez mais gostosa - ele fala, aproximando seu rostos do meu-
S/n:Oii Caio ... Vc não tava namorando a Gabriella ?
Caio: não, não tô mais, cansei dessa vida de preso - vejo alguém dar um tapa no rosto de caio, fazendo o mesmo desaproxinar de mim e olhar pro indivíduo que o bateu.
Sim era Gabriella. Os dois começaram a brigar no meio do corredor. E pra não sobrar pra mim eu saí dali indo em direção da minha primeira aula.
....
Estava no meio de uma aula chata de matemática.
Enquanto a professor falava, eu olhava pro relógio acima do grande guardo cheio de contas.
Fico observando o relógio até dar 09:45. batendo o sinal avisando q era hora do lanche.
Pego meu celular, minha carteirinha, e vou até a cantina.
Pego minha comida e me sento em uma mesa, que logo se enche de gente, tentando falar comigo.
Eu simplesmente ignoro e boto meus fones, e colo uma música e começo a comer.
Eu literalmente não me importava se eu era "popular" eu não ligava muito pra isso, eu só tentava ser feliz.
A única pessoa q eu confiava era jojo .
Ela é minha melhor amiga dês de pequena.
Ela mora perto da minha casa então sempre tivemos contanto.
Meus pensamentos são interrompidos, com alguém tirando um dos meus fones.
- fala piranha.- ela fala se sentando do meu lado colocando uns dos fones no ouvido dela- nossa amo essa música.
-Aaaii que susto vadia - falo e nos começamos a rir.
- então vai lá em casa hoje ? Podemos ir juntas aí vc já almoça lá.
- eu vou mais antes tenho que passar em casa pra pegar uns materiais pra uma atividade de amanhã.
-ok.
Continuamos conversando até bater o sinal nova mente.
......
Depois de duas aulas chatas de física. Eu vou para casa.
.....
Chego em casa e meu pai não está.Subo pro meu quarto, e decido tomar um banho rápido.
Coloco essa roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu Mafioso ( Josh X You)
FanficA descrição está no primeiro capítulo 👉👉👉 (⚠️AVISO⚠️: Gente eu sei que tem poucos capítulos, mas são capítulos longos de quase 2 mil palavras, vale a pena eu demoro um pouco pra postar capítulos novos mas são bem pensados, e eu capricho bastante...