Desculpe qualquer erro de dígito ou português.
(2455 palavras)
....
Já fazia mais de 2 horas e meia, que Sn estava em cirugia, e não recebia nem uma notícia.
Estava sentado em uma cadeira, no meio de um corredor movimentado do hospital.
Em minha frente estava uma área que vinha vários enfermeiros, eu fazia questão de perguntar pra todos, e todos davam a mesma resposta.- ah desculpe, mais não trabalho nessa área, mais se é uma cirugia cerebral irá demorar.
-ah ok. Mais pra quem eu posso perguntar?-pergunto para uma enfermeira.
- ah, acho que alguém ira vir avisar a o senhor, quando acontecer algo, já que o senhor, é o ... Marido dela certo ?
-ah... O namorado dela.
(autora : e vamos de surto ✋😉)
-a ok, então iram vir avisar o mesmo. Bom como vocês não tem nada confirmado na justiça vamos procurar algum familiar registrado no cartório.
-ah o único é o pai dela, mais ela não gosta dele.
-ah não.. acho que teve um engano, por que, foi comunicado a mãe da jovem e ela está vindo.-a moça fala um pouco assustada.
-ah mãe?... Mais a mãe dela morreu em um acidente de avião.. ela não pode estar viva..
-ah então pergunte pra mesma.
Vejo uma mulher desesperada falando com um enfermeiro, e com duas mulheres em sua volta.
-Priscila.?...-falo assustado, vendo a mesma me olhar e observar
-desculpe quem é você ? E como sebe meu nome?
-ah ... Sou eu Josh... Joshua kyle beauchamp.... Sou o filho do Ron...
-Ah meu deus... Como você cresceu... -vejo a mesma vir até mim e me abraçar- já está um homem...-observo as duas meninas atrás dela, uma morena de cabelos cacheados me olhava com os olhos brilhando, e outra morena de cabelos lisos, parecia nervosa nem olhava pra mim - ah Josh.. essa são Any Gabrielly, e essa é Sabina... Minhas duas filhas...
-FILHAS?
-A sim.... São minhas duas filhas mais novas, sabina é a minha caçula e Any é a minha do meio... E bom Sn é a minha mais velha- A olho assustado -ah assunto pra outro dia.. como minha filha está? E como ela foi parar com você ?
Explico tudo a mesma vendo ela me observado.
-ah ... Então você já contou pra ela, como o pai ganha a vida?
-sim, achei preciso pra a proteger, acha que fiz errado ?
-não... Já estava na hora... Ela precisava saber...
Vejo sabina ir até um lugar pegar café, estranhe já que normalmente as pessoas pegam água.
E any está vidrada me observando, perdida em pensamentos.
....
Depois de 3 horas.
Eu estava sentado na cadeira com a cabeça caindo pro lado quase dormindo, Priscila estava escorada em meu ombro dormindo.Sabida estava sentada em uma cadeira jogando algum joguinho no celular
Any estava com a cabeça no colo da mãe e com os pés no colo de sabina, e dormia profundamente. Levo um susto quando um cara fala alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu Mafioso ( Josh X You)
FanficA descrição está no primeiro capítulo 👉👉👉 (⚠️AVISO⚠️: Gente eu sei que tem poucos capítulos, mas são capítulos longos de quase 2 mil palavras, vale a pena eu demoro um pouco pra postar capítulos novos mas são bem pensados, e eu capricho bastante...